Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidem Dos Seus Liquidificadores


imnotsorry

Posts Recomendados

Olá pessoal,

um alerta pros apressadinhos que não lavam corretamente o liquitificador

é complicado ter que lavar o eletrodoméstico várias vezes por dia após os suplementos mas infelizmente você pode estar criando microorganismos ali...

na terça feira passada começei uma leve diarreia que persistiu até quinta, achei que o problema era a creatina e parei de tomar, mas quando fui dar uma olhada no liquidificador pra bater o Mass3200 já na quinta vi que ele tava "fedido", mandei uma limpesa geral e no sábado meu intestino já estava 100%...

não tenho certeza que foi o liquitificador, mas como não fugi aos alimentos convencionais, como a creatina nunca me fez mal, e mais ninguem aqui em casa passou mal, tudo me leva a crer que foi minha falta de higiene que me custou alguns ganhos :(

desculpem o blog

mas é pra dar uma ideia pro pessoal

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugestão para quando a preguiça for maior que a higiene: ferve um pouquinho de água e deixa uns minutinhos dentro do liquidificador antes de usar.

Já se você estiver traumatizado, faça isso após a lavagem e antes da próxima vez que for usar.

Se tiver ficado muita coisa grudada no copo do liquidificador (ou de qualquer outra coisa que você vai lavar), jogar uma aguinha bem quente ajuda bastante!!

E veja se você não está deixando sabão no liquidificador, dá o maior revertério.... :sick01:

mais sorte da próxima vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...