Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Uma Dor De Cabeça Insuportavel Quando Treino , O Que Pode Ser ?


De Mattos

Posts Recomendados

Galera , começou isso sexta passada , tudo começou quando eu estava treinando quadriceps , estava no leg , justamente nesse dia resolvi aumentar um pouquinho a carga ...

O exercicio tava bem intenso quando do nada sinto uma pontada na cabeça , pareceu até que rompeu uma veia na cabeça , na hora travei o carrinho , fiquei até meio zonzo , a dor na cabeça era insuportavel , era na parte esquerda da cabeça , e não é parecida com uma dor de enchaqueca , é uma dor forte , parece que tem alguem comprimindo a minha cabeça , ela vai passando aos poucos , mais quando eu me esforço ela volta na hora , ai demora mais cerca de 10 min para passar ...

Tudo bem , perdi meu treino inteirinho de pernas sexta porque não aguentei terminar por causa dessa dor FDP que me impede de treinar , passou o final de semana , hoje , segunda , achei que tudo ja tinha passado , achei que aquilo tinha ocorrido por causa da intensidade do treino de pernas ...

Na hora que fui começar o meu treino de novo , essa merda me volta a doer de novo , aquela dor insuportavel (vcs não tem noção do quanto dói ) , o treino era de peito e o primeiro exercicio foi o supino reto ...

Galera , alguem ja teve isso ? , devo procurar um médico ? sinceramente estou com medo de treinar com isso ... e está fudendo com o meu treino ,to nervoso só de pensar em não poder treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po eu ja levantei do banco e senti aquela tontura, acho que e falta de um bom aquecimento pra preparar o corpo pra atividade de grande esforço

uma vez eu catei e fui correr na esteira, ja botei um pique rapido e comecei, depois de parar eu perdi as forças e cai, fiquei no chao la refletindo kkkkk (isso foi em casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...