Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª Semana De Ciclo E Nenhum Resultado!


Posts Recomendados

Publicidade

Pelo menos na minha humilde experiência:

[1] Quem toma algum tipo de esteróide (nem que sejam 20mg de oxandrolona/dia) nunca falta um treino.

[2] Tende a ter um efeito de sugestão maior.

[3] Faz treinos mais longos para aproveitar melhor as drogas.

[4] Se alimenta mais e melhor.

[5] Tem muito efeito placebo.

Tem muito parceiro aí que tem bons ganhos mesmo tomando óleo puro, simplesmente pelo fato de treinar mais e comer melhor.

Quer tomar pequenas doses?

[6] Só use produtos originais.

Fato, concordo com tudo o que disse.

No mais, não desanima não Vinnie, agora vc já tem uma experiência e tenho certeza que não cometerá o mesmo erro.

Junta uma grana e faz um bom ciclo quando puder que a satisfação virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato gafanhoto... deveria ter esperado e feito algo melhor...

mas é errando q se aprende...

abç

é vero! abrass!

Fato, concordo com tudo o que disse.

No mais, não desanima não Vinnie, agora vc já tem uma experiência e tenho certeza que não cometerá o mesmo erro.

Junta uma grana e faz um bom ciclo quando puder que a satisfação virá.

pode crer man!! mas se for ciclar...só vou la pra setembro/ outubro...vou pensar e estudar bastante ainda! continuarei frango...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Mesmo sem ganhos significantes até agora, continua numa boa o ciclo, se puder aumenta um pouco a dosagem e o tempo.

[2] Não esquece de verificar como estão os níveis hormonais no fim do ciclo.

[3] Dependendo de como estiver nem TPC é necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu quis dizer..foi perder a gordura e ganhar massa magra...por exemplo...inciei o cutting com 75 kg e com 14 de bf...o que eu achava que iria acontecer era...ficar com os 75 mas ir pros 10 ou 9 de bf...isso é um objetivo tão impossivel????


[1] Mesmo sem ganhos significantes até agora, continua numa boa o ciclo, se puder aumenta um pouco a dosagem e o tempo.

[2] Não esquece de verificar como estão os níveis hormonais no fim do ciclo.

[3] Dependendo de como estiver nem TPC é necessária.

vou fazer isso man!..mas nao vou aumentar as doses, só comprei um frasco de cada droga!

será mesmo? vou fazer a tpc independente dos resultados...com tamoxifeno e silimarina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] É melhor verificar LH,FSH, testo total e livre, estradiol e bilirrubina no final do ciclo.

[2] Se os produtos forem falsificados, tudo estará normal, e não há necessidade de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu quis dizer..foi perder a gordura e ganhar massa magra...por exemplo...inciei o cutting com 75 kg e com 14 de bf...o que eu achava que iria acontecer era...ficar com os 75 mas ir pros 10 ou 9 de bf...isso é um objetivo tão impossivel????

vou fazer isso man!..mas nao vou aumentar as doses, só comprei um frasco de cada droga!

será mesmo? vou fazer a tpc independente dos resultados...com tamoxifeno e silimarina!

Você tem 9 quilos de gordura e 65 quilos de MM, você tá querendo ganhar 2,5 quilos de massa muscular e perder 2,5 quilos de gordura em um mês? Será mesmo que eu li isso? Fico feliz se eu conseguir fazer isso em um ano (sou natureba).

[1] É melhor verificar LH,FSH, testo total e livre, estradio e bilirrubina no final do ciclo.

[2] Se os produtos forem falsificados, tudo estará normal, e não há necessidade de TPC.

Para de falar com número cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se eu ganhei 4kg de MM no último ano inteiro em blast/cruise foi muito... com dosagens bem maiores, homebrew... hahaha

[2] Difícil isso aí cara, mesmo se as drogas fossem originais com certeza, vc tivesse uma ótima resposta (oq nem todo mundo tem), se dedicasse 100% e tivesse uma boa estratégia de treino/dieta, provavelmente não teria esse resultado que queria...

[3] /\ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...