Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª Semana De Ciclo E Nenhum Resultado!


Posts Recomendados

Publicidade

fui muito ingênuo então! hauhuahuahuhauhauhua...drogas não são milagrosas, vou ficar no natural até estagnar completamente mesmo! dai faço um ciclinho de 10 semanas bem elaborado!


vei o que eu não entendo ainda é que como é possivel nego ganhar 8 kg com um ciclinho de mdrol em 3 semanas...tenho um amigo proximo que treinou junto cmg...ele ganhou 12 kg com um ciclo de mdrol, ele mediu o bf antes e depois...aumentou só 2%

nesse caso era melhor ciclar um pró hormonal do que fazer um ciclo desses??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesquisar bem, verá que é mais fácil investir esse dinheiro na dieta e se ainda sim quiser ciclar, é melhor um ciclo de injetáveis bem feito do que qualquer PH.

Obs: Dosagens baixas, objetivo não tão bem traçado e faltou pesquisa antes de iniciar no mundo anabólico.

Obs²: Receptores não são fusíveis para serem queimados.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até qnd a galera vai depender de drogas p cutt? Isso eh preguiça? Eu só sou a favor em duas ocasioes.

1° qnd o sujeito ja eh experiente e ja chegou num bf baixo sem drogas.

2° em mulheres que ja chegaram no max q podiam no cutt, e querem volumizar secas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o maior ectomorfo que vc ja conheceu. Posso te garantir e nem por isso, no único cutt q eu fiz (soh p ver qual era msm) n usei nem uma cafeínazinha. Meu bf desceu de 14 p 9 em 15 dias. Enfim, n vou julgar ninguem, dei apenas meu ponto de vista. Eu faria um bulk limpo, e ja estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como isso?? perdeu massa magra tbm..obviamente! impossível!

em questão de dieta sou muito disciplinado, mas estou fazendo assessoria, ele me passou a dieta estou seguindo 100%...eu aguentaria ficar em uma dieta de 1400 calorias por dia...mas quem vai me garantir que eu ia manter a masa magra!

ps..eu com 179 cm (altura de hj) pesava 53 kg ...isso a 5 anos atras

esse ano cheguei nos 75 com bf aproximado de 12-13

agora to com 73 mas não me parece que perdi muita gordura corporal nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...