Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª Semana De Ciclo E Nenhum Resultado!


Posts Recomendados

Publicidade

Na minha concepção, o segredo do cutt p um ecto é o indice glicêmico dos carbos. Experimenta 5g/kg de carbos, sendo eles aveia e batata doce. Joga 3g/kg de prot animal (peixe) e deixa a magica acontecer. Isso deu cetto cmg. Tenho controle do meu corpo e qnd eu erro em algo, sei onde esta o erro. Enfim, eu testaria mais tipos de dietas antes de partir pros ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ppiseh cara, pra a gente, tem q ser qse bulk msm. Posso mostrar como eu monto.

Fica mais ou menos assim: 5g/kg carbo 3g/kg prot 0,5g/kg gordura. Faço o calculo da.TMB e guardo o valor so p ter uma base de até onde posso baixar a dieta. Vou tirando 0,5g/kg por semana de carbo. Só uso batata doce e aveia. Alto ig soh com o mel no pos-treino. Divido os macros assim: 20% deles nas refeiçoes do café da manhã, pré e pós-treino, que eh onde o indice de catabolismo eh maior. O resto eu divido nas outras 4 refeiçoes. Dia do lixo eu passo 200kcal c carbos de baixo ig tb, senao vai td por agua a baixo. Depois do 2-3 mes eu jogo o clemb 15on 15off por conta do aumenro de gh, igf1 e anticatabolismo q ele proporciona. Uso de suples bcaa, whey e gluta.

Tenho usado isso com meus alunos ectomorfos e tem dado super certo. Caso nao tenham entendido, posto a minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rasgar o abs não é tao facil assim... pelo menos pra mim não... to ciclando to na terceira semana, vendo resultados melhores agora só
ainda falta rasgar o abs, espero que até o final do ciclo eu consiga
mas estou tomando 2ml dsdn - stano e propi

tenho metabolismo lento, estou fazendo cutting e mesmo assim ganhando MM

foque em dieta e aerobico, com essas dosagens eu nem faria... se é pra fazer, faça direito

seus amigos podem muito bem ter falado pra vc que usou esse tanto mas aumentaram

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ppiseh cara, pra a gente, tem q ser qse bulk msm. Posso mostrar como eu monto.

Fica mais ou menos assim: 5g/kg carbo 3g/kg prot 0,5g/kg gordura. Faço o calculo da.TMB e guardo o valor so p ter uma base de até onde posso baixar a dieta. Vou tirando 0,5g/kg por semana de carbo. Só uso batata doce e aveia. Alto ig soh com o mel no pos-treino. Divido os macros assim: 20% deles nas refeiçoes do café da manhã, pré e pós-treino, que eh onde o indice de catabolismo eh maior. O resto eu divido nas outras 4 refeiçoes. Dia do lixo eu passo 200kcal c carbos de baixo ig tb, senao vai td por agua a baixo. Depois do 2-3 mes eu jogo o clemb 15on 15off por conta do aumenro de gh, igf1 e anticatabolismo q ele proporciona. Uso de suples bcaa, whey e gluta.

Tenho usado isso com meus alunos ectomorfos e tem dado super certo. Caso nao tenham entendido, posto a minha dieta.

achei bem legal cara...vou tentar isso na metade desse mes

rasgar o abs não é tao facil assim... pelo menos pra mim não... to ciclando to na terceira semana, vendo resultados melhores agora só

ainda falta rasgar o abs, espero que até o final do ciclo eu consiga

mas estou tomando 2ml dsdn - stano e propi

tenho metabolismo lento, estou fazendo cutting e mesmo assim ganhando MM

foque em dieta e aerobico, com essas dosagens eu nem faria... se é pra fazer, faça direito

seus amigos podem muito bem ter falado pra vc que usou esse tanto mas aumentaram

Abraço

ta dificil mesmo! o relato de alguns eu acompanhei de perto..hehe são amigos meus a um bom tempo... tem gente que reage bem com as drogas!

segue a minha dieta atual:m8f8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...