Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª Semana De Ciclo E Nenhum Resultado!


Posts Recomendados

dieta está ótima amigo! estou fazendo assessoria com leandro twin tbm! eu estou em um cutting! pois o objetivo do ciclo era secar e manter a massa magra!

se ta fazendo assessoria tire suas duvidas com quem presta o serviço afinal se vc está pagando...

e outra se n teve resultado eu trocaria de assessoria rsrsrs

Editado por vitorsa2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não conheço essa marca Calastreme, mas suspeito que seja precária.

[2] Ganhar massa com 2200kcal/dia é difícil.

[3] Ciclo de 4 semanas também não rende nenhum resultado visível, ao menos que as dosagens sejam altíssimas (com alto risco de colaterais fortes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não conheço essa marca Calastreme, mas suspeito que seja precária.

[2] Ganhar massa com 2200kcal/dia é difícil.

[3] Ciclo de 4 semanas também não rende nenhum resultado visível, ao menos que as dosagens sejam altíssimas (com alto risco de colaterais fortes).

mas como então tem muitas pessoas que tem bons resultados??? aqui no forum mesmo tem relatos de nego que só com ciclo de stano de 4 semanas ganhou 8 kg em bulking ...nego que ganhou peso em cutting...

será possivel que seguindo tudo direitinho eu nao iria ganhar nem uns 4 kg de massa magra? minha genetica é um lixo então só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como então tem muitas pessoas que tem bons resultados??? aqui no forum mesmo tem relatos de nego que só com ciclo de stano de 4 semanas ganhou 8 kg em bulking ...nego que ganhou peso em cutting...

será possivel que seguindo tudo direitinho eu nao iria ganhar nem uns 4 kg de massa magra? minha genetica é um lixo então só pode

Ou sua genética ou suas drugs....

Vc pode ter comprado com amigos e tal, mas deu o azar de pegar justo as falsas hauahuahau

Acontece véi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Pelo menos na minha humilde experiência:

[1] Quem toma algum tipo de esteróide (nem que sejam 20mg de oxandrolona/dia) nunca falta um treino.

[2] Tende a ter um efeito de sugestão maior.

[3] Faz treinos mais longos para aproveitar melhor as drogas.

[4] Se alimenta mais e melhor.

[5] Tem muito efeito placebo.

Tem muito parceiro aí que tem bons ganhos mesmo tomando óleo puro, simplesmente pelo fato de treinar mais e comer melhor.

Quer tomar pequenas doses?

[6] Só use produtos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como então tem muitas pessoas que tem bons resultados??? aqui no forum mesmo tem relatos de nego que só com ciclo de stano de 4 semanas ganhou 8 kg em bulking ...nego que ganhou peso em cutting...

será possivel que seguindo tudo direitinho eu nao iria ganhar nem uns 4 kg de massa magra? minha genetica é um lixo então só pode

4kg de massa magra? rsrs

ta pensando que é fácil assim é gafanhoto? rsrsrs

melhor vc estudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treino a 2 anos brother...sei como é dificil ganhar massa magra...eu comecei com 54 kg e 24 cm de braço e 179 cm (minha altura hj)...nem deveria ter entrado nessa então! devia ter esperado pra fazer um ciclo grande e mais proveitoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treino a 2 anos brother...sei como é dificil ganhar massa magra...eu comecei com 54 kg e 24 cm de braço e 179 cm (minha altura hj)...nem deveria ter entrado nessa então! devia ter esperado pra fazer um ciclo grande e mais proveitoso!

fato gafanhoto... deveria ter esperado e feito algo melhor...

mas é errando q se aprende...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...