Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ideias Nesse Caso?

Posts Recomendados

Postado

To em cutting, to tentando reduzir o sódio que eu consumia demais no bulking, e meu café da manha e o pós treino tem o leite incluido, mesmo o desnatado, tem bastante sódio. Consumo 800ml mais ou menos por dia, ai é foids.

Vamo la.

Cafe da manha:

400ml leite

5c aveia

2c albumina

1 banana

Pos treino

400ml leite

8c aveia

1 banana

foda que se tirar o leite, fica ruim de mandar a albumina..
qual seriam as opcoes? mingau de aveia? aceito ideias criativas
Postado

To em cutting, to tentando reduzir o sódio que eu consumia demais no bulking, e meu café da manha e o pós treino tem o leite incluido, mesmo o desnatado, tem bastante sódio. Consumo 800ml mais ou menos por dia, ai é foids.

Vamo la.

Cafe da manha:

400ml leite

5c aveia

2c albumina

1 banana

Pos treino

400ml leite

8c aveia

1 banana

foda que se tirar o leite, fica ruim de mandar a albumina..
qual seriam as opcoes? mingau de aveia? aceito ideias criativas

Substituir o leite por algo similar com pouco sódio é meio complicado,

mingau de aveia feito com agua mesmo e umas 20g de whey, daí tem que ver quanto sódio tem a whey que vc toma, isso se vc toma..

Postado

para que fins diminuir o sódio?

Toma um diurético, não vai reduzir o sódio, mas vai diminuir a retenção

diuretico? wtf.

Postado

Toma um diurético, não vai reduzir o sódio, mas vai diminuir a retenção

71199-the-rock-clapping-gif-applause-iSP

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

71199-the-rock-clapping-gif-applause-iSP

AIEOEIAIEAIEOIIAEIAOEIAOEIAOE ri muito aqui... esses caras sao fodas. sabe nem o que falam, tipo " toma diuretico ai". foda-se....

Postado

Então substitui estes alimentos com grande teor de sódio...

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

AIEOEIAIEAIEOIIAEIAOEIAOEIAOE ri muito aqui... esses caras sao fodas. sabe nem o que falam, tipo " toma diuretico ai". foda-se....

É nesse estilo hahahahahaha.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.