Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muito Tempo Em Jejum?

punkreas

Posts Recomendados

Postado

Bem, minha dúvida é simples:
A minha última refeição é feita as 23:00, é um shake com 450 ml de leite + 30g de whey (aprox. 40g de proteínas).
Eu vou dormir la pelas 3:00 horas da madrugada, e acordo as 11:30, sendo assim minha primeira refeição do outro dia é ao meio dia, então eu fico 13 horas sem comer.
Isto é muito prejudicial para meus ganhos?

PS : Estou fazendo um low carb (quase um cutting) pra abaixar meu bf até os 10% pelo menos (estou com 14, 15%)

Postado

Cara, eu vejo muito por aí que jejum assim, 12h e tal, não é tão catabólico ou nem um pouco. Eu acredito que o único problema é a fome. Se você acha que é melhor comer e não quiser encaixar um lanche logo antes de dormir, tenta acordar um pouco antes, come alguma coisa e volta a dormir.

Abraço

Visitante usuario_deletado23
Postado

Não tem problema até por que existe vários tipos de dieta de jejum intermitente onde se fica sem comer por mais que 13h horas. O que importante é tu mandar as calorias programadas para o dia.

Eu ultimamente estou ficando quase 17h em jejum e aos poucos aumentando para quem sabe um dia conseguir fazer a warrior diet, rs.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...