luanferri Postado Outubro 25, 2013 às 13:38 Postado Outubro 25, 2013 às 13:38 (editado) Então gente, estava treinando peito tudo de boa até ai, quando fui fazer o supino inclinado (convergente/não utiliza barra), começou me dar uma dor insuportavel no braço direito, aonde passa aquela veiasinha em sima do biceps, era como se alguma coisa estava rasgando/cortando o biceps, eu tinha gás pra mais algumas repetições mas o biceps não deixou eu executa-las, o que poderia ser isso? * Foi só no braço direito. * Pegada normal, tudo como de costume. * Parecia que a dor estava vindo na veia, tipo aonde a veia passa começou dor. * Só no supino inclinado que aconteceu isso. * Supino reto com barra não deu problema nenhum. * Não estava "alterado" nos pesos, tudo como de costume (Podia colocar mais carga, mas poderia ficar pior) Acho que é só isso, se tiver alguma opinião sobre o que pode ter acontecido ficarei grato, obrigado e boa tarde. Editado Outubro 25, 2013 às 13:39 por luanferri Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Outubro 25, 2013 às 14:00 Postado Outubro 25, 2013 às 14:00 essa dor naum tem raiz no ombro naum neh???
Jean Sousa Postado Outubro 25, 2013 às 22:43 Postado Outubro 25, 2013 às 22:43 Dor no biceps no supino lol ainda mais no inclinado , so pode ser no ombro vei
luanferri Postado Outubro 26, 2013 às 01:27 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 01:27 (editado) essa dor naum tem raiz no ombro naum neh??? Fiquei com medo agora, não me diz que é aquele negócio "tendinite" Mas respondendo, não tem raiz nao, é tipo das justas do braço até o final da veia, vou tirar uma foto sou frango mas não precisa me esculachar :S Estou editando a foto, para mostrar realmente aonde a dor começa e aonde termina. Dor no biceps no supino lol ainda mais no inclinado , so pode ser no ombro vei é impressionante mesmo, mas nao começa no ombro, editando as fotos pra mostrar aonde realmente dói As fotos: SIMM é o meu braço direito, o que sinto dor :/ :/ :/ Editado Outubro 26, 2013 às 01:30 por luanferri Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Outubro 26, 2013 às 04:21 Postado Outubro 26, 2013 às 04:21 Juro que não sei então...
Luís Guilherme.m Postado Outubro 26, 2013 às 04:51 Postado Outubro 26, 2013 às 04:51 Qual sua divisão de treino??? Isso é uma lesão q vc esta no bíceps!!
TheHN Postado Outubro 26, 2013 às 10:47 Postado Outubro 26, 2013 às 10:47 Cara melhor vc ir ao médico mesmo, sei q dependendo da consulta demora então a próxima vez q vc for malhar não faz supino. Eu tenho dor no pescoço com alguns exercícios,chegava a ser insuportável de fazer o treino mas hoje melhorou uns 80%
Dacio Postado Outubro 26, 2013 às 10:53 Postado Outubro 26, 2013 às 10:53 Injetou algum sintético no corpo? Pode ser está a causa, uma vez que o músculo ganhou proporções e a carne está tentando se expandir, porém sem espaço necessário.
luanferri Postado Outubro 26, 2013 às 11:10 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 11:10 Injetou algum sintético no corpo? Pode ser está a causa, uma vez que o músculo ganhou proporções e a carne está tentando se expandir, porém sem espaço necessário. Amigo tenho 15 anos, treino com uma boa dieta ta me dando bons resultados, o Cássio Ramos me deu muitas dicas no PM e me ajudou bastante. Ou seja, não tomei nada de fora. Cara melhor vc ir ao médico mesmo, sei q dependendo da consulta demora então a próxima vez q vc for malhar não faz supino. Eu tenho dor no pescoço com alguns exercícios,chegava a ser insuportável de fazer o treino mas hoje melhorou uns 80% é vou ter que ir mesmo, obrigado pelas respostas ! Qual sua divisão de treino??? Isso é uma lesão q vc esta no bíceps!! ABC 2x No dia era Peito e Triceps. Juro que não sei então... Obrigado igual Cássio, vou ao médico mesmo. Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Outubro 26, 2013 às 13:43 Postado Outubro 26, 2013 às 13:43 Amigo tenho 15 anos, treino com uma boa dieta ta me dando bons resultados, o Cássio Ramos me deu muitas dicas no PM e me ajudou bastante. Ou seja, não tomei nada de fora. é vou ter que ir mesmo, obrigado pelas respostas ! ABC 2x No dia era Peito e Triceps. Obrigado igual Cássio, vou ao médico mesmo. vai lá man, depois conta pra nóis o que eh...
Vitinhosxe Postado Outubro 26, 2013 às 13:48 Postado Outubro 26, 2013 às 13:48 Tenho uma dor exatamente na ligação do antebraço com o biceps na hora de fazer voador... Parece que dói o tendão , seila que porra é
nightly squat Postado Outubro 26, 2013 às 14:56 Postado Outubro 26, 2013 às 14:56 ja tive essa dor é terrivel mesmo ela vai do biceps la no ombro né, use antiinflamatorios coloca menos peso, que vai melhorar com o tempo.
luanferri Postado Outubro 26, 2013 às 15:07 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 15:07 ja tive essa dor é terrivel mesmo ela vai do biceps la no ombro né, use antiinflamatorios coloca menos peso, que vai melhorar com o tempo. Tipo isso que é estranho, ela não chega no ombro, é exatamente aonde eu coloquei o risco vermelho, aonde começa e onde termina a tal dor, mas eu vou ir no médico sim, segunda eu terça é meu treino de peito se continuar ja marco a consulta na quarta. Mas se ele vier falando coisa com coisa, falando pra parar de treinar por um período e tomar algum remédinho, eu volto aqui pra falar o que é mas não vou seguir o que o médico falar, pois não vou parar de treinar...
Luís Guilherme.m Postado Outubro 26, 2013 às 15:55 Postado Outubro 26, 2013 às 15:55 Ué, então nem vai no médico. Quer corrigir uma lesão TREINANDO???? Impossível amiguinho!! Deixe seu lado adolescente afobado de lado e se conscientize (se for possível). Depois a lesão se agrava ai sim será OBRIGADO a ficar sem treinar por muito mais tempo!
FELLIPE ASSIS Postado Outubro 26, 2013 às 15:58 Postado Outubro 26, 2013 às 15:58 deve ser os ligamentos e tendões!
luanferri Postado Outubro 26, 2013 às 19:38 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 19:38 Ué, então nem vai no médico. Quer corrigir uma lesão TREINANDO???? Impossível amiguinho!! Deixe seu lado adolescente afobado de lado e se conscientize (se for possível). Depois a lesão se agrava ai sim será OBRIGADO a ficar sem treinar por muito mais tempo! Opa, legal isso que vai acontecer ! Sim, esse é meu lado adolescente prevalescendo... Ué, se a dor é só no supino inclinado, porque não tomar os remédinhos (que ele irá passar, quase certo) e tirar o supino inclinado do meu treino? já pensou? A um tempo atras estava com muita dor no antebraço quando soltava, pegava ou apertava alguma coisa, comecei fazer 4 series de 25 repetiçoes com pouco peso em 2 mêses estava perfeito e ja podia treinar normalmente, eu fiz esse tópico com o objetivo de saber se não era alguma coisa muito grave, como a maioria das respostas perguntaram se começava no ombro percebi que não era a mesma coisa que eu estava pensando... Vou tentar treinar com o maximo de peso que eu suporto no supino inclinado se começar a doer novamente, eu simplesmente começo as series de 4x25 que me ajudaram no ante-braço, o que adianta eu ir ao médico e ele falar assim: - Pare com os exercicios fisicos por 60 dias. - Tome uma cápsula disso e disso demanha e de noite. - Recomece a fazer atividade física com baixa intensidade por 3 mêses... o que adianta? deve ser os ligamentos e tendões! Já tive um probleminha parecido mas foi no ante-braço na hora de pegar, soltar e apertar alguma coisa, mas ja melhorou com series 4x25 Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
Luís Guilherme.m Postado Outubro 26, 2013 às 20:23 Postado Outubro 26, 2013 às 20:23 É vc tem razão, 4x25 cura tudo!! #verão
luanferri Postado Outubro 27, 2013 às 14:23 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 14:23 É vc tem razão, 4x25 cura tudo!! #verão Comigo funciono, me diz uma coisa pra eu nao tentar usar ? que eu não uso.
ShaqSteal Postado Outubro 27, 2013 às 15:55 Postado Outubro 27, 2013 às 15:55 Cara na moral, aumentar numero de reps, não vai te ajudar em nada, tenta ir tomando anti inflamatório e reduz a carga, se conseguir treinar beleza, tendo em vista que tambem vai usar o biceps com essa "lesão" no dia de costas, era melhor ficar parado um mês ai, e tomar anti inflamatório, ja senti isso no tríceps e tive que ficar 2 meses sem treinar, isso ai não é besteira não cara toma cuidado, se ficar dando murro em ponta de faca, é capaz de romper algum ligamento
luanferri Postado Outubro 27, 2013 às 19:39 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 19:39 Cara na moral, aumentar numero de reps, não vai te ajudar em nada, tenta ir tomando anti inflamatório e reduz a carga, se conseguir treinar beleza, tendo em vista que tambem vai usar o biceps com essa "lesão" no dia de costas, era melhor ficar parado um mês ai, e tomar anti inflamatório, ja senti isso no tríceps e tive que ficar 2 meses sem treinar, isso ai não é besteira não cara toma cuidado, se ficar dando murro em ponta de faca, é capaz de romper algum ligamento Realmente eu vou no médico, mas não vou parar de treinar vou pesquisar sobre a lesão que certamente deve ter um nome, vou ver se é alguma coisa mais grave, caso for vai ser preciso parar algumas semanas, mas caso seja alguma coisa "normal" eu continuo treinando.
Loutal1987 Postado Outubro 27, 2013 às 20:56 Postado Outubro 27, 2013 às 20:56 isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado A um tempo atras estava com muita dor no antebraço quando soltava, pegava ou apertava alguma coisa, comecei fazer 4 series de 25 repetiçoes com pouco peso em 2 mêses estava perfeito e ja podia treinar normalmente, eu fiz esse tópico com o objetivo de saber se não era alguma coisa muito grave, como a maioria das respostas perguntaram se começava no ombro percebi que não era a mesma coisa que eu estava pensando... essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito?
luanferri Postado Outubro 27, 2013 às 21:00 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 21:00 isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito? Meu professor me indicou quando eu comecei a sentir dor no ante-braço, falei com ele e ele falou pra eu testar denovo, pois a dor do ante braço era so quando fazia algumas coisas, e a do biceps é so no supino inclinado, no treino de costas esta normal, no de biceps nomal, é exclusivamente no supino inclinado.
luanferri Postado Outubro 30, 2013 às 00:33 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 00:33 As dores ficaram só por duas semanas nem comecei a fazer as séries que tinha dito e a dor parou. Não sei descrever o que poderia ser... Marcelo Ferrari reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora