Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night 30 - Machida Vs Muñoz


Guarani

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que o Minoto não aguenta o Gustavão...

Acho q o Dana tá de marcação com o Vitor e não quer colocar ele de TS. Tbm acho sacanagem Lyoto x Vitor.

Edit:

Retiro o que disse quanto ao nocaute do Lyoto, pqp, vendo o video agora o estralo foi foda.. haha

Editado por Guarani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, parece que o Dana ta querendo tirar o TS do Belfort a todo custo, ai é foda.

E tá mesmo. E acho que já até meio que admitiu isso.

Só que eu não é uma coisa pessoal. A verdade é que o Vitor ficou meio marcado pelo uso de TRT, muito mais do que quem usa ou até quem bombou no anti-doping, é injusto, mas ele saiu queimado depois da vitória contra o Bisping em SP.

E acho que o nocaute que ele sofreu contra o Anderson ficou marcado também... Essas coisas acabam sendo mais importantes pra definir quem ganha o title shot do que o mérito do atleta dentro da competição.

É injusto. Se vencer o Lyoto e o Anderson recuperar o cinturão, é capaz do Dana botar o Vitor pra lutar com Mousasi, ou outro. Jacaré eu acho que o Dana não vai querer arriscar queimar.

Editado por Loutal1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tá mesmo. E acho que já até meio que admitiu isso.

Só que eu não é uma coisa pessoal. A verdade é que o Vitor ficou meio marcado pelo uso de TRT, muito mais do que quem usa ou até quem bombou no anti-doping, é injusto, mas ele saiu queimado depois da vitória contra o Bisping em SP.

E acho que o nocaute que ele sofreu contra o Anderson ficou marcado também... Essas coisas acabam sendo mais importantes pra definir quem ganha o title shot do que o mérito do atleta dentro da competição.

É injusto. Se vencer o Lyoto e o Anderson recuperar o cinturão, é capaz do Dana botar o Vitor pra lutar com Mousasi, ou outro. Jacaré eu acho que o Dana não vai querer arriscar queimar.

Pois é, isso é ridículo, o cara ta ganhando de todo mundo, se o uso do TRT é liberado, então a organização ta se contradizendo ao manchar a imagem do atleta pelo uso de um tratamento que é permitido, o próprio Hendo, Chael Sonnen, e entre outros fazem uso dele também, vai ser inacreditável se colocarem alguém pra disputar o cinturão antes do Belfort, depois dessa luta do AS x Weidman.

Bem, não sei se ele ta preocupado em queimar os lutadores, já jogou o Rockhold, queridinho do strikeforce na fogueira contra o próprio Belfort.

Incrivel como o pessoal subestima o Lyoto, tinha gente aqui achando que o Muñoz venceria ontem. Lyoto nessa categoria só passaria trabalho com o Anderson e com o próprio Vitor, e mesmo assim aposto em vitória dele contra qualquer um dos dois., on 27 Oct 2013 - 09:59, said:

Não é subestimar o Lyoto não cara, é um grande lutador, com uma qualidade técnica impressionante, e um dos melhores contra-ataques do UFC, e do MMA ao todo, mas o Belfort na atual fase ta lutando demais, tem um boxe extremamente suave, e mescla com ótimos chutes também, um exemplo disso, foi o que ele fez com o Rockhold que também vem do Karatê, e guardada suas devidas proporções, tem um estilo parecido com o do Machida, sinceramente, pra mim o Machida tem vantagem contra quase todos os lutadores dos médios, pra mim, menos contra o Belfort, concordo com você que teria dificuldades contra o AS, mas levaria vantagem, e acrescento nessa lista ai, o próprio campeão Weidman, e o Jacaré, que se o Lyoto não abre o olho, é quedado e finalizado; Quanto ao Muñoz, ai você que subestima o cara, o Muñoz é um otimo wrestler, e bate forte também, eu não ficaria impressionado se ele ganhasse, lembrando que o Machida teve dificuldades contra Wrestlers nas últimas lutas

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...