Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Uso Da Dextrose Se Faz Necessário?


DLOC

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou em dieta para perda de gordura. Bem balanceada e equilibrada.

No pré treino (1 hora antes do aeróbico ou musculação), eu consumo algum carboidrato.. geralmente 2 fatias de pão integral com atum e ricota.

Minha dúvida é no pós treino... Eu já estou tomando 3 scoops de perfect whey da nattures best, pois eu preciso de 66gr de proteínas para complementar a necessidade diária (2gr/kg ao dia). Mas esse whey, eu devo tomar COM ou SEM DEXTROSE?

Eu sei que a dextrose, por ser carbo, vai potencializar a absorção do whey... mas NO MEU CASO, que quero perder peso, é recomendado ou deixo só o whey com água mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" Eu sei que a dextrose, por ser carbo, vai potencializar a absorção do whey... mas NO MEU CASO, que quero perder peso, é recomendado ou deixo só o whey com água mesmo? "

- Nao existe isso de potencializar...

- Se encaixar nos seus macros e na sua ingestao de kcal diario, pq nao ? Eh um carbo barato e gostoso...

Pesquise mais aqui no forum... Vai mudar sua visao Bro-science de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: tu ta em cutting e está ingerindo 100g de carbos por dia não importa o horario que vai ingerir esses carboidratos é claro que é melhor trocar essa dextrose por algum carboidrato melhor e mais completo mais também não teria problema não se encaixa nos seus macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: tu ta em cutting e está ingerindo 100g de carbos por dia não importa o horario que vai ingerir esses carboidratos é claro que é melhor trocar essa dextrose por algum carboidrato melhor e mais completo mais também não teria problema não se encaixa nos seus macros.

Se não me engano o valor biológico da Dextrose é 91.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o valor biológico da Dextrose é 91.

Dextrose é um carbo simples então não seria melhor um carboidrato complexo como aveia ?

Valor biológico da dextrose? Carboidrato mais completo?

Céus....

Me referi a um carboidrato complexo como aveia,arroz integral etc.. é muito melhor que dextrose mais tb nao é uma regra lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo é assim não sei com você...

Não é assim com você nem com ninguém camarada porque valor biológico de CHO "no ecziste". O que você pode tá querendo dizer é do índice glicêmico da Dextrose, e não, não é 91, e ainda existe muita controvérsia em relação ao índice glicêmico, porque qualquer alimento com determinado valor é alterado quando consumido com outro.

E outra, seja mais tranquilo cara, não é porque você tá na net que tu tem que ser o machão, garanto que quando alguém discorda de você tu não encara todo mundo assim.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...