ParaF4L Postado Maio 17, 2014 às 02:08 Postado Maio 17, 2014 às 02:08 o sumo ta foda por que eu tenho que colocar anilhas em baixo e isso diminui a distancia que eu posso ter com os pes eu colocava as anilhas da barra bem na pontinha msm das anilhas no chão, nesse espaço q elas tem vago pra segurar e talz e msm assim meus pé empurra as anilhas do chão mais pra fora, por isso q hj levei dois calço de madeira pra gym kk hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa o sumo ta sugando MUITO depois do squat o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito segue videos, Squat e Sumo DL: obrigado pela propagando nos seus relatos kk.
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:09 Postado Maio 17, 2014 às 02:09 Treino bom mesmo hein, agacho, terra sumo e farmer's walk, você vai ver o desempenho que vai ganhar fazendo FW. O terra sumô está muito bom e o agacho também, você fez low-bar aí né? Abraços e bons treinos. na verdade ta um "meio termo" mas mais pra high eu colocava as anilhas da barra bem na pontinha msm das anilhas no chão, nesse espaço q elas tem vago pra segurar e talz e msm assim meus pé empurra as anilhas do chão mais pra fora, por isso q hj levei dois calço de madeira pra gym kk obrigado pela propagando nos seus relatos kk. to pensando em fazer esses calços mesmo, nem que eu deixe la
ParaF4L Postado Maio 17, 2014 às 02:12 Postado Maio 17, 2014 às 02:12 ´Débio q diado de squat é esse? low bar oo' Low bar like a ATG oo'
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:13 Postado Maio 17, 2014 às 02:13 ´Débio q diado de squat é esse? low bar oo' pode ver que meu quadril nao vai muito pra traz, nao afasto tanto as pernas, é um hibrido - e a barr anao esta tao baixa nas costas -.
DouglasOliveira Postado Maio 17, 2014 às 02:16 Postado Maio 17, 2014 às 02:16 Squat Day warm-up: 74kg x5 87kg x5 workingset: 106kg x5 119kg x3 132kg x1 AMAP: 119kg x6reps Pause Squat: 106kg x5 Sumo DL: 102kg x5 119kg x5 136kg x5 Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min. Obs.: hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa o sumo ta sugando MUITO depois do squat o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito segue videos, Squat e Sumo DL: Squat Sumo DL: não que eu não queira os créditos mas achobque foi o leleo que postou.. Gostei bastante da execução do agacho mas achei seu squat uma mistura do low bar com o highbar .. Mas pode ser só impressão.. No sumo DL eu não entendo muito mas achei que a partir da terceira vc meio que olhou pra baixo mas acho que e só impressão.. pode ver que meu quadril nao vai muito pra traz, nao afasto tanto as pernas, é um hibrido - e a barr anao esta tao baixa nas costas -. então realmente não era só impressão kk
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:16 Postado Maio 17, 2014 às 02:16 (editado) não que eu não queira os créditos mas achobque foi o leleo que postou.. Gostei bastante da execução do agacho mas achei seu squat uma mistura do low bar com o highbar .. Mas pode ser só impressão.. No sumo DL eu não entendo muito mas achei que a partir da terceira vc meio que olhou pra baixo mas acho que e só impressão.. o hibrido é uma mistura de ambos high e low xD no DL eu sempre olho pra onde meu ponto esta virado, se ele ta inclinado eu mantenho a cabeça na mesma inclinação ps.: arrumado pro leleo nao me mata hausha Editado Maio 17, 2014 às 02:18 por debew
DouglasOliveira Postado Maio 17, 2014 às 02:22 Postado Maio 17, 2014 às 02:22 o hibrido é uma mistura de ambos high e low xD no DL eu sempre olho pra onde meu ponto esta virado, se ele ta inclinado eu mantenho a cabeça na mesma inclinação ps.: arrumado pro leleo nao me mata hausha entendo kkkkk... Ia tirar onda dele mas ai e função do parafal .. Eu quero ir pro céu treinar na academia de são ArnoldArnold.. Já parafal vai pro inferno msm kkk
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 16:33 Postado Maio 17, 2014 às 16:33 Bom, hoje pela manha fui a um campeonato amador de supino reto em uma faculdade daqui (PUCRS); nao consegui ganhar mas fiquei feliz, cheguei até os 140kg, morri nisso mas ja é um feito. lembram daquela academia de PL q eu fui? pois bem eles estavam la - tae o motivo da perda xD haushau zoa - tinham caras bem grandinhos, fiquei na categoria acima de 90kg, foi bem disputada até esses 140kg, um mlk morreu nos 125kg ae entrou os 130kg-134kg-138kg-140kg e eu morri ahsuahsuah bom a experiencia é que fica, o mlk que ganho tbm era mto ogro, fiquei feliz pelo menos que passei de todos da academia dos cara menos dele xD __________________________________________ RMs atualizadas na primeira pagina
DouglasOliveira Postado Maio 17, 2014 às 17:11 Postado Maio 17, 2014 às 17:11 Bom, hoje pela manha fui a um campeonato amador de supino reto em uma faculdade daqui (PUCRS); nao consegui ganhar mas fiquei feliz, cheguei até os 140kg, morri nisso mas ja é um feito. lembram daquela academia de PL q eu fui? pois bem eles estavam la - tae o motivo da perda xD haushau zoa - tinham caras bem grandinhos, fiquei na categoria acima de 90kg, foi bem disputada até esses 140kg, um mlk morreu nos 125kg ae entrou os 130kg-134kg-138kg-140kg e eu morri ahsuahsuah bom a experiencia é que fica, o mlk que ganho tbm era mto ogro, fiquei feliz pelo menos que passei de todos da academia dos cara menos dele xD __________________________________________ RMs atualizadas na primeira pagina HM.. Vc consegui fazer com 140 kg ainda ? O cara ganhou com quanto?
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 17:22 Postado Maio 17, 2014 às 17:22 HM.. Vc consegui fazer com 140 kg ainda ? O cara ganhou com quanto? na verdade morri nos 140kg, subiu exatamente na minha 1RM 138kg, os 140kg nao subiu - e foi esse valor que o primeiro levanto -.
eduns Postado Maio 17, 2014 às 19:24 Postado Maio 17, 2014 às 19:24 Squat Day warm-up: 74kg x5 87kg x5 workingset: 106kg x5 119kg x3 132kg x1 AMAP: 119kg x6reps Pause Squat: 106kg x5 Sumo DL: 102kg x5 119kg x5 136kg x5 Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min. Obs.: hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa o sumo ta sugando MUITO depois do squat o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Silva B. no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito segue videos, Squat e Sumo DL: Squat Sumo DL: Cargas mostras hein debew... e as execuções achei muito boa inveja ter tanta estabilidade de coluna e lombar. Um dia quem sabe "crio" essa técnica para mim..kkkk abraço
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 19:30 Postado Maio 17, 2014 às 19:30 Cargas mostras hein debew... e as execuções achei muito boa inveja ter tanta estabilidade de coluna e lombar. Um dia quem sabe "crio" essa técnica para mim..kkkk abraço o que eu tenho de estabilidade me falta em mobilidade ahsuhausha xD
proxy Postado Maio 17, 2014 às 22:28 Postado Maio 17, 2014 às 22:28 cara de um forma geral todas as execuções estão boas parabens
Silva B Postado Maio 17, 2014 às 23:39 Postado Maio 17, 2014 às 23:39 (editado) segue videos, Squat e Sumo DL: Squat Sumo DL: Porra! Fiquei bolado agora... foi eu quem postei a imagem do rapaz com as costas retas e a mulher levemente curvando e não o douglas! hehehe Proxy Debew aproveitar que seis manjam e que o debew fez o movimento no inicio parecido com o meu... No inicio do movimento o Ripptoe não sei escrever o nome dele :/ mas acho que por oque ta escrito ae vcs adivinham.... haueaheu se não conseguirem eu dou uma pesquisada aqui e lanço o nome certo mas enfim O "Ripptoe" diz pra começar o movimento com o quadril, porem o debew não faz isso e no candito! Eu tbm não faço isso no inicio... Na subida sim quando to levantando eu começo com o quadril mas na descida eu dobro primeiro o joelho e depois o quadril vai pra trás. Opiniões? é característica do low bar? Aé tu ja editou foi mal haeuaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaehu Editado Maio 17, 2014 às 23:44 por Silva B
Visitante Postado Maio 18, 2014 às 01:26 Postado Maio 18, 2014 às 01:26 Porra! Fiquei bolado agora... foi eu quem postei a imagem do rapaz com as costas retas e a mulher levemente curvando e não o douglas! hehehe Proxy Debew aproveitar que seis manjam e que o debew fez o movimento no inicio parecido com o meu... No inicio do movimento o Ripptoe não sei escrever o nome dele :/ mas acho que por oque ta escrito ae vcs adivinham.... haueaheu se não conseguirem eu dou uma pesquisada aqui e lanço o nome certo mas enfim O "Ripptoe" diz pra começar o movimento com o quadril, porem o debew não faz isso e no candito! Eu tbm não faço isso no inicio... Na subida sim quando to levantando eu começo com o quadril mas na descida eu dobro primeiro o joelho e depois o quadril vai pra trás. Opiniões? é característica do low bar? Aé tu ja editou foi mal haeuaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaehu me falaram uma coisa sobre o Rippetoe e eu concordei, nos videos dele ele nao ensina o movimento em si, ele pega certa pessoa e explica como essa determinada pessoa poderia corrigir determinado defeito na execução, derrepente no video que tu viu esse era o ponto quanto a execução, eu faço como tu falou - apesar disso ser um hibrido que eu fiz e nao low bar - eu começo com o joelho e depois jogo o quadril pra traz, na volta faço o movimento oposto, começo com o quadril e depois joelho. cara de um forma geral todas as execuções estão boas parabens vlw mano, hj no campeonato de supino acho que arrei a distancia da pegada e fiz muito fechada - praticamente um supino fechado - meu triceps pediu arrego MUITO rapido e mal senti o peito, vou ter que ver isso
ParaF4L Postado Maio 18, 2014 às 20:18 Postado Maio 18, 2014 às 20:18 Krak maluco vc ficou em segundo? me falaram uma coisa sobre o Rippetoe e eu concordei, nos videos dele ele nao ensina o movimento em si, ele pega certa pessoa e explica como essa determinada pessoa poderia corrigir determinado defeito na execução, derrepente no video que tu viu esse era o ponto é verdade msm.
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 02:10 Postado Maio 19, 2014 às 02:10 Krak maluco vc ficou em segundo? é verdade msm. fiquei sim, parei EXATAMENTE na minha 1RM, nunca um calculo deu tao certo ashuahsuha
ParaF4L Postado Maio 19, 2014 às 03:24 Postado Maio 19, 2014 às 03:24 fiquei sim, parei EXATAMENTE na minha 1RM, nunca um calculo deu tao certo ashuahsuha krai, mais tipow vc faz com 95% da carga acho q fica mais facil de levantar as cargas calculadas la.
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 12:18 Postado Maio 19, 2014 às 12:18 krai, mais tipow vc faz com 95% da carga acho q fica mais facil de levantar as cargas calculadas la. nao é 95% nao, é praticamente 100%, eu fui ver a diferença daquele site onde calcula tua RM pro calculo da tabela no excel até achar a porcentagem que aquele site utiliza, é praticamente 98% da tua RM, muito proximo dos 100%
Saamuca Postado Maio 19, 2014 às 12:26 Postado Maio 19, 2014 às 12:26 mano debew, vc esta um absurdo ja te falei ne ? parabéns mesmo cara, pqp!!!!! n demora mt vc vira minha motivação s2 sauhsa
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 12:28 Postado Maio 19, 2014 às 12:28 mano debew, vc esta um absurdo ja te falei ne ? parabéns mesmo cara, pqp!!!!! n demora mt vc vira minha motivação s2 sauhsa xD vlw mano, vlw mesmo ainda tenho algumas coisas pra melhora, arrumar minha postura no supino que provavelmente errei no campeonato mas isso sao coisas pra arrumar durante o ano, meu real objetivo é só pra ano que vem entao to no lucro
Saamuca Postado Maio 19, 2014 às 12:31 Postado Maio 19, 2014 às 12:31 pois é mano, nao se preocupa com isso agora nao... primeira vez competindo e ja fica em segudo lugar? isso nao é pra qualquer um nao meu velho... e outra, postura da pra arrumar no treino mesmo, no proximo campeonato vc ja vai estar muito melhor e os "inimigo" que se cuidem sahusuah u.u
fcrizante Postado Maio 19, 2014 às 13:03 Postado Maio 19, 2014 às 13:03 fiquei sim, parei EXATAMENTE na minha 1RM, nunca um calculo deu tao certo ashuahsuha Caraca parabéns, qd crescer vou fzr supino q nem vc kkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 13:12 Postado Maio 19, 2014 às 13:12 Caraca parabéns, qd crescer vou fzr supino q nem vc kkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk kkkkkkkkkkkkk
ParaF4L Postado Maio 19, 2014 às 16:44 Postado Maio 19, 2014 às 16:44 kkk kralho eu achava q era menos ainda a % pq tinha outro site la q dava uns 3 a 5 kg a mais nas 1RM nao é 95% nao, é praticamente 100%, eu fui ver a diferença daquele site onde calcula tua RM pro calculo da tabela no excel até achar a porcentagem que aquele site utiliza, é praticamente 98% da tua RM, muito proximo dos 100%
teusvarela Postado Maio 19, 2014 às 16:51 Postado Maio 19, 2014 às 16:51 acompanhando brother!! parabéns pela conquista =)
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 16:54 Postado Maio 19, 2014 às 16:54 kkk kralho eu achava q era menos ainda a % pq tinha outro site la q dava uns 3 a 5 kg a mais nas 1RM tem que ve se a formula é a mesma - apesar de que porcentagem nao muda ahsuah - acompanhando brother!! parabéns pela conquista =) vlw manin seja bem vindo
pedrinho91 Postado Maio 19, 2014 às 17:09 Postado Maio 19, 2014 às 17:09 Parabens pelo supinão man! Vc levanta no supino o que eu pego no terra. ponto final kkkkkk Abraços
Visitante Postado Maio 19, 2014 às 17:42 Postado Maio 19, 2014 às 17:42 Parabens pelo supinão man! Vc levanta no supino o que eu pego no terra. ponto final kkkkkk Abraços hehe vlw mano
Silva B Postado Maio 19, 2014 às 19:56 Postado Maio 19, 2014 às 19:56 Vai se acostumando em ficar em segundo deebew qnd eu começar a competir n vai ter espaço.pra ti aqui no RS. SQN... Hueheheueheheueheheueheheueheheuwhhehehe Parabens brooother tu é foda! Tu pega no supino meu militar ponto final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu to mt zueiro ogro hj é bom me iludir as vezes... Hueheuehehehe
Posts Recomendados