Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Alta (Ciclo Durateston + Stanozolol)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...

Então raça, to mandando um ciclo muito louco que o médico me receitou. Achei muito anormal, porém o cara estudou pra isso, então deve saber o que está fazendo. Quarta feira agora me dei um pico de pressão de 17 por 6,5, achei que ia pra vala, febre dois dias seguidos, no mesmo dia a noite medi a PA novamente e estava 14 por 9. fui no médico e ele me receitou alguns medicamentos pra dor e anti-inflamatório, queria saber se posso tomar esses medicamentos tomando deca e dura. Vi que muita gente ajudou o irmãozinho, acho que vocês poderão me ajudar também. Desculpa tirar essa dúvida no seu post mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então raça, to mandando um ciclo muito louco que o médico me receitou. Achei muito anormal, porém o cara estudou pra isso, então deve saber o que está fazendo. Quarta feira agora me dei um pico de pressão de 17 por 6,5, achei que ia pra vala, febre dois dias seguidos, no mesmo dia a noite medi a PA novamente e estava 14 por 9. fui no médico e ele me receitou alguns medicamentos pra dor e anti-inflamatório, queria saber se posso tomar esses medicamentos tomando deca e dura. Vi que muita gente ajudou o irmãozinho, acho que vocês poderão me ajudar também. Desculpa tirar essa dúvida no seu post mano...

Leia a bula se não houver interação entre os medicamentos (imagino não ter) pode tOmar, AEs aumentam a PA mesmo, seria interessante mantê lá sob controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Hipertensão não causa sintomas a não ser em níveis superiores a 180 x 110 mmhg ou em pacientes com doenças cardiacas/pulmonares prévias. Seu eletro pode ser normal mesmo vc tendo angina (pré infarto) ou até mesmo infartando. Vc tem que ir ao cardiologista fazer um teste de esforço e um ecocardiograma, para descartar qualquer doença cardíaca. Enquanto nao sai os resultados, repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mano tomei tb...ja to com pressao alta faz cerca de dois meses...marquei um cardio...e ela me passou uma porrada de exames de sangue...eletro e eco...deu tudo normal....com exceçao do meu colesterol ldl que ta alto(165), e o hdl extremamante baixo(11)...minha pressao arterial ta oscilando de 13x7 ate 16x10..todos os dias....iniciei com enalapril de 20mg duas vezes ao dia..de manha e a noite....me fudi....nao adianta o corpo ficar show de bola por fora...se dentro da podre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa marombada, fui hj no hospital pois estou com garganta muito inflamada e apos aplicar dura e stano, ai medi a pressão estava 18/10, alguma indicação ai para abaixar isso e acabar o ciclo ou melhor parar?

1 pote hydra ( dragon pharma, 1mg dura 1x semana e 2 mg stano 2x semana.

E só falta umas 2 semanas pra acabar

Editado por Outlaw_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 18:09, Outlaw_ disse:

Boa marombada, fui hj no hospital pois estou com garganta muito inflamada e apos aplicar dura e stano, ai medi a pressão estava 18/10, alguma indicação ai para abaixar isso e acabar o ciclo ou melhor parar?

1 pote hydra ( dragon pharma, 1mg dura 1x semana e 2 mg stano 2x semana.

E só falta umas 2 semanas pra acabar

vai em um médico e questiona o uso de acertil pra regular sua pressão. não te aconselho a fazer nada sozinho porque não sabemos o que vai acontecer, mas é uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...