Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Entrar Em Dieta De Cutting?


Onassis

Posts Recomendados

E ai galera, tudo bem?

Então, sempre dou uma olhada em artigos na internet sobre suplementação, treino, alimentação e tudo mais e já treino faz um 6 meses, de segunda a sexta (sem faltar). Acho que já tinha comentado em outro tópico meu, que eu tinha conseguido perder uns 13kg antes da academia, mas que isso não era o bastante pra mim, pois meu objetivo é definir os músculos, abdômen trincado e talz.

Vou treinar mais 3 meses, até fevereiro mais ou menos, pois ai entro na reta final da faculdade e terei que focar justamente no TCC, então gostaria de ver resultados nesses 3 meses, porque sinceramente, não vi nenhum ainda.

O meu objetivo nesses 3 meses? Ficar com o tronco parecido com o dessa foto.

185517124937f6bfac875e2389c4e4256022ddaf



Então, esses dias um amigo que tá louco pra perder peso mandou um link pra mim, aqui do fórum e eu fui dar uma olhada, aqui o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62159-dieta-de-cutting-trasformacao-de-3-meses/

O criador do tópico teve uma mudança realmente foda, então pensei que seria interessante fazer uma dieta parecida para que eu pudesse ter um bom resultado.

Mas, concluindo, a dieta de cutting seria a correta para o meu objetivo?

Dia 11/10 me pesei de tirei duas fotos

Peso 65,6kg

Fotos


185517145b9d4eeeb80eaa025c7c7752ef76d91e

18551713b48f5b9320c32ee332216c76eae66a7d




É isso, fico no aguardo da opinião dos que entendem e agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai definir oq aí?? vc nao tem musculos cara....

Vc no maximo vai conseguir ficar mais magro, mas definir vai ficar beeeeeem dificil, soh c vc crescer seco com anabolizantes, mas eu nao aconselho isso.

Enfim, ja q tem soh 3 meses, faça oq vc achar melhor pra vc...

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não tem qualidade muscular ainda, cara.. faz 3 meses de bulking e treino pesado, caso ganhe uma considerável MM, dai tu parte pra definição. Mas uma dica, não caia nessa de querer resultados de forma rápida. O cara do link com certeza antes desses 3 meses veio de meses de dedicação e dieta antes de partir pra o cutting.

Editado por Peter8624
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, essa era a dúvida, saber se o cutting iria ajudar a definir. Enfim, então terei que crescer primeiro. Ok, eu sou ruim nesse negócio de montar dietas, existe algum lugar que eu possa ver uma dieta de bulking para ter como base?

E sinceramente, sem sarcasmo, eu estou sério nisso, não é projeto verão, comecei a academia naquela época que parecia que o Brasil ia congelar, dias de chuva, que eu chegava todo ensopado na academia. Acordo 5:40 da manhã pra treinar, passo o dia inteiro em outra cidade e chego em casa 23:20, então acho que minha dieta não deve ser considerada um "Projeto Verão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...