Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Entrar Em Dieta De Cutting?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo bem?

Então, sempre dou uma olhada em artigos na internet sobre suplementação, treino, alimentação e tudo mais e já treino faz um 6 meses, de segunda a sexta (sem faltar). Acho que já tinha comentado em outro tópico meu, que eu tinha conseguido perder uns 13kg antes da academia, mas que isso não era o bastante pra mim, pois meu objetivo é definir os músculos, abdômen trincado e talz.

Vou treinar mais 3 meses, até fevereiro mais ou menos, pois ai entro na reta final da faculdade e terei que focar justamente no TCC, então gostaria de ver resultados nesses 3 meses, porque sinceramente, não vi nenhum ainda.

O meu objetivo nesses 3 meses? Ficar com o tronco parecido com o dessa foto.

185517124937f6bfac875e2389c4e4256022ddaf

Então, esses dias um amigo que tá louco pra perder peso mandou um link pra mim, aqui do fórum e eu fui dar uma olhada, aqui o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/62159-dieta-de-cutting-trasformacao-de-3-meses/

O criador do tópico teve uma mudança realmente foda, então pensei que seria interessante fazer uma dieta parecida para que eu pudesse ter um bom resultado.

Mas, concluindo, a dieta de cutting seria a correta para o meu objetivo?

Dia 11/10 me pesei de tirei duas fotos

Peso 65,6kg

Fotos

185517145b9d4eeeb80eaa025c7c7752ef76d91e

18551713b48f5b9320c32ee332216c76eae66a7d

É isso, fico no aguardo da opinião dos que entendem e agradeço a atenção.

Postado

Vai definir oq aí?? vc nao tem musculos cara....

Vc no maximo vai conseguir ficar mais magro, mas definir vai ficar beeeeeem dificil, soh c vc crescer seco com anabolizantes, mas eu nao aconselho isso.

Enfim, ja q tem soh 3 meses, faça oq vc achar melhor pra vc...

Abrss!!

Postado

cara vc ainda nao tem músculo suficiente para ter um definição assim , aconselharia a vc fazer um bulking aumentar uns kilos e depois pensa em definir, pq se começar agora vc vai fikar muito menor q esse objeitvo ai

obs: em cautting vc nao vai ganhar musculo so perde a nao ser que vc use aes

Postado

Tu não tem qualidade muscular ainda, cara.. faz 3 meses de bulking e treino pesado, caso ganhe uma considerável MM, dai tu parte pra definição. Mas uma dica, não caia nessa de querer resultados de forma rápida. O cara do link com certeza antes desses 3 meses veio de meses de dedicação e dieta antes de partir pra o cutting.

Editado por Peter8624

Postado
  • Autor

Enfim, essa era a dúvida, saber se o cutting iria ajudar a definir. Enfim, então terei que crescer primeiro. Ok, eu sou ruim nesse negócio de montar dietas, existe algum lugar que eu possa ver uma dieta de bulking para ter como base?

E sinceramente, sem sarcasmo, eu estou sério nisso, não é projeto verão, comecei a academia naquela época que parecia que o Brasil ia congelar, dias de chuva, que eu chegava todo ensopado na academia. Acordo 5:40 da manhã pra treinar, passo o dia inteiro em outra cidade e chego em casa 23:20, então acho que minha dieta não deve ser considerada um "Projeto Verão".

Postado
  • Autor

Então é isso, irei montar uma dieta de bulking.Terei que ler um pouco do assunto e ver se acho alguma acessível para me basear.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.