Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Dar Bem Na Vida Amorosa?


Manojohnson

Posts Recomendados

Eae marombada! bom, o titulo já explica tudo...

Sempre fui péssimo com as mulheres... Sou gordinho ainda, e isso sempre me tirou a confiança e tal....

Sempre fui timido também, nunca fiquei muito motivado pra correr atrás

E as poucas vezes que consegui mulher na vida, era arranjo de amigo (lance casual)

Bom enfim, quero mudar isso...

Eu quero chegar na mina que quiser, quero conquistar e mina que eu quiser

Porém, não sei onde ir pra achar mulheres que estejam dispostas a relacionamento...

Enfim

Sei lá!

Oque vocês acham?

Emagreço tudo oque tenho que secar, ou já vou agindo?

Sério não aguento mais!

Eu chego perto de uma, fico sem assunto, parece que vai dar tudo errado, me sinto fraco...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tu não precisa emagrecer pra conquistar alguém.. Emagreça por sua saúde.As mulheres não vão te dar um fora só porque você é gordinho.. Isso é mito.

n vou entrar em discussão nem nada, mas conheço vários fatos que provam o contrário. (n querendo desmotivar mais o cara mas é a realidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,, vai por mim! treine pra você, mude seu corpo por você, pra você ser feliz com seu corpo, você ser seguro contigo mesmo.

vá em busca do seu desenvolvimento pessoal, estudo, trabalho, dinheiro, familia, academia.. mulher deixe em ultimo plano,,

pois quando você estiver bem desenvolvido, digamos assim, ELAS IRÃO TE DAR MOLE!


ou você já viu alguém bem de vida, reclamar que não pega ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vou entrar em discussão nem nada, mas conheço vários fatos que provam o contrário. (n querendo desmotivar mais o cara mas é a realidade)

Cara, eu mesmo já me apaixonei por um gordinho.. Mulher não gosta de cara desleixado,o que é muito diferente. O que conta mais,é saber se o cara tem bom papo,é confiante e tal. Pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mesmo já me apaixonei por um gordinho.. Mulher não gosta de cara desleixado,o que é muito diferente. O que conta mais,é saber se o cara tem bom papo,é confiante e tal. Pelo menos pra mim.

cheiro de ipocrisia rsrsrs (não lembro se escreve assim mesmo mas todos entenderam rsrsr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...