Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Pessoal...

Mais uma ajuda...

Durante o cruise, vou manter as calorias mais altas, de forma a manter o peso, ou aumentar 1 a 2 Kg por mês, tentando não perder os ganhos.

Após o cruise, planejei o seguinte ciclo de cutting:

1 - 50mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

2 - 100mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

3 - 150mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

4 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

5 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

6 - 200mg trembolona + 200 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

7 - 8 Stano oral 50 mg/dia + 200 mg enantato DSDN

Talvez GH. Se for melhor colocar junto GH, qual dosagem ?

O que acham ?

cutting monstruoso em quase não vai ficar com estética pesada... ahuahua

Pretendia usar GH juntamente com Insulina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cutting monstruoso em quase não vai ficar com estética pesada... ahuahua

Pretendia usar GH juntamente com Insulina ?

Fala Abraão !

Então... Nunca utilizei GH. Lembro que alguns atletas utilizaram, mas nem lembro como...

Mas já vou até editar meu post Brow. Em tudo que eu pesquisei, diz que o mínimo mínimo mesmo de GH tem que ser 2 meses...

Obb Brow !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho conhecimento sobre GH também, mas cá pra nós, Antonio, 2014 você vai ficar mais top ainda!!!

Quero só ver, 2014 será muito proveitoso rsrs

Fala Max Well !

Vlw Brow ! Vc já tava sabendo da minha pretensão...rs... Aí não vale...rs...

Vamos arrebentar em 2014 !!!

Abços

Pra quem não viu, eis a ajuda que preciso:

Durante o cruise, vou manter as calorias mais altas, de forma a manter o peso, ou aumentar 1 a 2 Kg por mês, tentando não perder os ganhos.

Após o cruise, planejei o seguinte ciclo de cutting:

1 - 50mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

2 - 100mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

3 - 150mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

4 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

5 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

6 - 200mg trembolona + 200 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

7 - 8 Stano oral 50 mg/dia + 200 mg enantato DSDN

O que acham ? Devo colocar ECA junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Max Well !

Vlw Brow ! Vc já tava sabendo da minha pretensão...rs... Aí não vale...rs...

Vamos arrebentar em 2014 !!!

Abços

Pra quem não viu, eis a ajuda que preciso:

Durante o cruise, vou manter as calorias mais altas, de forma a manter o peso, ou aumentar 1 a 2 Kg por mês, tentando não perder os ganhos.

Após o cruise, planejei o seguinte ciclo de cutting:

1 - 50mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

2 - 100mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

3 - 150mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

4 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

5 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

6 - 200mg trembolona + 200 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

7 - 8 Stano oral 50 mg/dia + 200 mg enantato DSDN

O que acham ? Devo colocar ECA junto ?

Eu só mudaria a testo pra prop ou fenil, acho que isso com aerobico e dieta tu vai rasgar

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh é bom tanto em 2,3 ui,quanto tambem é otimo em 6,8 ui,a diferença na minha visão é o que realmente esperamos dele,se espero ganho de massa e perca de gordura,acho que deve se começar com 4 ui e ir até 10 ui.e por no mínimo 5 meses...mas tudo isso é meio na vivência de cada um,tem muito pouco estudo sobre os efeitos do gh nesses relativos tempos,o que sabemos pela "sabedoria popular" que é como o antonio disse,menos de 2 meses não vale a pena mesmo,eu diria até mais,4 meses seria um tempo bom pra se sentir os efeitos legais do gh,e insulina eu não uso nunca....eu colocaria clembuterol ao invés da eca,mas isso é algo pessoal,é o seu corpo que diz qual é o melhor para vc,e deixaria o enantato....acompanhando e bons ganhos ai antonio,e vai trincar legal nesse cutting ...

Editado por mathehenry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, dormir é um problema...

Eu só mudaria a testo pra prop ou fenil, acho que isso com aerobico e dieta tu vai rasgar

Fala Luis sa !

Vlw ! Espero rasgar mesmo !!! rs... Pensei AEJ 3 x semana. O que acha ?

Abços

gh é bom tanto em 2,3 ui,quanto tambem é otimo em 6,8 ui,a diferença na minha visão é o que realmente esperamos dele,se espero ganho de massa e perca de gordura,acho que deve se começar com 4 ui e ir até 10 ui.e por no mínimo 5 meses...mas tudo isso é meio na vivência de cada um,tem muito pouco estudo sobre os efeitos do gh nesses relativos tempos,o que sabemos pela "sabedoria popular" que é como o antonio disse,menos de 2 meses não vale a pena mesmo,eu diria até mais,4 meses seria um tempo bom pra se sentir os efeitos legais do gh,e insulina eu não uso nunca....eu colocaria clembuterol ao invés da eca,mas isso é algo pessoal,é o seu corpo que diz qual é o melhor para vc,e deixaria o enantato....acompanhando e bons ganhos ai antonio,e vai trincar legal nesse cutting ...

Fala Mathe Henry !

O ciclo deve acontecer em Março, mas já estou planejando... Clembuterol é uma opção... Deve ser usado por no máximo 15 dias, é isso ?

Seria 2 ds2dn, ou seja, uso 8 X em 15 dias corridos. É isso ?

Se eu usar clembuterol, coloco no início, no meio ou no fim do ciclo ?

Vlw !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...