Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Kkkk

Albino santoville

Posts Recomendados

Postado

Depois de 1 ano de academia tu vem aqui e faz a mesma pergunta!! Não é 1 treino que vai te fazer obter um resultado....é ALIMENTAÇÃO + TREINAMENTO + DESCANSO!! Foco e da tempo ao tempo!

Postado

Bom so pedi uma dica de um treino legal, não quero ficar bombado como muitos aqui, que se acham numa alimentação, mais no fundo tão virado em anabolizantes, e tem a cara de pau de falar que não toma nada so alimentção, tenho que rir kkk

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

Bom so pedi uma dica de um treino legal, não quero ficar bombado como muitos aqui, que se acham numa alimentação, mais no fundo tão virado em anabolizantes, e tem a cara de pau de falar que não toma nada so alimentção, tenho que rir kkk

Não julgue as pessoas pelas aparecias, tu com essa cara de viado ninguem aqui te disse que tu era gay!! Acha que é só "meter uma bomba" que cresce sem fazer nada?? VAI LER NA INTERNET AO INVÉS DE VIR FALAR BESTEIRA!!

Postado

Esses frangos não passam de garninzé mesmo!! kkkkkkk, entram pra academia para o projetinho verão deles e não passam de dezembro, no fundo querem ficar BOMBADINHOS mas só sabem MALHAR e dizer que não querem musculos!! Vai pro Balé mano, ou faz pilates!!

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=B36TKGYoZM8

@edit mudou a foto, apagou a pergunta e mudou o título do tópico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 21 anos e mentalidade de 10

Editado por DatEdy
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu bíceps tá rindo por você, menos um na academia!

Postado

Esses frangos não passam de garninzé mesmo!! kkkkkkk, entram pra academia para o projetinho verão deles e não passam de dezembro, no fundo querem ficar BOMBADINHOS mas só sabem MALHAR e dizer que não querem musculos!! Vai pro Balé mano, ou faz pilates!!

KKKKK PURA VERDADE!!!!!

Os caras dizem que nao querem ficar "bombados / musculoso", isso já é primeira desculpa, pois o cara é um baitola que ja quer pegar leve e fica falando isso da boca pra fora, pois no fundo tem INVEJA!

Joga todo o crédito em cima do anabolizante, pois assim ele fala que é droga, tem colateral, é caro, faz mal p/ saude e consegue erguer um enorme muro de desculpas.

Pra todos que falam que é facil com anabolizantes eu argumento que TOME então e veja os resultados ué. Ta cheio de gente ai que faz 1 a 3 ciclos por ano, ou que cicla o ano inteiro, e estao com shape ridiculo ou médio, que vários naturais conseguem alcançar!.

Se com anabol fosse facil, estava cheio de fisiculturista por ai mundo a fora, ninguem ficaria fazendo tanta dieta, tomando tanto suplemento, lendo/estudando e procurando conhecimento, afinal com anabolizante é facil é só tomar e ir lá erguer uns pesos e pronto.

ACORDA PRA VIDA FRANGO!!!

Só pra finalizar, vc pode achar até achar feio, mas a mulher que estará com vc irá torcer o pescoço para olhar/desejar o musculo que passar na praia.

fica a dica kkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu não li mas eu pude imaginar o que esse garnizé postou:

" Alguém me passa uma fórmula mágica pra eu ficar fortinho pro verão e pegar as menininhas de 11 anos que ficaram impressionadas com meus 29 de braço? "

Postado

" Alguém me passa uma fórmula mágica pra eu ficar fortinho pro verão e pegar as menininhas de 11 anos que ficaram impressionadas com meus 29 de braço? "

exatamente kkkkkkk, acho que foi o quarto ou quinto que veio perguntar praticamente a mesma coisa só hoje

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Verão chegando... Agora é só tópico inútil...

Editado por Kaio Amaral
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...