Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira Terror Dos Vizinhos


nightly squat

Posts Recomendados

Show velho, agora entendi o teu login, kkkk, vizinhada não pode é dizer nada, e toda hora é hora pra agachar, quando dá vontade,kkk. Show velho, moro em AP, então fico apenas no sonho! E essa barra, hummmm, queria uma, kkk, meu prédio vai ter academia, tem uns 8 aparelhos e nenhuma barrinha, putz, tão simples e não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show velho, agora entendi o teu login, kkkk, vizinhada não pode é dizer nada, e toda hora é hora pra agachar, quando dá vontade,kkk. Show velho, moro em AP, então fico apenas no sonho! E essa barra, hummmm, queria uma, kkk, meu prédio vai ter academia, tem uns 8 aparelhos e nenhuma barrinha, putz, tão simples e não tem!

entendeu né kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado amigo tu é fera vejo pelos seus posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti ein, ainda mais as estruturas das mesas de supino, muito loko

eu tbm montei umas paradas aqui em casa, mas oque mata e o espaço, de anilhas eu fiz de cimento nos tulto que tem aqui, e peguei discos de embreagem de carros no mecanico de graça (pra eles nao valem nada, vai tudo pro ferro velho de graça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha caralho

eu achei engraçado esse teu supino inclinado ae hahaha da até pra comer uma mina nele

dica: faça umas argolas man, aproveita que a academia é sua e faça, vai te auxiliar em todos os exercícios, vai por mim, fora que te dá uma força/flexibilidade/equilíbrio do cão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti ein, ainda mais as estruturas das mesas de supino, muito loko

eu tbm montei umas paradas aqui em casa, mas oque mata e o espaço, de anilhas eu fiz de cimento nos tulto que tem aqui, e peguei discos de embreagem de carros no mecanico de graça (pra eles nao valem nada, vai tudo pro ferro velho de graça)

ahhhh cara pagar caro para fazer os basicos ainda treinar = mocinha nao rola cara onde moro so tem academia de playboy foi o jeito ne amigo hehe obrigado hehe

hahahahahaha caralho

eu achei engraçado esse teu supino inclinado ae hahaha da até pra comer uma mina nele

dica: faça umas argolas man, aproveita que a academia é sua e faça, vai te auxiliar em todos os exercícios, vai por mim, fora que te dá uma força/flexibilidade/equilíbrio do cão.

shemp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda mp aqui , eu procuro esse paranaue das argolas nao acho por nada vleew pela ideia kkkk obrigado gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkk gostou ne do meu cama de sexy inclinado kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz se tu for comprar é caro, achei no mercado livre essa daqui:

argola-olimpica-crossfit_MLB-O-452514397

200 conto... sem chance.

procura por argola de madeira, ou mande fazer na marcenaria, inox também dá, só tem que emborrachar depois ou passar uma fita isolante grossa pra não escorregar e quebrar as paleta

ai é só amarrar duas fitas ou corda no teto e boa, não fazer muito longe uma da outra pra fazer uns dips psicodélicos no ar também... é irado man, esse é o tipo de coisa que falta em toda academia.


deixa eu colocar uma gostosa pra iluminar o tópico e dar um exemplo:

games2010_camilleleblancbazinet_muscleup

yeah babe

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua home gym nightly squat gostei ficou show de bola mesmo mas confesso queeu achei que essa paralela ficou um pouco perigosa hein?

Aê quantos quilos de anlhas vc comprou para treinar em casa ?

Em relação a argolas dá para fazer o seguinte :

Compra corda faz duas argolas de corda (dando um nó bem firme) essas argolas feita de corda enrola fita isolante (para não doer tanto a mão ) .Depois amarre a corda na argola de corda (as duas com as mesma medida ) e depois prenda na barra fixa ( dando um espaço de sua vontade ).

E pronto esta feito !

Valeu !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua home gym nightly squat gostei ficou show de bola mesmo mas confesso queeu achei que essa paralela ficou um pouco perigosa hein?

Aê quantos quilos de anlhas vc comprou para treinar em casa ?

Em relação a argolas dá para fazer o seguinte :

Compra corda faz duas argolas de corda (dando um nó bem firme) essas argolas feita de corda enrola fita isolante (para não doer tanto a mão ) .Depois amarre a corda na argola de corda (as duas com as mesma medida ) e depois prenda na barra fixa ( dando um espaço de sua vontade ).

E pronto esta feito !

Valeu !!!!!!

que nada sao 4 caibros n me lembro nome da madeira mas é bem forte ,faço direto quebra nao hehe obrigado pela ideia vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...