Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol Não Está Bloqueando Ginecomastia


Posts Recomendados

Mas voltando ..faça exames... O que acontece falei aquela asneira devido a confusão que fiz...Um dos BBs que faço os exames aqui na clinica estava com o mesmo problema, eu conversei com ele e o endócrino dele tivemos que diminuir o ritmo de treino e a dose das droga os Aes pro anastrozol não perde eficiência. Devido a velocidade de metabolizar as drogas( Deu muito trabalho fazer os cálculos de taxa de metabolização pois a cada analise dava um numero por doses extremas de Aes KKK) dai regulei as drogas tanto os Aes e Anastrozol que ele usava ele tava usando sem fazer os ajustes molares de cada molécula dai da essas merdas e não é legal fazer condensações de doses maiores de outras drogas perde se muita saúde fazendo isso...Por isso acho mais saudável esta sempre se examinando devido a usar os AEs sem regulagem molar....Pra vocês ter noção essas doses prescritas na bula de todas as drogas não é sempre indicado para os pacientes so que nos labs usam um calculo basal pra população o certo mesmo e cada médico fazer os calculo visando a integridade de saúde de cada paciente seu.. Ai vocês entendam doses controladas fisiologicamentes efeitos colaterais nulos eu digo nulos ...mas isso é nivel BB pro rola muito investimento no físicos deles ..Mas nem sempre é assim é claro existem contradições dos próprios atletas por seguirem a literatura de BB, eu não falo que esta errada, grande físicos aparecem com contradições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você não fica cutucando, esfregando, apertando os mamilos fica?

Aumente a dose, eu faria um exame de E2 só pra ver a altura que está.

Não faço isso não! Vou aumentar a dose para 1mg/dia até o fim do ciclo (nos últimos dias deixando em 0,5mg, para evitar o rebote) e já entro na TPC com Tamoxifeno.

que marca é o anastro?

e

vc toma o anastro desde o inicio do ciclo ? ou só começou agora?

O anastrozol é da EUROFARMA.

Eu estou utilizando ele desde o início do ciclo na dose de 0,5mg DSDN, porém atualmente (há uma semana) estou utilizando 0,5mg TDS.

Gaspar,

Eu prefiro imaginar que o paceiro lá esteja mencionando sobre aqueles lotes de durateston piratas, que os espertinhos misturam vários resíduos de outros esteróides. No final, para dar o volume correto, adicionam óleo de cozinha.

Depois daquela apreensão da ANVISA em um restaurante chique de São Paulo, eu acredito em tudo. Nesse caso específico, era azeite de oliva falsificado. Os falsificadores enchiam as garrafas de óleo diesel e vendiam aos restaurantes como se fosse azeite de oliva.

--

Durateston original, porém, é só testosterona, como salientado acima.

Olá! O durateston que estou usando é 100% original!

No mais, não haveria algum problema aumentando a dose para 1mg TDS? Tenho mais 5 semanas de ciclo pela frente, vou usar aproximadamente uma cartela e meia, duas. Isso não pode me trazer problemas (pela quantidade excessiva)?

Agradeço a compreensão e ajuda de todos!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

o ideal com certeza é ter exame pra saber o que tá fazendo. eu acho o anastrozol fraco, mas não tanto assim. Aumente sim para 1mg todo dia.

Mas se vc aromatiza tanto assim, nas próximas vezes, tem que ir de letrozol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal com certeza é ter exame pra saber o que tá fazendo. eu acho o anastrozol fraco, mas não tanto assim. Aumente sim para 1mg todo dia.

Mas se vc aromatiza tanto assim, nas próximas vezes, tem que ir de letrozol...

Eu acredito que essa possibilidade de aromatização existe sim, pois em ciclos anteriores mesmo usando TAMOXIFENO intra ciclo tive uma ginecomastia BEM LEVE.

Vou aumentar para 1mg até o fim do ciclo, entrando com SERMS na TPC.

Preciso ao fim do ciclo reduzir para 0,5mg para evitar o rebote? Ou apenas a entrada do SERMS já evita o rebote?

Muito obrigado pela ajuda!!!

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer os exames necessários. Precisa da prescrição médica dos exames ou basta ir no laboratório requerer?

Agradeço a ajuda de todos nesse tópico!

Grande abraço

Basta pedir no laboratório, logicamente terá que pagar, mas vale a pena no seu caso até porque é um exame barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta pedir no laboratório, logicamente terá que pagar, mas vale a pena no seu caso até porque é um exame barato.

Vou fazer esse exame ainda amanhã.

Será que o plano de saúde (UNIMED) não cobre esses exames? Vou fazer de PROGESTERONA também, pois aumentei a dosagem para 1mg/dia e continuo com sensibilidade e o caroço está aumentando!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer esse exame ainda amanhã.

Será que o plano de saúde (UNIMED) não cobre esses exames? Vou fazer de PROGESTERONA também, pois aumentei a dosagem para 1mg/dia e continuo com sensibilidade e o caroço está aumentando!

Grande abraço

Unimed cobre sim, basta voce ter o pedido dos exames!!

marca uma consulta qualquer e pede :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...