Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ahhhhhhhhhhh

Que coisa boa, ainda bem que você me avisou, nunca teria percebido. Tem 200 nego querendo um campo de extermínio para bandidos e só tem um discordando, como seria difícil descobrir o suposto esquerdista nesses 201...

___

Cara, eu estou muito impressionado como você recomenda coisas tão boas sem ter lido.

só esquerdista chama pessoas de opinião própria de direitistas

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me lembrou esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=XVs9y1lXfZQ

Isso sim é julgamento justo e equilibrado. O vagabundo tem q pagar pelo ato na mesma altura do agravo q cometeu...matou injustamente, q seja morto também.Gostei desse vídeo, essa parte do PCC o Brasil ganharia muito se copiasse e agisse da mesma maneira.

Vc acha justo se alguém mata seu pai ou sua mãe e fica 2~5 anos na cadeia só???

Se a Lei nossa fosse assim....te garanto...o número de estupros ...assaltos e homicídios iria despencar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é julgamento justo e equilibrado. O vagabundo tem q pagar pelo ato na mesma altura do agravo q cometeu...matou injustamente, q seja morto também.Gostei desse vídeo, essa parte do PCC o Brasil ganharia muito se copiasse e agisse da mesma maneira.

Vc acha justo se alguém mata seu pai ou sua mãe e fica 2~5 anos na cadeia só???

Se a Lei nossa fosse assim....te garanto...o número de estupros ...assaltos e homicídios iria despencar.

Eles nunca vão copiar isso, porque querem seguir as leis de países mais evoluídos como os escandinavos. Só esquecem que esses países demoraram mais séculos do que a existência do nosso país, para poder evoluir conjuntamente: Educação, saúde, emprego, urbanismo, igualdade social, juntamente com as leis. País de merda o nosso não tem jeito, acho que nunca terá, a mentalidade é pequena demais, copiamos mas não sabemos aplicar modelos que não cabem a nossa realidade atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A aplicação da pena de morte nos EUA não conseguiu reduzir a violência criminal - é a convicção da maioria das autoridades policiais, segundo um relatório oficial do Centro de Informação da Pena de Morte hoje divulgado."

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1395752&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

Certo e as possíveis mortes destes condenados a morte, não reduziram?

O relatório levou o histórico do criminoso em conta?

A resposta é não, nunca levam em conta a realidade do dia a dia

Nunca vi um homem morto voltar a matar. Por tanto reduzem sim!

E tem mais, não existe razão pra matar outra pessoa, a não ser legítima defesa, e não ha razão para cometer crime algum. Até um animal sabe por instinto o que é certo e errado, não saberia também um ser racional como o homem? Para isso não é necessário educação, nem ajuda do Estado, todos nascem com instinto, seja o mais burro, ou miserável que for o homem.

2

Tem estudos q mostram claramente q nos EUA a média é q um assassino não punido severamente tem uma média de 7 assassinatos em vida , isso fora os estupradores (não lembro, mas lí isso em um livro escrito por um gringo, acho q se chama FREAKONOMICS o livro) ...ou seja é só pegar o número dos executados e multiplicá-lo por 7 e vc tem mais ou menos o número de vítimas q foi poupado de um vagabundo solto por aí.

Isso sem contar no exemplo...uma coisa q não tem como calcular.

Sabe o q eu e amigos Guardas Civis e PMs mais ouvem quando prendemos alguém??? São frases tipo:

''Dá nada seu puliça...''

''Q nada mano, em 1 mês tô na atividade de novo''

''Q nada...rapidinho to na rua de novo botando pra quebrar ''

Se for menor então... aí q falam mesmo e zombam de vc dizendo q vão pra engorda (quando vão pra Febem e tal) ou zuam dizendo q vão sair da Delegacia primeiro q vc ( o q é verdade porque quem prende fica horas esperando o viado do delegado chegar e vc fica lá horas esperando e o vagabundo é o primeiro a ser ouvido e mandado embora e vc se ferra lá ficando no mínimo umas 3 horas )

"A aplicação da pena de morte nos EUA não conseguiu reduzir a violência criminal - é a convicção da maioria das autoridades policiais, segundo um relatório oficial do Centro de Informação da Pena de Morte hoje divulgado."

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1395752&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

Certo e as possíveis mortes destes condenados a morte, não reduziram?

O relatório levou o histórico do criminoso em conta?

A resposta é não, nunca levam em conta a realidade do dia a dia

Nunca vi um homem morto voltar a matar. Por tanto reduzem sim!

E tem mais, não existe razão pra matar outra pessoa, a não ser legítima defesa, e não ha razão para cometer crime algum. Até um animal sabe por instinto o que é certo e errado, não saberia também um ser racional como o homem? Para isso não é necessário educação, nem ajuda do Estado, todos nascem com instinto, seja o mais burro, ou miserável que for o homem.

2

Tem estudos q mostram claramente q nos EUA a média é q um assassino não punido severamente tem uma média de 7 assassinatos em vida , isso fora os estupradores (não lembro, mas lí isso em um livro escrito por um gringo, acho q se chama FREAKONOMICS o livro) ...ou seja é só pegar o número dos executados e multiplicá-lo por 7 e vc tem mais ou menos o número de vítimas q foi poupado de um vagabundo solto por aí.

Isso sem contar no exemplo...uma coisa q não tem como calcular.

Sabe o q eu e amigos Guardas Civis e PMs mais ouvem quando prendemos alguém??? São frases tipo:

''Dá nada seu puliça...''

''Q nada mano, em 1 mês tô na atividade de novo''

''Q nada...rapidinho to na rua de novo botando pra quebrar ''

Se for menor então... aí q falam mesmo e zombam de vc dizendo q vão pra engorda (quando vão pra Febem e tal) ou zuam dizendo q vão sair da Delegacia primeiro q vc ( o q é verdade porque quem prende fica horas esperando o viado do delegado chegar e vc fica lá horas esperando e o vagabundo é o primeiro a ser ouvido e mandado embora e vc se ferra lá ficando no mínimo umas 3 horas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freakonomics é foda... Eu lembro que o MOTD defendia naquele tópico dos gays que era a favor da pena de morte e contra o aborto. Dizendo que uma criança inocente nada tem a ver com um criminoso.

O economista-nobel do freakonomics tem uma teoria lá que a legalização do aborto teria diminuído a criminalidade nos EUA.

Ele cruza vários dados e tira conclusões "freak".

Eu não terminei de ler. Mas o livro é bom mesmo... Logo vou pegar de novo.

(shapudo vai vir aqui e dizer que eu nunca nem comecei a ler...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei um pau do tribunal do pcc, principalmente no caso de estrupo, isso ae sim que é justiça.

Se teve coragem de fazer que tenha coragem de arcar com as consequências de seus atos.

Mandou quebrar as pernas e os braços e apagar o estrupador hahaha, achei pouco ainda mas pelo menos é mais do que a merda do estado faria.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

Ai meu pâncreas...

Até parece que todo mundo aqui vive em ap de luxo, tem vida fácil... tenho certeza que no minimo 50% aqui rala pra caralho pra conseguir alguma coisa, assim como esse cara ai que ia perdendo a moto... Olha pra esse fdp, e me diz se ele tem cara de coitadinho, vitima da sociedade como vc ta falando, no serio mesmo... o óculos dele me pareceu bem caro... e o revolver tb, não parece ser coisa que se compra com 20, 30 reais não...

Vamos parar de hipocrisia nessa porra! Hoje em dia o que não faltam são programas sociais, benefícios, escola etc...

A sociedade não tem culpa! ninguem escolhe ser rico, assim como não escolhe ser pobre. Se pobreza fosse sinônimo de bandidagem, não tinha rico envolvido em crime, rico corrupto, etc...

Quero ver só se isso te acontecer um dia, um vagabundo desses te botar uma arma na cara, e te levar uma coisa que vc ralou pra conseguir, ou até mesmo tirar a vida de alguém próximo... vamos ver se ainda vai sentir pena dos coitadinhos, vitimas dessa sociedade opressora, e desse capitalismo diabólico.

Quem quer trabalhar com dignidade, vende até agua no sinal, cata papelão, ou até mesmo pede esmola.

"A aplicação da pena de morte nos EUA não conseguiu reduzir a violência criminal - é a convicção da maioria das autoridades policiais, segundo um relatório oficial do Centro de Informação da Pena de Morte hoje divulgado."

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1395752&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

Cara, mas me diz ai, algum dos bandidos executados, voltou pra matar alguem?

acho que não...

1395275_207576946091922_1951864894_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeahhhh!

vc faltou na aula de matemática?

qdo um assassino morre ele deixa de matar então menos pessoas morrem...

Nunca vi um homem morto voltar a matar. Por tanto reduzem sim!


Seria interessante um estilo de código de Hamurabi, garanto que acabaria a hipocrisia...

Assassino/ladrão, bandido de modo geral, quando for preso, aquele que sofreu o crime que decida a pena (que seja igual ou inferior ao dano sofrido).... Ai quando ele matar algum familiar do pseudo moralista, ele pode decidir e deixar o assassino livre... =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO.

Vagabundo respeita aquilo que teme.

sem mais.

> Ja passei por duas situações, uma delas foi o meliante vir roubar meu boné..

Fiz a ele oque ele merecia, hoje só falta o vagabundo bater continência pra min.

Se eu tivesse deixado levar o boné, futuramente ele iria atras de min novamente e tentaria roubar mais coisas, como eu nao deixei por isso, hoje ele respeita por medo.

paga de fodão mas não sabe escrever "mim"

ah cara da um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...