Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

se houvessem penas duras o crime raramente existiria

é fácil demais constatar isso

o Brasil é dos países líderes em impundade para políticos corruptos, então qual o resultado disso?

Brasil é dos líderes em corrupção

o óbvio está na sua cara, vc vê se quiser

2

A pena não tem o condão de evitar crimes, isso é uma falácia, uma ingenuidade... Eles sempre existiram e sempre irão existir. Quem comete crime raramente pensa "nossa, vou roubar isto já que a pena é pequena"...

hahahah, ah tá , vai nessa...

É por isso q na China a corrupção é tão grande como no Brasil né???

E nos EUA o número latrocínios...assaltos...estupros e homicídios é maior q o nosso também né???

E em países como Irã...Iraque...Síria...Arábia Saudita... os índices de violência são altos também né (as penas nesses países são terríveis) ???

Pergunto de novo...quem foi executado pelo Estado voltou pra matar ...assaltar...estuprar e sequestrar de novo????

Na boa velho, sai da sua pokebola e vai viver a realidade, vc diz muita besteira, nem sei como te levam a sério.

O mundo está perdido quando pessoas que apontam armas pra roubar são defendidas por burros.

2

Preso no Brasil custa caro...o vagabundo vai e estupra...mata...assalta...e depois vai comer de graça nas custas do $$$$ do cidadão de bem ainda...e é solto rapidamente e volta a cometer os mesmos crimes até a morte, maioria não pára nunca.

É deprimente ver certos comentários, agora sei q infelizmente o Brasil tem o governo e as Leis q merecem mesmo, maioria do povo é burro e não enxerga bem as coisas.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tema de ENEM esse tópico kkkk mas sou da linha de pensamento que defende não reduzir a maior idade penal.. Acho que seria até burrice reduzi-la, já que o Brasil já possui gastos enormes com presídios super hiper mega lotados.. Já foi diversas vezes comprovado que o gasto com um presidiário é imensamente maior do que o gasto para bancar um estudante no colégio público .. Nossos presídios mais parecem com escolas de bandidagem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu acho que não, pois uma das minhas características é ser único e ter pensamentos quase únicos(não posso dizer que inventei muita coisa, mas eu me esforço). Se todos fossem igual a mim, estaria contradizendo uma das coisas que eu defendo.

Mas acho que se algumas pessoas pegassem uma característica ou outra da minha pessoa, o mundo seria um pouco melhor :)

Uma pena essa sua capacidade quase única ser usada para discussões em um off topic de um fórum de musculação! Com esse pensamento você deveria estar discutindo com ganhadores de Nobel e não com a gente, não se rebaixe ao nível de um ser humano comum, pois com certeza seu nome será lembrado em livros escolares, OU NÃO.

Deixando a extrema ironia de lado, seu discurso é muito chato e repetitivo, lembra o Superman quando todos perguntam "Porque você não mata?" e ele responde "Se eu matar não estarei sendo melhor que eles e blá blá blá e blá", a diferença é que ele vive em um mundo imaginário e age de acordo com sua ética fictícia, você vive em um mundo real, acorda pra vida pobre garoto, você não vive em uma história em quadrinhos, e seus pensamentos, ridículos, só existem no seu mundinho!

Só pra finalizar, você não é diferente de ninguém, apenas quer parecer ser, fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na treta da pena de morte. Esse negócio de "assassino mata 7, então se mantar, 6 vidas serão poupadas" é algo apenas bonito de se pensar, mas provar é outra coisa. Vocês sabem quando exatamente um assassino é pego? E vocês sabem qual é a pena do assassino quando não é pena de morte?

Assassinos possuem penas longas, provavelmente prisão perpétua, então quando presos, não vão voltar a reincidir. E é bem provável que quando estes são pegos, já cometeram os seus 7 assassinatos, ou pelo menos a maioria(é muito difícil incriminar alguém por morte, geralmente se descobre quando a pessoa já cometeu mais de uma).

Ou seja, essa matemática ai não é certa. Falaram que eu não sei matemática, mas essas suposições de vocês que são absurdas. Provavelmente a pena de morte após o martelo tenha salvado 3 pessoas, mas as vezes não salva nenhuma. Tá, tudo bem, pode até reduzir, mas será que reduz tanto? Duvido que nesses países há apenas metade dos crimes do que em países sem pena de morte. E aposto que não há um terço.

Daí tem que ver os outros lados da pena de morte para justificar ou não o uso, pois essa redução pode não se justificar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra finalizar, você não é diferente de ninguém, apenas quer parecer ser, fica a dica...

Seu comentário tá me divertindo, alias, esse tópico todo está... Como é possível arranjar tantos inimigos sem dar a minha opinião de fato? Estão até pensando que sou uma pessoa ética e moralista...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pode ficar tranquilo, não estou perdendo meu tempo aqui, estou tirando muitas conclusões importantes sobre o mundo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário tá me divertindo, alias, esse tópico todo está... Como é possível arranjar tantos inimigos sem dar a minha opinião de fato? Estão até pensando que sou uma pessoa ética e moralista...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pode ficar tranquilo, não estou perdendo meu tempo aqui, estou tirando muitas conclusões importantes sobre o mundo.

Shapudo volta, você lutou bem!

Pikachu eu escolho você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na treta da pena de morte. Esse negócio de "assassino mata 7, então se mantar, 6 vidas serão poupadas" é algo apenas bonito de se pensar, mas provar é outra coisa. Vocês sabem quando exatamente um assassino é pego? E vocês sabem qual é a pena do assassino quando não é pena de morte?

Assassinos possuem penas longas, provavelmente prisão perpétua, então quando presos, não vão voltar a reincidir. E é bem provável que quando estes são pegos, já cometeram os seus 7 assassinatos, ou pelo menos a maioria(é muito difícil incriminar alguém por morte, geralmente se descobre quando a pessoa já cometeu mais de uma).

Ou seja, essa matemática ai não é certa. Falaram que eu não sei matemática, mas essas suposições de vocês que são absurdas. Provavelmente a pena de morte após o martelo tenha salvado 3 pessoas, mas as vezes não salva nenhuma. Tá, tudo bem, pode até reduzir, mas será que reduz tanto? Duvido que nesses países há apenas metade dos crimes do que em países sem pena de morte. E aposto que não há o triplo.

Daí tem que ver os outros lados da pena de morte para justificar ou não o uso, pois essa redução pode não se justificar.

Prisão perpétua no brasil? Nunca vi não, me cite um caso. Outra, um individuo desses que matou meio mundo, ou estrupou várias, ou qualquer outra coisa que pode ser considerada motivo pra pena de morte, se ele ficar 40/50/60 anos na prisão, não só ele dará gastos enormes pro estado, como também terá a chance de fugir, além de ocupar lugar de outro fella. Então por que não matar de vez?

Eu não entendo por que nego tem tanta pena de bandido no Brasil, pqp. Enquanto isso tem gente inocente morrendo e parece que os "defensores" de direitos humanos só aparecem pra defender bandido, afinal é isso que vai garantir o ibope deles.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada pessoal e nem quero entrar nessa intriga pessoal de vocês, mas até agora seus argumentos são bem direcionados, ignorando muitas variantes. Sem contar que na falta de argumento ou na tentativa de valorizar o seu, você tenta desqualificar o da outra pessoa, apelando para escrita ou até mesmo pelo autor.

Sem contar as pequenas provocações infantis ou alegando que não vai ler o que o outro escreveu...

Eu tenho pena de ti, esta em uma discussão com alguém que não esta aberto a outras opiniões...

Eu estou argumentando sobre o nada, ninguém me apresentou dados, estatísticas, argumentos plausíveis. Só suposições e clichês.

Igual ao Danilo no comentário acima, que se prestou a tirar uma linha do meu texto para falar "tenho pena de ti, saia do seu mundinho".

Eu não estou aberto a opiniões, estou aberto ao debate, a argumentos. Estou tendo que lidar com um bando de crianças, só pode ser. Deixei claro em TODOS os meus posts que não defendo o bandido e que o policial agiu corretamente, e mesmo assim tem nego falando que eu defendo bandido, pode isso arnaldo?

hahahah, ah tá , vai nessa...

É por isso q na China a corrupção é tão grande como no Brasil né???

E nos EUA o número latrocínios...assaltos...estupros e homicídios é maior q o nosso também né???

E em países como Irã...Iraque...Síria...Arábia Saudita... os índices de violência são altos também né (as penas nesses países são terríveis) ???

Pergunto de novo...quem foi executado pelo Estado voltou pra matar ...assaltar...estuprar e sequestrar de novo????

Na boa velho, sai da sua pokebola e vai viver a realidade, vc diz muita besteira, nem sei como te levam a sério.

Então me explique porque existem mais roubos aqui no Brasil, onde a pena é maior, do que na Alemanha e França, onde a pena de roubo é menor.

Já falei que há corrupção no Brasil pela impunidade dos políticos, não há quem os denuncie, e os julgamentos são demorados. Nos países orientais, a criminalidade está estritamente ligada à cultura e religião, e sobre os EUA, o número de pessoas executadas é ínfimo comparado ao número de crimes, e geralmente pessoas esperam uma vida toda na fila da morte antes da execução, então seu argumento não faz sentido. Além disso, na medida que uma pessoa é morta injustamente pelo Estado (o que já aconteceu), todo o sistema da pena de morte vai por água abaixo, mas não vou debater aqui sobre a pena de morte, só lamento que vocês, jovens rebeldes sedentos por sangue, achem que isso vai acabar com todos os problemas do mundo.

No mais, o problema do Brasil não é a pena, que, inclusive, equivale e é mais branda que muitos países europeus, onde a criminalidade é menor... O que isso? pratica divina? Procure por ilusão da lei penal, se informe, cara, saia da sua pokebola.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...