Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps- Duvida


Like a ninja

Posts Recomendados

não, de forma nenhuma vai atrapalhar seu treino de costas

porque chins são excelentes pra fazer o biceps crescer

quer mais tensão na musculatura que o peso do seu corpo ?

ta certo que as costas dividem a carga, mas se nao tiver biceps forte não faz.

somente esse exercicio coloca o biceps naquela posição e tensão

ta o pulley talvez coloque, mas você nunca vai saber se esta dando seu maximo

o chin-ups é foda de fazer eu considero.

nego foge , mas é o melhor pra biceps na minha opinião

foge msm ... entendi !

resolvido !

"mas você nunca vai saber se esta dando seu maximo"

isso nao significa chegar a até a falha ne ?

esta graduando ed fisica ne? quero fazer algo do tipo... dps quero trocar uma ideia com vc sobre isso, e outros que fazem tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foge msm ... entendi !

resolvido !

"mas você nunca vai saber se esta dando seu maximo"

isso nao significa chegar a até a falha ne ?

esta graduando ed fisica ne? quero fazer algo do tipo... dps quero trocar uma ideia com vc sobre isso, e outros que fazem tbm..

não tem relação com falha nao, mas o chin up é dificil de fazer inicialmente, iniciantes ja começam falhando, no max.

vai fazendo até conseguir 10 reps

fez 10, adiciona peso abaixa pra 5, e vai subindo e progredindo carga

sim sim, estou indo pro 3º ano de ef

estou sempre aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, porémmmmm.... eu colocaria vez em quando no lugar da rosca um exercício que tenha "rotação" do antebraço, um instrutor (tá, eles nem sempre são boas fontes, mas vá lá) me disse que essa rotação é um dos principais movimentos do bíceps (isso sei que é verdade, é só testar aí que você vai ver), por isso é importante incluirmos exercícios para isso. Não precisa ser todo treino, eu faço vez em quando mesmo, pra variar, uma rosca alternada, umas 2-3 séries de 6-8 reps, saindo da posição neutra e terminando supinada. Bom, mas isso é pessoal, não sei se alguém mais conhecedor defenderia isso.

eu vi isso em um video do waldemar guimarães.. com certeza é bom. ele disse que pegava o pico do biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Chin-up exige um pouco de técnica, se você não souber fazer, ele não vai focar muito no seu bíceps e pode ser que ele acabe não dando os resultados que você queira.
Se for fazer Chin-up, certifique-se de contrair as escápulas quando estiver subindo e descontraí-las devagar quando estiver descendo, mantendo os ombros sempre para trás.
Se não fizer isso, estará focando mais nas costas do que nos bíceps.
Se não for fizer Chin-Up, sugiro Rosca Direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Chin-up exige um pouco de técnica, se você não souber fazer, ele não vai focar muito no seu bíceps e pode ser que ele acabe não dando os resultados que você queira.

Se for fazer Chin-up, certifique-se de contrair as escápulas quando estiver subindo e descontraí-las devagar quando estiver descendo, mantendo os ombros sempre para trás.

Se não fizer isso, estará focando mais nas costas do que nos bíceps.

Se não for fizer Chin-Up, sugiro Rosca Direta.

Caramba, como é complicado fazer chin ups, vou parar já com esse exercício antes que eu viro um mutante...

Cara, segura a barra, palma da mão pra você e tenta colar seu peito na barra, É isso, acabou, sem frescura... Quando estiver conseguindo fazer isso de boa várias vezes, aí você começa com a firulagem do povo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, como é complicado fazer chin ups, vou parar já com esse exercício antes que eu viro um mutante...

Cara, segura a barra, palma da mão pra você e tenta colar seu peito na barra, É isso, acabou, sem frescura... Quando estiver conseguindo fazer isso de boa várias vezes, aí você começa com a firulagem do povo aí...

Cara, se você já sabe, não vem esculhambar o post, hehe...

Infelizmente se você quer focar bíceps ao máximo, tu vai ter que ter um pouco de técnica mesmo, e não é só colocar as mãos na barra e puxar não, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você já sabe, não vem esculhambar o post, hehe...

Infelizmente se você quer focar bíceps ao máximo, tu vai ter que ter um pouco de técnica mesmo, e não é só colocar as mãos na barra e puxar não, abs

Segura e puxa, pronto... Não to esculhambando, até porque o cara sabe fazer chin up, ele tá perguntando se vai atrapalhar o treino de costas ou não. Até porque você pode usar a técnica ninja shaolin dos monges secretos dos templos fantasmas do tibet e o chin up vai pegar costas do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera ..

então,to começando um 5x5, to em duvida em qual exercicio para biceps usar low reps

ja que rosca direta nao é aconselhável.

chin ups nao daria pelo fato que eu tenho 2 dias de descanso para treinar costas.

ou daria descanso ?

lembrando que to treinando com volume baixo e alta frequência .

meu treino :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140414-avaliacao-divisao-de-treino/#entry1831164

1 = por que n usar muito peso na rosca direta ?

2= tava vendo teu treino e pq vc muda os treinos ?

e nem tem descanso pros musculos do braço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...