Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algumas Duvidas !

ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Postado

Objetivo Hipertrofia . Bulking Limpo . Não viso ganhar gordura , lógico que um pouco o que é normal .

01) ao acordar ( desjejum ) 2 fatias de pão integral ou 3 fatias de pao de forma branco ?

02)Leite ao acordar : 300 ml de leite integral , 2 colheres de aveia e 1 de mel . Seria melhor manter o mel ou trocar por nescau ? O nescau é algo bom ou ruim ?

03) 2 ovos inteiros com azeite e pouco sal . após 40/60min 300 ml de leite ( seria melhor o integral ou semidesnatado ) ?

esta bom antes de durmir ?

04) o banho pós treino é algo realmente bom e realmente ajuda a recuperação mais rapida ?

São perguntas meio bestas , mas me tirem essas duvidas . Obrigado , desculpem alguma coisa .

Postado

1- pão integral

2- mantenha o mel, ou o Nescau se quiser, Nescau é carbo apenas

3- bom sim! eu como 3, mas 2 tá bom se ajusta nos macros, tá ótimo!!

4- atrapalha. fonte aqui: https://maisequilibrio.com.br/mitos-e-verdades-da-musculacao-3-1-2-205.html

Entao , eu estou comendo o pao branco , pq o indice glicemico dele é maior . como eu preciso de energia mais rapida , faz sentido ?

nescau nao seria açucar ruim ?

atrapalha ? O.O essa eu nao esperava .

Postado

Bem cara. Se você acredita que indice glicemico realmente faz diferença. Então deve fazer.

Açúcar ruim .. não sei o que você quis dizer. Eu particularmente não uso nescau como fonte direta de energia. Só de sabor HUEHUE

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...