Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Valeu pelo incentivo cara, mas não vamos desvirtuar o topico... Valeu ai mesmo, daqui alguns tempos eu venho aqui postar como me visto abraçado numa mina top haueaheuhaeuaheuaehuaeheuah

Tamo junto, qualquer coisa só mandar mp :handlebars:

Alguém aqui tem ou já usou, o perfume Allure Homme Edition Blanche ?

nd.2653.jpg

ouvi dizer que é muito bom mais nunca senti ele.

Editado por Diego.botelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, eu queria sentir 1 Million, todos falam dele nunca senti o cheiro...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

De todos que eu senti, foi o que mais me agradou, ele é doce, com um cheiro indescritível, muuuuuuuito top, e é bem forte e fixa bem, passo pouquinho e já fica um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu queria sentir 1 Million, todos falam dele nunca senti o cheiro...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Todo mundo falava bem dele então eu fui na renner e testei: eu não achei tudo isso que falam, é bom, mas eu esperava mais, eu achei muito doce e sinceramente, acho que não combina comigo, com a minha personalidade, prefiro um de 40 reais que eu comprei na o boticário

Edit: uso o Egeo da o boticário, alguém ja usou?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante, acho bom e barato (se bem q olhei agr no site da o boticario e esta 75), ele é o meu segundo favorito, o primeiro foi um que usei uma amostra gratis e dps vi que vende na Renner, ele é barato, acho que 42 reais e vem em uma caixa branca com o nome preto (esqueci o nome agr), assim que acabar o Egeo compro ele

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante, acho bom e barato (se bem q olhei agr no site da o boticario e esta 75), ele é o meu segundo favorito, o primeiro foi um que usei uma amostra gratis e dps vi que vende na Renner, ele é barato, acho que 42 reais e vem em uma caixa branca com o nome preto (esqueci o nome agr), assim que acabar o Egeo compro ele

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Não gosto muito de nacionais, o unico que eu gostei até hoje foi o ESSENCIAL EXCLUSIVO da natura, de resto mais nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...