Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Ae's - Enantato De Testosterona + Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Cara com certeza absoluta abre o jogo com ela... Se não abrir o jogo ela não vai pedir exames muito importantes para você e se abrir o jogo e ainda der sorte de ela levar numa boa ainda pode rolar dela receitar uma deca e dura de farmácia, o que nesse caso na minha humilde opinião seria um ciclo ainda mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara com certeza absoluta abre o jogo com ela... Se não abrir o jogo ela não vai pedir exames muito importantes para você e se abrir o jogo e ainda der sorte de ela levar numa boa ainda pode rolar dela receitar uma deca e dura de farmácia, o que nesse caso na minha humilde opinião seria um ciclo ainda mais eficiente.

Curti essa assinatura ai sua da progressao no bulk 19 kl em 3 meses !! lol !! tenho a mesma altura e tenho 81kl a 1 ano que estou estagnado.

treino a quase 3 anos. começei com miserios 65kl !! mas sonho é chegar tambem nos 3 digitas e ai partir para o cult !! parabens o shape deve ta massa . pois temos a mesma altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou marcar a consulta já então, porque ela é meio que disputada e demora a ter horário disponível.

Galera, agradeço a força mesmo.

Hoje a tarde me surgiu uma duvida. A Silimarina é um elemento meio que controverso da TPC, uns dizem que se deve tomar antes, outros durante o ciclo, outros dizem que depois e há quem diga que se deve tomar antes e depois do ciclo. Pergunto a vocês, o que acham da substância? Pelo que eu andei lendo mandar ela durante o ciclo pode prejudicar os ganhos e estou quase convêncido de que tomar antes e depois é a hipotese mais plausível.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que tenha algum problema anterior no fígado não vejo porque usar no seu ciclo. Também não vejo porque não usar, já que não está usando nenhum 17aa. Então creio que fica a sua escolha, caso opine por usar, use uma semana antes de entrar a Oxandrolona e vai até o fim dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...