Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Kg Por Dia? What?


Lucas Juliano Santos

Posts Recomendados

Ae galera eu to me alimentando pra um Bulking Limpo sou endomorfo 17 Anos 1,80CM começei com 75,2Kg's, minha calorias diarias pra ganhar massa muscular é de 2600Kcal eu divido os carbs em 7

Sendo 80G carbs no Pré treino Apos acordar - 25G proteina - 8G gordura

80G carbs Pos treino - 25G proteina -

80G carbs Almoço - 25G proteina - 8G gordura

40G carbs no lanche da tarde depois da escola 18:00 -25G proteina - 8G gordura

40G carbs Jantar das 21:00 -25G proteina - 8G gordura

40G carbs Ceia 00:00 - 25G proteina - 8G gordura

Eu trabalho das 18:30 ás 23:15 como garçom fico o tempo inteiro de pé e atendendo mesa talz, e eu me pesei ontem estava com 75,6 hoje me pesei 76,6 mas que merda é essa, e eu me pesei no pos treino nos dois dias, sera que a dieta ta com mtos carbs? Lembrando que uso proteina somente de carnes e ovos, principalmente frango cozido desfiado e ovo caipira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, isso pode ser retenção, ou qualquer outra coisa, meu peso varia 2kgs dum dia pro outro dependendo da rotina, da alimentação, etc.

Tipo eu nao to pulando refeição alguma, unico tempo que fico mais sem comer é na escola mas ai reponho nas outras refeiçoes as proteinas tudo certinho. to ate pesando talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc é um "mutante" que tem a genética modificada e ganhou 2kg de massa magra em 2 dias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sqn)

Normal isso cara... tanto ganhar peso (números) rápido quando vc bulka, como perder quando vc faz um cut ... Geralmente o que dá a diferença incial sempre é retenção hidríca.

Pode ter certeza que para ganhar e consolidar 2kg de massa magra vai levar um tempo razoável, e tudo isso pode variar muito, dependendo dos "fatores": DIETA E TREINO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...