Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #17] Projeto Fitness - Fernando


Fernando Alves

Posts Recomendados

Treininho de ontem:

B - Dorsal/Bíceps

Puxador Costas 50kg 3x15

Remada (Barra Grande) 30kg 3x15

Remada Maquina 20kg 3x15

Puxador Invertido 30kg 3x15

Rosca Scott Unilateral 8kg 3x15

Rosca Simult.Bnco.Incl 8kg 3x15

Rosca Martelo 10kg 3x15

Fiz treino bastante concentrado e seguindo 3x15, hoje estou sentindo meus bíceps, aquela "dorzinha".

Os demais estão ok ? Penso em fazer Barra Fixa no dorsal também (ontem não fiz pois estão reformando a academia não tinha como fazer) o que acha ?

4x8~6, seria eu fazer 2 com 8 rep e 2 com 6 rep ? 4x6~10 mesmo conceito ?

Seria 8 8 7 6 ou 8 7 7 6, você escolhe, pode repetir 1 mais nunca pode de 8 pra 6 entendeu? sempre progredindo a carga.

4x6~10 a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BOUAA tarde

Relatinho:

C - Perna/Ombro/Trapézio

Agachamento Livre 25kg-25kg 3x15

Flexor 3x15 20kg-20kg

Leg Press 45 3x15 75kg-75kg

Elevação Lateral 4kg-4kg 3x10 (Meu ombro estrala nesse exercício, não sei por que)

Desenv.c/Halteres 4kg-4kg 3x15

Desenv. Posterior 8kg-8kg 3x15

S.S. Trapézio Frente 20kg-20kg 3x15

S.S. Trapézio Tras 15kg-15kg 3x15

Deixei pra fazer Pantu hoje, quero ver se pego mais pesado nelas, detalhe quando fui fazer leg press eu já tava morrendo (frango ? rsrs) tava querendo ir embora já hahaha, acho que ontem entendi o que vocês dizem sobre treino volumoso e pouco volume com perfeição na execução, show de bola, to sentindo as pernas até agora doer.

Barra fixa
Deadlift
Remada curvada/serrote ( revesando de treino pra treino )

Acabou o treino de costas e super foda.

O que vale é o total de trabalho irmão, exemplo: 2x10 = 20 ou 4x5=20 mas a ultima opção você vai treinar mais pesado com RM perto da maxima e a progressão de cargas constante melhores resultados, deixa altas repetições para isoladores.

Então devo voltar a fazer 4x10 ? Tu acha que compensa mais ? ou posso fazer do jeito que o juju disse tbm ?

Editado por Fernando Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde irmão.

Usa 4x6 ou 3x8 com mais pesos para os basicos ( agachamento,supino,militar,remadas,terra...) e mais repetições para os isoladores ex: 3x10 3x12

Approves

BOUAA tarde

Relatinho:

C - Perna/Ombro/Trapézio

Agachamento Livre 25kg-25kg 3x15

Flexor 3x15 20kg-20kg

Leg Press 45 3x15 75kg-75kg

Elevação Lateral 4kg-4kg 3x10 (Meu ombro estrala nesse exercício, não sei por que)

Desenv.c/Halteres 4kg-4kg 3x15

Desenv. Posterior 8kg-8kg 3x15

S.S. Trapézio Frente 20kg-20kg 3x15

S.S. Trapézio Tras 15kg-15kg 3x15

Deixei pra fazer Pantu hoje, quero ver se pego mais pesado nelas, detalhe quando fui fazer leg press eu já tava morrendo (frango ? rsrs) tava querendo ir embora já hahaha, acho que ontem entendi o que vocês dizem sobre treino volumoso e pouco volume com perfeição na execução, show de bola, to sentindo as pernas até agora doer.

Então devo voltar a fazer 4x10 ? Tu acha que compensa mais ? ou posso fazer do jeito que o juju disse tbm ?

O treino está bom, só troca as repetições mesmo, faça da forma que eu falei ou da forma do zaza, os 2 vão atender ao mesmo objetivo.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...