Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ah O Verão... Só Que Não!

Lift4Ever

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

primeiramente lá vai a pergunta, quão INSUPORTÁVEL já esta a academia de vocês com a chegada do verão?

brother aqui ta foda viu, sempre treinei na mesma academia, ela é de bairro, é antiga na cidade e tal, sempre os mesmo monstros que vão lá e tal... frequento ela desde que comecei a treinar a 5 anos atrás e TODO ANO É A MESMA COISA!

Chega outubro por ai, lota de frango, os cara são chato demais mano, ocupam as maquinas, ficam horas no mesmo exercicio, nego passa perfuminho pra ir treinar mano, vai com as roupa tipo de balada, ta uma tristeza veio, começou minha raiva ontem...

4 corno mando, deviam ter uns 17 ou 18 anos por ai, os mlk na bita memo, parecendo o cazuza em fase terminal, puro osso...

ai pega os 4 pra fazer supino plano revesando, tranquilo me acalmei e fui fazer em outra maquina que eu não gosto de usar, fiquei só observando, os mlk me coloca sei la uns 10kg de cada lado, 5 minutos de descanso entre uma série e outra e tal, o mesmo procedimento de sempre. quando eu acabei meu treino INTEIRO de peito, eles mudaram pro segundo exercicio... véi, véi... sem palavras...

Já to preparando o psicologico pra aguentar essa merda de novo até o carnaval....

E vocês, já estão começando a passar raiva nessa merda tambem?

Postado

Sim sim, hehe nao sou monstro ainda, em questao de corpo sou frango ainda euhaeuheauhea, mais levo treinamento a serio e tal kk,e desde a semana passada venho percebendo um aumento de pessoas, cada dia tem 1 pessoa nova pqp, mt raiva, esses dias eu querendo fazer Deadlift e nao tinha espaço tava foda, tive q fazer com barra de rosca direta aeuhaeuhea acho estranho d+ !

Postado

Faço SL 5x5, logo não tenho que revesar quase com ninguém pq a grande maioria não faz os exercícios que eu faço.
No máximo, sento no banco do supino, boto meus humildes 42 de cada lado e quero ver frango pedir pra revesar kkkkkkkkkkkkk

Faço supino, OHP e remada com a mesma barra e ninguém pede pra revesar \o/

Postado

Sim sim, hehe nao sou monstro ainda, em questao de corpo sou frango ainda euhaeuheauhea, mais levo treinamento a serio e tal kk,e desde a semana passada venho percebendo um aumento de pessoas, cada dia tem 1 pessoa nova pqp, mt raiva, esses dias eu querendo fazer Deadlift e nao tinha espaço tava foda, tive q fazer com barra de rosca direta aeuhaeuhea acho estranho d+ !

cara, na minha ta cada dia pior, sem zuera, muita gente procurando formula magica pra ficar legal pro final de ano, sem contar os que chegam pra vc e perguntam... - o que se ta tomando? eu sempre falo que é toddy com leite de molico, mas tem que ser molico porque ele tem a melhor fonte de proteina hahahhaha

Postado

De tarde até que não to passando raiva. Mas quando começa a anoitecer eu vejo novas caras.

Até agora não to tendo problemas, porque tem uma academia cheia desse pessoal ae aqui no bairro ..

Então a que eu vou tá até "vazia" ..

Lá só vai o pessoal mais velho e mais experiente ..

Os "projeto verão" vão nessa outra academia.

Postado

Faço SL 5x5, logo não tenho que revesar quase com ninguém pq a grande maioria não faz os exercícios que eu faço.

No máximo, sento no banco do supino, boto meus humildes 42 de cada lado e quero ver frango pedir pra revesar kkkkkkkkkkkkk

Faço supino, OHP e remada com a mesma barra e ninguém pede pra revesar \o/

ontem quando eu tava montando o declinado, veio um cara pedir pra revesar comigo, falei que podia(eu tinha colocado só a barra, ele nao sabia quanto eu ia colocar de peso), ai fui e coloquei 50 de cada lado, ele olhou e falou - vou fazer o plano ali primeiro, depois volto nesse. AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUH

Na minha academia não é só no verão que isso acontece, é o ano todo, então só me resta a acostumar com esses malditos.

senta e chora então, Deus me livre aguenta isso o ano todo, por isso eu digo, melhor época pra treinar é inverno!

De tarde até que não to passando raiva. Mas quando começa a anoitecer eu vejo novas caras.

Até agora não to tendo problemas, porque tem uma academia cheia desse pessoal ae aqui no bairro ..

Então a que eu vou tá até "vazia" ..

Lá só vai o pessoal mais velho e mais experiente ..

Os "projeto verão" vão nessa outra academia.

a minha é assim também, tem uma na mesma rua que é cheia de body pump, jump e esses carai ai, la é lotada ao extremo, só alguns arriscam ir pra minha la, mas mesmo assim ainda lota aquela porra

Postado

2

Postado

senta e chora então, Deus me livre aguenta isso o ano todo, por isso eu digo, melhor época pra treinar é inverno!

Vou fazer o que né ? Vontade de fazer voar anilhas na cabeça não falta, porém não é só fazer isso né UHUAHE

Postado

A academia que eu frequento já começou a ter um acréscimo de pessoas, ela já é pequena e está começando a ficar chato treinar, chega a dar um desânimo. Faço SL 5x5 também, como geral só malha na máquina, fico de boa no canto fazendo os meus exercícios, a unica parte chata é quando tenho que fazer supino, ai tenho que esperar ou revezar, um saco.

Postado

a minha aqui ja encheu bem, mas ate agora nao esta critico nao.

creio que mais pro fim de outubro é que vai lotar aqui, ai tenho ate dó de mim ter que frequentar aquela porra lotada a noite =/

Postado

cara nem me fale o pior é quando pegam seus pesos pqp... que raiva que me da... tnc

quando eu vou encher minha garrafa de agua no bebedouro(2 litros demora um eternidade pra encher) e volto e os pesos sumiram, eu saio caçando quem pegou, se eu acho, eu desmonto o exercicio do cara, quase ja sai na porrada com um cara por isso, é o que mais me deixa bolado!

Postado

Na academia sempre vai ter esses caras retaradado que só vão no verão , sempre vai ter uns cara escroto que nem você que vai reclamar e ficar se gabando falando que é fódão , e sempre vai ter os humildes / sérios que vão e treinam sem ficar prestando atenção nessas coisas .

• Moderador
Postado

melhor época é inverno, os frango já foram tudo embora, treinar no inverno é top demais

Sem dúvida.

É a época que eu fico zerada de paciência e acabo sendo indelicada com muitos.

Não dá para esperar a gata mandar whataspp pro peguete, enquanto faz leg press e não libera o aparelho. Não dá para esperar o franguinho, que dá um intervalo enorme, só para tentar pegar mais peso no supino, imitando o Arnold. Simplesmente não dá.

Postado

Minha academia tb ta enchendo, e ta cheios de frango fazendo os treinos da 4fitclub, ja vi fazendo rosca assimetrica, supino 21 e mais

Otm foi demais, o cara fico deitado no banco do supino falando no celular durante uns 15 min, desligo, fez a última serie dele ai pego o celular e ligo dnv --'

Postado

Tá brabo já.......6Hrs da manhã ja ta amarrotado de gente quero nem ver nos horarios de pico.....detalhe q no ano passado treinava mais cedo (as 5h) e nessa epoca do ano ja tava ficando cheio.....

Tu ia treinar as 5 da manhã? Orra!

• Moderador
Postado

Pior são as meninas que ocupam os aparelhos e ficam mexendo no celular e jogando conversa fora,academia não é sala de bate papo,mas fazer o que né a vida é assim mesmo!

Fazer o que???????????

Simplesmente dou um jeito de apressar as coisas, ou digo que vou fazer também, e não dou chance de receber um não.

Se precisar, sou tão delicada, que explico, claramente, que ele/ela podem usar o celular em outro lugar, porque EU vou treinar.

Não ligo por passar por antipática. Meu treino vem primeiro.

Postado

Na academia sempre vai ter esses caras retaradado que só vão no verão , sempre vai ter uns cara escroto que nem você que vai reclamar e ficar se gabando falando que é fódão , e sempre vai ter os humildes / sérios que vão e treinam sem ficar prestando atenção nessas coisas .

não tem como não prestar atenção, voce ta focado, querendo fazer o treino render e os fdp fica embaçando, só não repara nego que treina ridiculo igual eles...

Postado

Fazer o que???????????

Simplesmente dou um jeito de apressar as coisas, ou digo que vou fazer também, e não dou chance de receber um não.

Se precisar, sou tão delicada, que explico, claramente, que ele/ela podem usar o celular em outro lugar, porque EU vou treinar.

2!

ja tem umas 2 meninas sem falar comigo, por causa da extensora. ficam revesando, em grupinhos, cada uma passa 5 minutos entre uma serie e outra.

Postado

Fazer o que???????????

Tem que ser assim mesmo, nego bonzinho nesse mundo só se fode!

Tem que colocar o objetivo e ir com tudo!!!

Postado

não tem como não prestar atenção, voce ta focado, querendo fazer o treino render e os fdp fica embaçando, só não repara nego que treina ridiculo igual eles...

Ou nego pode treinar em casa. Se quiser treinar em academia tem de conviver com isso, acostuma e pronto não tem jeito, para de chorar.

Postado

Fazer o que???????????

Faço isso também,já tem umas que viram até viram a cara para mim,mas nem ligo to ali pra malhar meu corpinho,porque academia se malha corpo é não língua!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...