Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 45Kg Em 6,5 Meses - Partindo Para O Bulking!... Novas Fotos Pag.4


ANDREM2

Posts Recomendados

Realmente, é questão de escolha, e é uma discussão que iria longe kkkkk, mais sei la cada 1 cada 1, e se esse efeito "sanfona" que eu não diria efeito sanfona já que o ganho de gordura não é tão ABSURDO se fosse tão ruim nenhum atleta o faria, e pense pelo lado de que o cara tinha 126kg, ganhar 5 ou 6 kg de gordura realmente faria tanta diferença assim? Na minha humilde opinião não, nada que um cutting bem feito não resolva, preserva a maior parte da MM e faz ele perder essa graxa.

André, vc tem disciplina, e isso é o que basta pra chegar em qualquer lugar que você queria, você e qualquer pessoa claro, e sobre o biotipo, é acredito que sim existem biotipos que tem a tendendia de acumular mais ou menos gordura, isso é fato, ou então não existiria pessoas que comem absurdamente e que continuam magrelas ou gordos que comem vamos dizer as mesmas coisas que essa mesma pessoa "magra" que eu disse só que ao contrario desta pessoa, tendo uma genética diferente, engorda... mas é claro que nos dois casos, comendo direito tudo se resolve, mas ajustado pra cada tipo de pessoa.

E o problema com roupa, eu to tendo também, putz a maioria das minhas roupas são GG e algumas até XXL, tenho calça n° 50 e hj to usando 42 ou 44 com cinto, eu diria que 80% da minhas roupas não da pra eu usar mais, agora o jeito é encher de MM e voltar usar GG huahauahuahau

Tava fazendo minha nova dieta, e pelos meus cálculos, estou com déficit grande na quantidade de gordura, acredito que não vou engordar muito no bulk. Mas é uma questão de observação, fazendo acompanhamento semanal, tirando as medidas e sempre controlando.

Daqui a pouco posto novas fotos e dieta... mas não sei se aqui é o local indicado, portanto, devo inserir a dieta no tópico do "diário de treino".

Abração!

Parabéns pelo resultado brother :D

Conte um pouco sobre as suas recaídas, se é que você teve né...

Abraço

Cara, tive muitas recaídas, mas nada que ultrapassasse 1 dia. Sempre que enfiava o pé na jaca, acordava no outro dia culpado, fudido, mas sempre dava um jeito de motivar novamente e cair pra dentro da dieta. Até hoje exagero um pouco aos Domingos, mas estou me policiando.

Uma coisa boa que fiz durante a dieta, foi me desafiar, sempre. Eu acordava no fim de semana, ou durante a madruga mesmo, e começava a fazer bolos, doces, sobremesas daquelas bem gostosas mesmo, só pra ficar me testando e provocando. Mas eu fui maior em quase todas as vezes, e ficava olhando eles comerem sem tocar em nada!

Hoje eu até como besteiras, mas numa quantidade aceitável.

Abração!

Parabéns cara, eu acredito que seja possível sim sem o uso de drogas.

Eu fiz uma dieta por 14 dias e perdi pouco mais de 6kg (quase o mesmo que você perdeu no início), e nem era uma DIETA como você fez, foi mais no achismo mesmo (ex.: posso comer isso, aquilo não. Tomei mais água. Não foi nada definido, comia o que tinha disponível).

E pra quem não acredita em você: tente fazer, se esforce. E só depois de tentar muito diga se é possível ou não para você. Até porque o que pode ser possível pra um não o é pra outro, cada corpo reage de forma diferente.

"O impossível é só questão de opinião"

Força ai.

Pois é cara, isso vai muito da vontade que se tem de mudar. Como falamos a alguns posts atrás, a facilidade de obter resultados muda de pessoa pra pessoa, a depender de várias questões fisiológicas. Por isso tem gente que não acredita.

Uma frase que me chamou bastante atenção durante a dieta foi:

"A persistência é o caminho do êxito"

Valeu pela força, abração!

CARACA MITOU!

parabéns e agora Clean bulk! não vai se empolgar agora os carboidratos contra-atacam hahaha

abraço!

Hahahahahahahahaha, tomarei cuidado com os carbos agora, pode deixar. Coloquei minha nova dieta numa planilha de controle de macronutrientes, e estou acompanhando, não vou perder a linha agora, kkkkkkkkkkk.

Valeu parceiro, abraço!

Massa demais cara... Me sentindo inútil aqui também... 4 meses pra perder 6kg... Mas vamos que vamos, preciso perder pelo menos mais 12kg! Abraços!

tem como me passar sua dieta?

Me passem o e-mail de vocês via MP, que eu mando o livro pra vocês lerem.

Abraços!

Cara, que melhora absurda. Só passando pra te parabenizar.

Saúde, mano.

Valeu cara, muito obrigado! Mas ainda vou evoluir muito, tomara. Acompanha ai.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita gente me pergunta se tenho flacidez e estrias, visto que minha evolução foi muito rápida e isto não perceptível nas fotos. Então vou postar fotos evidenciando que também sofro com esses problemas do efeito sanfona.

Mantendo a postura normal, totalmente ereto, aparentemente a flacidez some, realmente ninguém vai perceber. Mas se minha postura não estiver correta, ou se eu me sentar, olhem a flacidez aparecendo:

ps8p.jpgUploaded with ImageShack.com

Eu poderia estar com o abdomem um pouco mais definido, se não fosse o excesso de pele na barriga. Vejam que quando puxo a pele na base no abdomem, os gomos aparecem:

g5qj.jpgUploaded with ImageShack.com

bjad.jpgUploaded with ImageShack.com


Ontem (06/10/2013), passei a tarde fazendo as marmitas para a dieta da semana. Muita isca de frango grelhada nessa semana, por isso mesmo com a quantidade grande de comida, o teor de gordura da dieta ficou bem baixo.

ixz6.jpgUploaded with ImageShack.com

dcgf.jpgUploaded with ImageShack.com

jk1r.jpgUploaded with ImageShack.com


Sexta-feira fiz minha avaliação biométrica e para minha surpresa o resultado foi muito bom, tão bom que eu fiquei até desconfiado, e pretendo repetir as medições em outro lugar, com outro profissional. Não que eu não confie na pessoa que fez as medições, mas gostaria de realizar com outro método, mais preciso.

Meu peso deu 80,4kg e altura 1,74m. Utilizando o Protocolo de Pollock, que consiste na medição de 3 dobras cutaneas: Peitoral, Abdomem e Femural Médio, o meu BF ficou em 11,32%. Acreditava que pudesse estar com uns 14%, e esse resultado me surpreendeu bastante. Avaliem:

Relaxado:

kluf.jpgUploaded with ImageShack.com

Contraído:

ajt9.jpgUploaded with ImageShack.com

Pelo menos eu vejo que estou no caminho certo... depois é só fazer uma avaliação se precisarei realmente entrar na faca pra tratar a Ginecomastia da mama esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus parabéns, paguei muito pau pra vc! Além dos 45kg, vc reduziu 15 anos de idade também..

Continue assim e bora ficar monstro!

Parabéns, campeão.

Parabéns, campeão.

Simplesmente sensacional!

Parabéns a grande evolução!

Isso que é exemplo, mostra que por mais que a batalha seja dura e sofrida, o resultado faz todo o esforço valer a pena!

Meu amigo só estou passando aqui para te parabenizar, ótima evolução, continue assim!

#Stay Stronger

Valeu galera!! fico muito feliz mesmo com todos os recados... obrigado!

Agora é hora de crescer. A foto do DEPOIS agora vai se tornar o ANTES, e daqui a um tempinho vamos comparar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Fantástica a sua evolução cara, parabéns!

Algumas dicas:

1) Não se preocupe com essa pele em excesso. Primeiro, que você não vai competir, segundo que esse excesso de pele está bem pouco, é mero detalhe e terceiro que quando sua massa muscular aumentar, esse pele tenderá a esticar e distribuir melhor. Capriche na hipertrofia do abdominal pra isso acontecer mas, repito, isso é mero detalhe.

2) Sua dieta está ótima, mas aconselho a variar as proteínas, coma carne vermelha e peixe também, não fique só no frango.

O que gostei na sua dieta é a variedade de alimentos, tem oleaginosas, carboidratos diversos, frutas... a maioria do pessoal só quer comer batata e frango, se esquecendo das importantes leguminosas, vegetais, folhas etc.

Muitas pessoas afirmam que essa dieta é cara pra se manter (mas não deixam de comprar a whey mágica, hehehe). A título de exemplo, toda essa comida aí é só pra você ou reparte com sua família? Se importaria de dizer quanto você gastou por mês pra manter uma boa alimentação assim? Obrigado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca 11% de BF muito foda mesmo parabens heim, esforço valeu a pena messsmo, e o melhor de tudo é que apesar disso vc ta com uma quantidade de MM muito boa, agora com o bulking vai ficar FODA!!!

É isso ai meu amigo, bora começar esse bulk logo!!!! to doido pra ir pra academia ver meu treino e começar logo... hoje vai ser minha primeira experiência com um pré-treino, e quero ver se dá uma moral mesmo.

O mais difícil está sendo comer cara, é muito comida, não estou aguentando! kkkkkkkkkkkkk

Valeu!!

Fantástica a sua evolução cara, parabéns!

Algumas dicas:

1) Não se preocupe com essa pele em excesso. Primeiro, que você não vai competir, segundo que esse excesso de pele está bem pouco, é mero detalhe e terceiro que quando sua massa muscular aumentar, esse pele tenderá a esticar e distribuir melhor. Capriche na hipertrofia do abdominal pra isso acontecer mas, repito, isso é mero detalhe.

2) Sua dieta está ótima, mas aconselho a variar as proteínas, coma carne vermelha e peixe também, não fique só no frango.

O que gostei na sua dieta é a variedade de alimentos, tem oleaginosas, carboidratos diversos, frutas... a maioria do pessoal só quer comer batata e frango, se esquecendo das importantes leguminosas, vegetais, folhas etc.

Muitas pessoas afirmam que essa dieta é cara pra se manter (mas não deixam de comprar a whey mágica, hehehe). A título de exemplo, toda essa comida aí é só pra você ou reparte com sua família? Se importaria de dizer quanto você gastou por mês pra manter uma boa alimentação assim? Obrigado!

Abraços!

Primeiramente muito obrigado cara! fico feliz a cada parabenização, valeu!

Realmente não posso me preocupar com essa pele, é verdade. Se eu for olhar pra o que eu era antes, é motivo de eu ficar muito satisfeito como estou. Vou seguir sua dica e trabalhar bastante a hipertrofia abdominal.

Minha dieta foi eu mesmo que fiz, aliás, muita coisa aprendida aqui no fórum. Mas eu mesmo montei com as coisas que mais gosto... Preciso sim investir em outras fontes de proteína, mas estava com medo do teor de gordura, então procurei a que possui em menor quantidade, o frango. Mas eu vou colocar peixe na semana que vem.

Velho, os integrais são um pouco mais caros mesmo. O pão, arroz e macarrão, é que fazem o valor subir. Mas se for ver, verduras, frutas e tubérculos, se encontra em qualquer esquina, e bem barato. O frango eu encontrei no mercado aqui perto, na promoção, a R$ 8. Comprei logo 6 bandejas, hehehehehehe... Acredito que o que encarece mesmo são os lanches, com granola, mix de castanhas, barras proteicas, iogurtes, essas coisas.

Somente eu faço a dieta em casa. Minha esposa e filhos se alimentam normalmente como uma pessoa "normal", kkkkkkkkkkkkkk... depois eu vou pegar o comprovante das compras e coloco os valores que gastei pra montar a dieta:

m8wo.jpgUploaded with ImageShack.com

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...