Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 45Kg Em 6,5 Meses - Partindo Para O Bulking!... Novas Fotos Pag.4


ANDREM2

Posts Recomendados

hahaha eu pelo menos falo "mercado", fazer as compras, haha

pois é mano, segue aí na dieta, suplementinhos top, ja pensou em manipular cafeína?

realmente se vc perguntar isso pra ela, ela compra uma geladeira só pra vc hahahaha

fica aqui seu antes e um futuro proximo depois

1996.jpg

Projet-Lazar-Angelov.jpg

SDAHUDASUHUSHAUHSAHA

abraço!

hahahahahahahahahaha, valeu brother!... e o melhor, com o peito depilado, hahahahahahaha abraço.

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2011 para 2012 perdi uns 11 KG (resta saber se foi tudo gordura mesmo) quando fiz da primeira vez durante 7 dias.
Neste ano mesmo, fiz somente por 4 dias (pois não consegui resistir aos doces, onde eu trabalho é complicado... e eu sou meio formigão) perdi 4 KG.

Ou seja... é possível sim está transformação! Com certeza.

- Seu Post é uma motivação. Estou voltando a fazer hoje! Pelo menos chegar nos 75/80 KG ficar bem frango kkkkk e crescer limpo e com qualidade.

Abraços!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2011 para 2012 perdi uns 11 KG (resta saber se foi tudo gordura mesmo) quando fiz da primeira vez durante 7 dias.

Neste ano mesmo, fiz somente por 4 dias (pois não consegui resistir aos doces, onde eu trabalho é complicado... e eu sou meio formigão) perdi 4 KG.

Ou seja... é possível sim está transformação! Com certeza.

- Seu Post é uma motivação. Estou voltando a fazer hoje! Pelo menos chegar nos 75/80 KG ficar bem frango kkkkk e crescer limpo e com qualidade.

Abraços!

É isso ai parceiro! bora perder esses quilinhos ai... qualquer coisa estamos aqui pra trocar ideia, e motivar um ao outro. boa sorte ai na dieta!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

e eu que fiquei mô feliz com 1 kg perdido mês passado :(

enfim, consigo fazer download desse livro que vc citou?

eu pesava 117kg até o final de 2012, hoje, peso 98,5 kg e fiquei muitos meses parada nos 105 kg e depois nos 101 kg

faz pouco tempo que comecei R.A. com uma nutri desportiva, mas vendo que temos por volta de 90 dias pro final do ano, eu gostaria sim de emagrecer bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANDREM2,

Você tinha quanto de percentual de gordura antes , e quanto tem agora?

Bruno, eu nem cheguei a calcular isso antes. Na verdade, eu nem sabia o que era BF, kkkkkkkkk... eu era muito leigo. Hoje me ligo mais nessas coisas. Sexta-feira, amanhã 04/10/2013, farei uma nova avaliação na academia para a instrutora passar minha nova série (hipertrofia), dai saio com esse número atualizado. Mas acredito que devo estar entre 14~16%. Numa prova de marcar X, chutaria 15%. Tomara que eu esteja certo. Mas uma coisa que vai me prejudicar nessa medição é a pele. A flacidez vai me ferrar nesta avaliação.

Depois posto o resultado da avaliação.

e eu que fiquei mô feliz com 1 kg perdido mês passado :(

enfim, consigo fazer download desse livro que vc citou?

eu pesava 117kg até o final de 2012, hoje, peso 98,5 kg e fiquei muitos meses parada nos 105 kg e depois nos 101 kg

faz pouco tempo que comecei R.A. com uma nutri desportiva, mas vendo que temos por volta de 90 dias pro final do ano, eu gostaria sim de emagrecer bem mais.

Eu tenho o livro em PDF, como faço pra disponibilizar?... ou então você pode ler ele aqui: http://pt.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins

vamos lá, o verão está chegando ai. boa sorte ai na dieta, e qualquer coisa estamos aqui pro que precisar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Bruno, eu nem cheguei a calcular isso antes. Na verdade, eu nem sabia o que era BF, kkkkkkkkk... eu era muito leigo. Hoje me ligo mais nessas coisas. Sexta-feira, amanhã 04/10/2013, farei uma nova avaliação na academia para a instrutora passar minha nova série (hipertrofia), dai saio com esse número atualizado. Mas acredito que devo estar entre 14~16%. Numa prova de marcar X, chutaria 15%. Tomara que eu esteja certo. Mas uma coisa que vai me prejudicar nessa medição é a pele. A flacidez vai me ferrar nesta avaliação.

Depois posto o resultado da avaliação.

Eu tenho o livro em PDF, como faço pra disponibilizar?... ou então você pode ler ele aqui: http://pt.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins

vamos lá, o verão está chegando ai. boa sorte ai na dieta, e qualquer coisa estamos aqui pro que precisar.

Abraço!

vou te enviar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre,

A pele não vai atrapalhar na medição porque quando se usa aquele adipômetro o cara vai apertar e a pele é bem elástica, ideal mesmo seria fazer também por bioimpedância só que geralmente é um pouco mais caro...

enfim só perguntei isso porque eu queria fazer algumas contas aqui... vc disse que perdeu 45 kg mas 123 - 81 = 42kg. Pode achar que é pouco mas 3kg é uma diferença grande no percentual de BF ... digamos uma pessoa com 80 kilos e 10% de gordura, ela tem 8 kilos de gordura, se ela ganha ou perde 3kg de gordura o percentual pode variar de 10 pra 6,25% ou então de 10 pra 13,75% .... diferença na minha opinião bem notável... Enfim, gosto das paradas bem detalhadas e explicadas heheh meu mal é esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre,

A pele não vai atrapalhar na medição porque quando se usa aquele adipômetro o cara vai apertar e a pele é bem elástica, ideal mesmo seria fazer também por bioimpedância só que geralmente é um pouco mais caro...

enfim só perguntei isso porque eu queria fazer algumas contas aqui... vc disse que perdeu 45 kg mas 123 - 81 = 42kg. Pode achar que é pouco mas 3kg é uma diferença grande no percentual de BF ... digamos uma pessoa com 80 kilos e 10% de gordura, ela tem 8 kilos de gordura, se ela ganha ou perde 3kg de gordura o percentual pode variar de 10 pra 6,25% ou então de 10 pra 13,75% .... diferença na minha opinião bem notável... Enfim, gosto das paradas bem detalhadas e explicadas heheh meu mal é esse

Bruno, tomara mesmo que na avaliação a pele nao interfira, ainda bem! eu ouvi falar que o melhor método seria pesar submerso na piscina, mas é bem dificil encontrar lugar que faça esse serviço.

Só não entendi uma coisa cara, de onde você tirou o 123?... o percentual de gordura se altera com a perda de gordura, ou com ganho de massa... é justamente desta forma que quero diminuir meu BF agora, ganhando massa.

Meu objetivo final é 10% de BF. Não sei quando chegarei ao objetivo, mas a gente vai evoluindo.

Abração!

vou te enviar MP

Enviado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...