Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Mano, hoje eu tava na academia suave aí acabei de fazer fui alongar como sempre, e veio um cara falando que não precisa alongar... e deixar sem alongar e ir embora isto é correto ?

Postado

O alongamento antes e depois é mais questão de conforto, o mais importante é o aquecimento antes, mas se você se sente bem com o alongamento continue fazendo mal não vai fazer.

Abçs.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

Postado

n alongo hora nenhuma... 10 anos de treino...

Tbm nunca alonguei nem fiz aquecimento em esteira/bicicleta... só um breve aquecimento local com peso mesmo.

Edit:

"Em se tratando de exercícios de alongamento após esforços físicos, parece que o ideal são exercícios moderados de alongamento para evitar um encurtamento muscular, não devendo, portanto, serem utilizados exercícios visando ganhos de flexibilidade, pois o músculo fatigado não pode responder prontamente ao reflexo de proteção."

https://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/mot/v3n1/v3n1a08.pdf

Editado por Nildo (veja o histórico de edições)

signlokkoql1rg5.jpg
Postado

Tbm nunca alonguei nem fiz aquecimento em esteira/bicicleta... só um breve aquecimento local com peso mesmo.

Edit:

"Em se tratando de exercícios de alongamento após esforços físicos, parece que o ideal são exercícios moderados de alongamento para evitar um encurtamento muscular, não devendo, portanto, serem utilizados exercícios visando ganhos de flexibilidade, pois o músculo fatigado não pode responder prontamente ao reflexo de proteção."

https://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/mot/v3n1/v3n1a08.pdf

Eu alongo após o treino pra dar uma melhor vascularização.Antes de começar o treino tb faço uma pré serie só pra acordar o musculo :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.