Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mens Physique - Olympia 2013


Shemp

Posts Recomendados

Do que pesquisei, não há limite de peso não... shape foda, não pode ser ultra musculoso e bf baixo... as divisões ocorrem nas alturas, algumas são até 1,75m, acima de 1,75, tem uma que é acima dos 1,80m... deve ter coisa mudando ainda, pois é uma categoria relativamente nova, então, acredito que vão ocorrer adaptações, regras um pouco mais claras, pois fica complicado avaliar alguns físicos, chegam uns caras com shape fodástico mas com 1,75 e 73kg, dae vem um maluco com 1,75 e 80kg... com mais volume, shape semelhante mas com volume considerável... as vezes acaba levando, as vezes os juízes desclassificam por conta do excesso de músculos (muito volume para a categoria), então, essa é a parte chata dessa categoria... fora o lance das pernas, que eles não mostram, que inclusive, diga-se de passagem, tem uns Mens Physique com pernas fodas bakaray... algo que poderia ser modificado através de uma bermuda menor (mais curta) que mostrasse mais as pernas, sei lá, algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foda pra caralho!

tb achei o sadik hadzovic foda pra caralho. objetivo :

http://www.youtube.com/watch?v=exdD4FgCYjk

galera tenho uma duvida ate pode ser besta mas:

como alguem se classifica para o olympia? fitness.

Primeiro você deve ganhar o Procard e depois deve ganhar algum torneio classificatório(Tampa pro,NY pro e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve cook e o melhor sem duvidas,o que deu nesses juizes hein

Cook é sinistrão mesmo... esses dias achei um vídeo dele, não é muito antigo, acho que é de 2012... ele estava num Off pesado... tipo, pelo o que ele diz no vídeo, nem treinando ele estava direito. Pelo que entendi ele estava comendo zuado e treinando umas 2 ou 3x no máximo, isso quando ia treinar... ficou bem lixão o shape dele... tava até com teta, o peitoral sumiu, braço ficou retido, bração de gordão msm... e com uma panceta de dar inveja pra qualquer gordinho... o cara lança um projeto pra ficar em forma e faz um trampo bruto com a dieta (e drugs??? muito provável que sim), seca geral e fica com um shape fodástico... acho ele bem fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nego acha que é só encher o cu de trembo e gh que pode sair competindo em um Mr.Olympia da vida....

Jeff Seid realmente tem um shape foda, mas ainda é um pupilo da vida! Vai ter que suar muito ainda! hhahahaha....

Na minha opinião o segundo colocado merecia primeiro. Simetria completa e perfeita.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem limite de peso não...

se você entrar muito grande, simplesmente sai dos padrões e não tem uma boa colocação.

pra se classificar pro Olympia Mens Physique (PRO) é igual nas outras categorias...

competir os outros compeonatos da categoria durante o ano, e ganhar algum ou acumular pontos por boas classificações em alguns.

pelo que sei a categoria que tem limite de peso por altura é o Fisiculturismo Clássico ...

Além disso depende do tamanho do cidadão ele entra em uma categoria diferente, até uma altura a altura +3kg, outra até 5kg, e a outra a altura que vc tem +8kg ...

acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...