Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Do Sonhador , Avaliem


Sonhador

Posts Recomendados

Primeiramente , Boa Tarde a Todos ! :laughingsmiley:

Depois de 2h montando minha dieta de Bulking , Calculando Proteínas , Carboidratos e Gorduras boas , Finalmente montei a Dieta. Então vamos lá .

1- O Desafio

Bom , Tenho 1 grande desafio pela frente seria ele ganhar Peso. Tenho muita dificuldade em ganhar peso devido a má alimentação e meu biotipo ser ectomorfo , Tenho quase certeza disso.

2- Suplementos usados durante o Bulking

Whey Protein - BCAA - Albumina - Hipercalorico.

Estou abusando do Hiper , Uso 3kg de Hiper por mês.

3- Informações

Peso : 58

Altura : 1.72

Medidas : Estou sem atualmente.

BF : Em torno de 10 a 15%

Objetivo da Dieta : Bulking Limpo.

- Finalmente a Dieta :

Vou postar a Print , Para não deixar o topico comprido e ficarem com preguiça de ler e tal :laughingsmiley:

http://img7.imageshack.us/img7/8413/aei6.jpg

Informações sobre a Dieta :

Gasto Calorico - 2564

Consumo Total Calorico - 3264

Excedente : 702

Proteina Total = 195g - 24%

Carboidratos Total = 445,4 - 55%

Gordura total = 77,9 -21%

- Bom ai terminamos , Com a dieta. Espero que vocês avaliem com cuidado e deem suas opiniões.

Queria chegar até uns 70kg pra fazer o Cutting e tal :D

Não sei se consigo chegar até os 70 com essa Dieta ai , O que vocês acham ? :lmaosmiley:

- Aguardando avaliações :ph34r_anim::ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No Minimo uns 3-4 meses de Bulk para 12 kg, vai aumentando as kcal por semana de acordo com seus ganhos.

E como ta limpo, nao espere ganhos somente seco. Depois no Cutting vc conserta essa qualidade.

GOGO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Minimo uns 3-4 meses de Bulk para 12 kg, vai aumentando as kcal por semana de acordo com seus ganhos.

E como ta limpo, nao espere ganhos somente seco. Depois no Cutting vc conserta essa qualidade.

GOGO!!!!

Até que fim uma alma Maromba , pra me ajudar :D

Devo ficar nesse tempo mesmo de Bulking então , Vou aumentar as Calorias de acordo com meus ganhos , Obrigado pela ajuda. A única alias :/

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o bulk olhando para o seu shape, quando achar que precisa de um cutt, bora pro cutt...

Sim , Mas se depender do meu shape e foda , To com 57 mais parece que tenho 62. Tenho grande evolução na musculatura , Meu peitoral e bem trabalho , Tríceps e Bíceps também. Se for olha pro shape parece que está bom. Mais ai você se pesa e ve 57kg , Da um desanimo :/

tenta fazer um bulk o mais limpo possivel se nao depois para tirar a graxa vai ser tenso a massa magra vai toda embora sem falar o trabalho ne

Sim , O Bulk está no mas limpo possível , Antes eu consumia 26g de Gordura , Mandaram eu aumentar a gordura então aumentei mais foi um sacrífico , Já que não curto azeite e Gema do ovo. Também diminui as proteínas estavo ingerindo 210g de Proteína. Falaram para abaixar também e tal. Sobre a Graxa , Não acho muito difícil perde já que aparento ser Ectomorfo e tal.

Meu Cutting vai sem bem trabalhado pra perde o menos possível de massa magra.

ja que é ectomorfo, voce ja pesquisou sobre glutamina ? recomendo usar, um multivitamínico tbm, essenciais para ganho de peso, bom bulk

Sim , Conheço a Glutamina , Pretendo usar quando eu entrar em Cutting , Mesma coisa do Multivitamínico , Vou usar eles em Cutting para evitar o máximo de perde de massa Magra.

Mais tirando isso , Meu bulking está bom ? O que acharam ? Da pra ganhar meu peso desejado ?

Obrigado a todos que responderam , Merecem curtida pela colaboração :D

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...