Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Fazendo 4 Series De 12 !

Daniel RS

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal!!!

Estou a seis meses treinando,ja peguei 10 kg,mas nesses seis meses sempre fiz 4 séries de 12 repetições(trocando exercícios a cada 45-60 dias) !!!!!!!

No ultimo mês achei que meus ganhos diminuiram,faço 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos. Sera que eu não deveria trocar para outro numero de séries e repetições??

Por favor me ajudem nesta questão!!!!!!

Desde ja agradeço a ajuda!!!!

Postado

quanto tempo de treino?

altura?

kg?

tu aumentou o peso nesses exercicios ou ficou sempre com o mesmo peso?

o bom seria tu mudar tua rotina pois os musculos acustumam com os movimentos e cargas

a intensidade conta muito tambem

da uma pesquisada na area de treinamento

abraço

Postado

É bom sempre estar mudando, pois como já foi falado acima o corpo se acustuma com as mesmas séries, te aconselho a fazer alguns meses com menos repetições por ex. 3 séries de 8, aumentando o peso claro, e depois se quiser pode voltar pra 12 repetições

Postado
Ola pessoal!!!

Estou a seis meses treinando,ja peguei 10 kg,mas nesses seis meses sempre fiz 4 séries de 12 repetições(trocando exercícios a cada 45-60 dias) !!!!!!!

No ultimo mês achei que meus ganhos diminuiram,faço 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos. Sera que eu não deveria trocar para outro numero de séries e repetições??

Por favor me ajudem nesta questão!!!!!!

Desde ja agradeço a ajuda!!!!

Na fase aguda é normal que aconteça isso. Acontece com todos, nos primeiros meses de musculaçao vc ganha

massa magra e simultaneamente perde gordura. Depois de certo periodo, fica cada vez mais dificil adquirir massa

magra com facilidade.

Postado
quanto tempo de treino?

altura?

kg?

tu aumentou o peso nesses exercicios ou ficou sempre com o mesmo peso?

o bom seria tu mudar tua rotina pois os musculos acustumam com os movimentos e cargas

a intensidade conta muito tambem

da uma pesquisada na area de treinamento

abraço

6 meses de treino,1,81 altura e 81,5 kg!!!!!

Quando comecei pesava 71 kg e 80 de panceps,hoje 81,5 kg e 87 de panceps!!!!!!!

Aumentei os pesos até um mês atras,depois não consigo mais aumentar os pesos.

Postado

Acho que deveria trocar sim..

parece um treino de adaptação 4x12...=/ curto só pra pernas q eu mando as vezes 4x15... o resto eu prefiro 4x8...

exercicios compostos como Supino, Terra, Agachamento...eu prefiro Pirâmide...pra ajudar a aumentar as cargas sempre que possivel..

4 séires 12/10/8/Exaustão...curto muito!

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...