Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeca Pela Boca E Com Isso Fatura 100 Mil Por Mês


dordinhu

Posts Recomendados

Comprar um cobertor e dar pra um morador de rua ninguém faz, mas, comprar ingressos sim!!!

Brasileiro hoje em dia só presta pra enricar fdpta!

E qual o problema de querer enricar? todo mundo é obrigado a viver na merda a vida inteira? dependendo da merda do estado?

Não gosta? Não compra ora...

Eu não gosto dessa merda tb, por isso nem perco meu dinheiro, nem meu tempo ouvindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só hater com inveja do sucesso alheio...

2

Aposto que se o pessoal aqui tivesse a oportunidade de ficar rico defecando pela boca, ia agarrar com todas as forças.

Comprar um cobertor e dar pra um morador de rua ninguém faz, mas, comprar ingressos sim!!!

Brasileiro hoje em dia só presta pra enricar fdpta!

O que tem a ver?

Vc não gasta dinheiro com nenhuma futilidade?

E quem compra ingressos pra ir ver Beyonce ou Capital Inicial tem o "direito" de não comprar cobertor para um morador de rua?

Vocês viajam demais ahduadhua

enriquecer***

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem forma uma país é o seu povo, não o seu território ou seu sistema de leis.

Belo flame

Essa frase não é pra ser levada ao pé da letra, até porque a pátria não tem filhos,e não sente culpa, é uma frase feita pra ter impacto, não precisa esforçar muito pra poder interpreta-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Aposto que se o pessoal aqui tivesse a oportunidade de ficar rico defecando pela boca, ia agarrar com todas as forças.

O que tem a ver?

Vc não gasta dinheiro com nenhuma futilidade?

E quem compra ingressos pra ir ver Beyonce ou Capital Inicial tem o "direito" de não comprar cobertor para um morador de rua?

Vocês viajam demais ahduadhua

enriquecer***

Maldito marxismo... fazendo os tolos acreditarem quem a pobreza é culpa deles, e por isso, devem partilhar tudo... Quer dizer, tudo que é dos outros, pq o que é seu, duvido querer repartir...

Quem deixa de comprar um whey pra dar sexta basica pra pobre? Ninguem, então, tudo hipocrita! se pudessem estar no lugar do cara, andando de carrão, morando em flat de luxo, estariam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá defecar pela boca e ganhe isso também, ué.

Fazer dinheiro é fazer dinheiro,n importa, n é defecar pela boca, você fatura mais que isso? Tem rapper nos EUA, que fatura muito mais, e só fazendo rap, e ai? Nunca leu um livro na vida...

É tudo relativo! E realmente ninguém deixa de comprar Whey pra dar cesta pra pobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o moleque é foda de já ganhar tudo isso nessa idade.

Maldito marxismo... fazendo os tolos acreditarem quem a pobreza é culpa deles, e por isso, devem partilhar tudo... Quer dizer, tudo que é dos outros, pq o que é seu, duvido querer repartir...

Quem deixa de comprar um whey pra dar sexta basica pra pobre? Ninguem, então, tudo hipocrita! se pudessem estar no lugar do cara, andando de carrão, morando em flat de luxo, estariam!

Uma reportagem dos carros do cristiano ronaldo e só tinha gente falando dos pobres da África.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet cara.

Todo mundo tem isso.

Vai dizer que tem algo que não te incomoda por ser fútil?

Na verdade, na verdade mesmo, não.

Eu não me incomodo com o sucesso alheio, me preocupo com o meu e procuro fazer por onde.

Onde vai te levar criticar o cara? No máximo a frustração.

2

Aposto que se o pessoal aqui tivesse a oportunidade de ficar rico defecando pela boca, ia agarrar com todas as forças.

Tenho certeza. Mas também, quem não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...