Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,73. Vocês Acham Alto, Médio Ou Baixo?


Diogo Marinho

Posts Recomendados

Publicidade

esse negócio de dizer que se o pai tem 1,70 a mae tem 1,60 e o cara nao vai crescer mais que 5cm com 16 anos.. IDIOTICE!

O unico que pode dizer isso é o médico, que por meio de raio-x consegue ver a quantidade de cartilagem óssea que ainda tá pra ser desenvolvida.

Meus tios tem menos de 1,60 e meus primos (filhos desses meus tios) tem quase 1,90.. então esse negócio de se comparar com o pai ou a mãe, é balela.

Outrora meu pai tem quase 1,90, minha mae tem 1,85 e eu tenho 1,78.

Genética é uma coisa que ninguém pode concretizar apenas olhando as características do pai,mãe,irmã,vó,avô,cunhado,vizinha...

Com 16 anos vc tem muito pra crescer ainda cara, geralmente homens crescem até 21 anos, isso é o que os livros dizem.

Tem gente que fica estagnado com 18, 19, 20.. então relaxa velho se você tá muito preocupado pede um exame lá no medico geral pra ver a quantidade de cartilagem óssea não formada que vc ainda tem, eles te dão uma perspectiva numérica do que você ainda tem pra crescer muito mais próximo da realidade.

Valeu!

Cara então se eu vou crescer muito, to fudido. pq mal tenho 16 anos e to com 1.81.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomaz97, on 24 Sept 2013 - 16:34, said:

Quais são suas medidas mano ?? E calçar 45 se loco pé é gigante kkkkk eu com 1,75 calço 42 ja acho que é grande fica ate meio desproporcional pessoal chega a me zuar kkkk

Pois é cara se eu fosse pelo menos ''gordinho'' e tivesse as pernas mais largas dava pra disfarçar um pouco. Sou ectomorfo ao extremo. To com 2~~3 semanas de treino e 33,5 de braço ''forçando''. Amanhã vou pegar as minhas outras medidas na academia certinho (Peitoral, pernas e etc..) O jeito é ficar com o shape bolado ou crescer mesmo em altura. :/

Kevin Simon, on 24 Sept 2013 - 16:37, said:

esse negócio de dizer que se o pai tem 1,70 a mae tem 1,60 e o cara nao vai crescer mais que 5cm com 16 anos.. IDIOTICE!

O unico que pode dizer isso é o médico, que por meio de raio-x consegue ver a quantidade de cartilagem óssea que ainda tá pra ser desenvolvida.

Meus tios tem menos de 1,60 e meus primos (filhos desses meus tios) tem quase 1,90.. então esse negócio de se comparar com o pai ou a mãe, é balela.

Outrora meu pai tem quase 1,90, minha mae tem 1,85 e eu tenho 1,78.

Genética é uma coisa que ninguém pode concretizar apenas olhando as características do pai,mãe,irmã,vó,avô,cunhado,vizinha...

Com 16 anos vc tem muito pra crescer ainda cara, geralmente homens crescem até 21 anos, isso é o que os livros dizem.

Tem gente que fica estagnado com 18, 19, 20.. então relaxa velho se você tá muito preocupado pede um exame lá no medico geral pra ver a quantidade de cartilagem óssea não formada que vc ainda tem, eles te dão uma perspectiva numérica do que você ainda tem pra crescer muito mais próximo da realidade.

Valeu!

Pronto, você salvou minha auto-estima! rsrsrs Pois é cara, esse lance de genética é muito complicado. Minha tia tem 1,73 e o esposo dela tem 1,68~~1,65. O filho deles (que é o meu primo, avá) tem 1,93 de altura. Pela lógica ele não chegaria nem nos 1,80. Difícil de entender. Abraços!

Quando eu treinava muay thai, o pessoal me zuava o treino inteiro. Falavam pra eu não dar um chute frontal que se não eu iria matar um :hmmph02: Quando chovia nego dizia pra eu ir navegando; Nisso eu tinha 14 anos e calçava 42~~43. Que tristeza.

Editado por Diogo Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz com 13 anos, e minha idade ossea era de 18, sou uma aberraçao. Tenho 1,70 e se chegar 1,75 do meu cu

Que isso meu jovem! kkkkkkkkkk

Eu não tenho a auto-estima baixa por causa da minha altura. As vezes me sinto alto andando na rua, mas tem horas que passam aqueles caras de quase 2 metros, ai pronto... Chega a me desanimar.

Um primo meu que também é alto, me disse hoje que ele só ''esticou'' depois dos 17 anos. Até os 16 ele tinha 1,70, depois começou esticar e chegou nos 1,82. To pensando seriamente em ir em um endo e acabar logo com a minha curiosidade, mas to meio apertado no momento. Melhor eu gastar dinheiro com coisas mais úteis que me façam crescer em largura mesmo. Independente da altura o importante é meter massa \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...