Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,73. Vocês Acham Alto, Médio Ou Baixo?


Diogo Marinho

Posts Recomendados

Boa tarde galera \o/

É o seguinte, tenho 16 anos (Fiz em Junho), comecei a treinar faz 2 semanas e tenho 1,73 de altura. Agora eu to meio paranóico é com a minha altura. Lendo alguns artigos na internet, tem um pessoal que diz que academia faz parar de crescer, então fiquei meio preocupado.

Minha mãe tem 1,66, meu pai tem 1,71, meu irmão tem 1,72 e eu 1,73. Sendo que tenho tios de 1,82 à 1,98 (Bando de girafas) e todos meus primos são altos -.- Vocês acham que ainda tenho chances de crescer? É fod*, sempre quando alguém maior do que eu passa do meu lado eu me sinto um anão ahusahsau Principalmente quando é aquelas mulheres.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk tenho 1,73 também, mas pela média dos seus pais se crescer vai ser bem pouco.

eu tinha esse complexo de ser pequeno hj nem ligo, cara minha mulher tem 1,81, quando a gente sai ela vai de salto, o que mais ouço olha chaverinho... o esquema é levar na esportiva.

Editado por rafmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta na média, eu tenho 1,78 e meus pais não tem nem 1,75 kkkk, meus primos tbm são altos, o pior é que o médico disse que eu tenho tendência pra crescer até 1,90, tomara que não aconteça isso, quanto a parar de crescer por causa da academia, é balela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...