Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

NoFAP: 9 dias... Ainda não senti muitos benefícios, mas acho q é por causa da alimentação. Hoje vou me controlar mais para não meter o pé na jaca. E tentar dormir melhor.

ColdShower: 0 dia... Esfriou muito bixo  

NoSweet: 0 dia... Hoje nem vou comer carbo no almoço, mandar uma saladinha marota e proteina, e não vou gastar com nada doce.

 

Os deuses nos invejam, nos invejam porque somos mortais. Porque cada momento pode ser o último, tudo é mais lindo pois estamos condenados a isso.  Tróia 

 

É isso ai seus muleque piranha. Quero ver o proximo CEO da Google saindo daqui, quero ver o próximo Eike Batista, quero ver cada um daqui se superando e crescendo na vida.

 

Sabe o que os espera além daquela praia? A imortalidade peguem-na, é de vocês!  Tróia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 4.

Iniciei no P90X. Meu corpo tá todo dolorido kkkkkkkkkk

Força galera!

Sobre o rapaz que menospreza o experimento: Na dúvida, tente fazer o reboot!

Meu record de Nofap foi de 42 dias. N é muita coisa, claro! Mas lembro de eu ter ficado mais energizado e disposto.

Não tem pq chegar aqui e menosprezar a causa de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

NoFAP: 9 dias... Ainda não senti muitos benefícios, mas acho q é por causa da alimentação. Hoje vou me controlar mais para não meter o pé na jaca. E tentar dormir melhor.

ColdShower: 0 dia... Esfriou muito bixo  

NoSweet: 0 dia... Hoje nem vou comer carbo no almoço, mandar uma saladinha marota e proteina, e não vou gastar com nada doce.

 

Os deuses nos invejam, nos invejam porque somos mortais. Porque cada momento pode ser o último, tudo é mais lindo pois estamos condenados a isso.  Tróia 

 

É isso ai seus muleque piranha. Quero ver o proximo CEO da Google saindo daqui, quero ver o próximo Eike Batista, quero ver cada um daqui se superando e crescendo na vida.

 

Sabe o que os espera além daquela praia? A imortalidade peguem-na, é de vocês!  Tróia 

Go Cagneira! Sei que vc consegue ficar mais que isso! Go 30 dias merdaaaaa!

Obrigado pelas palavras motivadoras! Vou arrebenta aquele cara dia 05/08

15 minutos atrás, pete townshend disse:

Dia 4.

Iniciei no P90X. Meu corpo tá todo dolorido kkkkkkkkkk

Força galera!

Sobre o rapaz que menospreza o experimento: Na dúvida, tente fazer o reboot!

Meu record de Nofap foi de 42 dias. N é muita coisa, claro! Mas lembro de eu ter ficado mais energizado e disposto.

Não tem pq chegar aqui e menosprezar a causa de ninguém.

Go men! Meu record era 39 dias e achava que era demais pra mim, e hoje estou nos 100 dias! Supere-se, você consegue muito além do que acha! Somos tolos quando nos limitamos, quando deixamos de acreditar em nosso potencial! Boraaaaa porraaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rcosta disse:

 

A questao 'e

qual a melhor maneira de acabar com um comportamento compulsivo? tomar remedios? talvez ansioliticos? Ou simplesmente deixar de praticar os habitos ruins ate que um dia eles nao sejam mais., habitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CachorroGiant disse:

Go Cagneira! Sei que vc consegue ficar mais que isso! Go 30 dias merdaaaaa!

Obrigado pelas palavras motivadoras! Vou arrebenta aquele cara dia 05/08

30 dias? HAHAHAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAH

O objetivo aqui é um ano inteiro sem ejacular muleque doido.... Quero dar 3 cambalhota no ar igual os ginastas na olimpiada maluco, quero ficar tanto na seca que vou vibrar igual o flash maluco.

Dia 05/08 ou você ganha ou se ver que vai perder abraça ele e morde a orelha dele... pq ai tecnicamente vc não perdeu e todo mundo vai ficar com medo de vc ta ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

A questao 'e

qual a melhor maneira de acabar com um comportamento compulsivo? tomar remedios? talvez ansioliticos? Ou simplesmente deixar de praticar os habitos ruins ate que um dia eles nao sejam mais., habitos.

 

Concordo com o que vc disse, mas há alguns casos que a compulsão atrapalha (em níveis profundos) a vida social/profissional/estudantil do cidadão nesses casos o auxílio médico é uma boa pedida. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 02, é realmente uma luta mental, mas estamos firmes, já começo a me excitar mais com qualquer mulher com a bunda redondinha, e começo já a viajar com qualquer decote. É impressionante o poder disso. Sua cabeça se volta pra coisas que vão te fazer melhor, melhor significa mais propenso a atrair mulheres, te colocar numa posição mais vantajosa que propicie transar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

 

Quero ver o proximo CEO da Google saindo daqui, quero ver o próximo Eike Batista, quero ver cada um daqui se superando e crescendo na vida.

 

 

É disso que eu to falando hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...