Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

4 horas atrás, Muscle Brain disse:

Diário de Bordo -Soldado Nofap

DIA 21 #Terceira semana concluida.

 

Nenhum beneficio incrivel que possa comentar ,apenas a solidificação de fatos que ja estavam acontecendo

1-Parte hormonal deu uma estabilizada ,e os ganhos tambem voltaram a um nivel semelhante ao do inicio.

2-Começei a semana mais confiante nos meus planos e ambições .

3-Proatividade OK

4-Um pouco mais cara de pau ,rsrs

5-Menos fechado ,conversando com mais facilidade , 

6-Sorrindo mais

7-Banho frio todos os dias ,(nos dias frios inclusive)

 

Passei a semana inteira pra baixo por causa da guria que eu gosto  tava no maior climão com a mina ((a ponto de quando chegavamos perto um do outro sintiamos uma energia pesada, no ar)  mais esse fim de semana andei lendo textos sobre o tema ,e decidi me mostrar mais forte e menos depre encarando ela nos olhos(olhos castanhos esverdeados) sorrindo  gestipulando mais , deixei minha energia fluir no ar ,consegui mexer com ela. Mais ela ta ficando com outro  entaõ vo deixar ela quieta. 

 

UMA PERGUNTA EM OFF.

Quando eu estou em modo nofap ,costumo voltar a ter sonhos mais vividos (não sexuais ,infelizmente) , falando sério desde o inicio do ano eu tenho sonhos onde essa mina que eu gosto aparece comigo em minha casa com meus pais ,ao meu lado ,ja sonhava isso quando nem ''olhava'' pra ela, por sinal quanto mais fomos se apaixonando um pelo outro mais comuns foram ficando os sonhos ,as vezes penso se são premunições de um futuro  ,

Por exemplo uma vez sonhei que entrava na casa dela ,e a casa dela era parecida com a minha , alguns tempos depois um amigo me mostrou uma foto dela onde aparecia a casa dela e era bastante parecida com a minha ,soh depois eu percebi isso.

Resumindo : Gostaria de saber opniões sobre esse lado ''mistico das coisas'' das vibrações ,premunições,sonhos ,coisas que vaõ alem da ciencia'' 

Eu sei que aqui não é yahoo respostas ,mais eu gostaria de ouvir conselhos  sobre essas coisas ''não comprovadas pela ciencia'',obrigado

 

Recentemente eu tinha completado 30 dias no HardMode, e com certeza reparei nos meus sonhos, alias sempre que começo a criar uma sequencia, acontece realmente isso, os sonhos ficam mais intensos e vividos, já ouvi falar que significa que o nosso cerebro esta se recuperando e a dopamina esta se estabilizando, o que seria uma boa noticia ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, DACS disse:

Estou há mais de um mês na boa, maaaaas... preciso fazer um espermograma. Acham que isso zera minha contagem ou como não tem fins recreativos estou perdoado?

pede pra uma enfermeira tirar pra você. 

 

Dia 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120º Dia

 

Passei o fds super bem.

Libido estava alta e o humor estava la em cima.

Tenho percebido uma falta de equilibrio.

Outra coisa que percebi é que tenho estado meio mal devido as contas que estou tendo. Anoto tudo que gasto, e que ganho e sempre vejo o valor que terei nos meses seguintes...

Isso tem me matado...apesar de ganhar bem, estou pagando alguns emprestimos e não sobra quase nada....talvez isso esteja me desestabilizando emocionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, D-Nox disse:

Outra coisa que percebi é que tenho estado meio mal devido as contas que estou tendo. Anoto tudo que gasto, e que ganho e sempre vejo o valor que terei nos meses seguintes...

Isso tem me matado...apesar de ganhar bem, estou pagando alguns emprestimos e não sobra quase nada....talvez isso esteja me desestabilizando emocionalmente.

Já pensou em conseguir uma renda extra?

 

Dia 2! 

 

Ontem foi foda segurar, mas consegui.

 

Acho que estou com bruxismo, pq acordo com o maxilar doendo, preciso desestressar, liberar energia.

 

Queria fazer alguma luta, mas os horários que tem aqui não batem com o trabalho e faculdade. Alguém tem alguma idéia de como posso fazer alguma coisa a distancia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06

Meu pau morreu.

Faz um tempo que não dá sinal de vida. Acho que é o subconsciente fazendo isso pra ir verificar e perder o controle e cair, já caí nessa antes.

O treino tá evoluindo bem esse final de ano, tô muito feliz com esse excesso de energia. 

Eu tô andando largadao por aí kkkkkk, zero arrumado. Mas parece que as mulheres farejam essa energia acumulada, não é possível kkkkk parece que passei mel no corpo sei lá. Ou eu tô mais sensível e tô vendo coisa aonde não têm kkkkk, ou não enxergava antes sei lá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia básica está presente em diferentes linhas do budismo: o que nos faz sofrer é o apego. Na vida, o apego se manifesta por uma reação de cobiça ou aversão. Queremos continuar sentindo o que nos dá prazer e não aceitamos sentir o que nos causa algum tipo de dor. Se aprendermos a arte do desapego – ou seja, não cobiçar o prazer nem sentir aversão pela dor –, a fonte do sofrimento estanca. Para isso, precisamos compreender que a vida é impermanência. Que nada dura, nem o prazer nem a dor. É necessário realmente entender que tudo é efêmero e, portanto, só a ignorância nos leva a qualquer tipo de apego – e ao sofrimento.

5 horas atrás, CachorroGiant disse:

— Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define.
— Nós caímos para aprendermos a nos levantar!

 

Batman Begins

Ou eu já n tinha vc no face man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...