Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ser psicologico e blablabla mas acordei me sentindo indisposto, fraco, bem diferente de ontem e anteontem.

 

Fap é uma merda pior que crack namoral, você tem uma enxurrada de dopamina e o melhor: Não precisa pagar nada, não precisa matar ninguém ou roubar. Um click e você tem todas as mulheres do mundo na sua frente fazendo oque caralhos você quiser.

 

Resumo da ópera: não caiam rsrsrs

 

Dia 01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia desoto , quer dizer 18 ,kkk 

 

As vezes esse topico fica meio desanimado , força ai galera ,esse topico mereçe todos os grandes posts que ja recebeu ,tipo ,muitos não sabem (ou não admitem) como esse topico é bom!   Pois aqui a gente tem liberdade de falar abertamente sobre assuntos ,que para alguns ainda são pouco comentados, fazemos perguntas trocamos ideias ,sem zoação ,sem piadinhas escrotas (do tipo ´´seu  punheteiro´´) Entre outras merdas faladas ,por pessoas idiotas ,com quem ja conversamos em algum dia,

Aqui a gente tem um espaço ,legal para falar dessas coisas , e a gente tem mais é que usar esse espaço mesmo. Pois esse topico ,que é como coração de mãe ,sempre cabe mais um pro time!

 

Agora, gymnasticboy disse:

Pode ser psicologico e blablabla mas acordei me sentindo indisposto, fraco, bem diferente de ontem e anteontem.

 

Fap é uma merda pior que crack namoral, você tem uma enxurrada de dopamina e o melhor: Não precisa pagar nada, não precisa matar ninguém ou roubar. Um click e você tem todas as mulheres do mundo na sua frente fazendo oque caralhos você quiser.

 

Resumo da ópera: não caiam rsrsrs

 

Dia 01.

 

@gymnasticboy Vai por mim cara ,não é psicologico não ,kkkk , masturbação é um troço maligno mesmo!   Fico assim tambem ,  É pq o esperma que a gente ejacula contem proteinas e nutrientes alem de usar sangue pra ser feito ,por isso a gente fica meio fraco mesmo ,  para, que? para que va para o ralo com o fap, ;) no! 

 

 

 

Editado por Muscle Brain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia.

 

Tava na famosa frenzy.

Mas com as tentativas anteriores parece que melhorei minha mente.

Terminei uns dias atras de ler "O Poder do Hábito" e "O Poder do Agora".

Os livros _ o nofap melhoraram minha concentraçao, meu foco e minha disciplina.

Pela primeira vez, fiquei 5 dias sem ingerir açucar. (dor de cabeça do capeta) mas não sinto falta.

 

E vmao que vamo....nofap não sinto falta tbm...o foda é quando você fica ocioso em casa, volta cedo do trabalho e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 ..

Sinto uma disposição maior, eu treino de manhã e nos dias que eu FAPAVA no outro dia eu não conseguia ir na academia, ou ia e ficava morrendo la, incrível isso, seila se é psicológico, mas eu to me sentindo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonatas Silva disse:

Fazer sexo 3 vezes no dia ou se masturbar 3 vezes no dia da na mesma ne? Porque nao vou ta retendo o esperma

Cara tua pergunta é interessante ,

Eu não sei ,até porque estou sem sexo ,no momento ,mais acho que tem diferença sim ,pq o sexo envolve relação entre dois corpos ,troca de energias , enquanto no fap é voce e tua mão.   Não sei se a ejaculação é a mesma. (em quantidade) ;E outra do porque o fap ,é do mal ,porque quando se fapa muito (tipo 3 vezes ao dia supondo,)sempre fazendo isso ,tua mente começa a achar ´´´´que voçe ta tento muito sexo´´ ,fazendo com que voçe volte aos tempos de punhetmen .(maleficios do fap.)

 Como estou sem sexo ,e punheta nunca mais , estou tentando ,reter o esperma tambem (chamado de nofap hardmod), até me perguntaram sobre polução noturna ,eu acho que não se vai tudo, tipo polução ,se vai uma parte do ´´liquido´´ e a outra parte ,ficaria a ser reabssorvida .Pelo menos é o que eu acredito que aconteça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...