Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, Laay disse:

Perfeito, concluiu meu post.

Qd lembrar de mais coisa coloco aqui, tou com energia boa, fazendo coisas novas e conhecendo pessoas novas, vc eu sei q ta do msm jeito, entao se manda um nf e no weed, com certeza tudo vai ficar melhor

abç bro

Isso ai man!

No fap + no weed da um puta boost pra quem era maconheiro e punheteiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa aprender a criar ordem. Isto significa que você precisa aprender a controlar uma interação social ditando como os outros devem interagir com você. Você precisa aprender a controlar os sinais de trânsito da sociedade. Você precisa aprender como influenciar a visão das outras pessoas para se acomodarem a suas expectativas.

 

Superpoderes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3, ainda não sinto falta. Vamo nessa...

 

Sobre o baseado, acho que só seria valido mesmo usar de férias, e olhe lá.

Nas ferias eu peguei a mania de fazer big joint, porque antes de entrar em férias eu comprei 100 conto de erva e queria usar tudo nas férias.

Eu e meu primo todo dia, o joint era tão grosso quanto meu dedo mindinho, porque eu tava na pira de fumar até ter alucinação, meus amigos sempre me falavam e eu nunca tive.

Então era todo dia eu e meu primo extremamente chapados, filosofando coisa aleatória, falando coisa aleatória, a gente ficava sem coordenação nenhuma, todos os dias rindo a toa e tendo calafrio, eu não sei se o que eu tive foram alucinações ou foram imaginações realistas. O negócio é que eu tinha viciado no big joint mesmo, queria tudo isso todo santo dia, e um baseadinho comum não rola, no maximo deixa relax.

Eu to na seca pra fazer um big e pirar, é bom demais. Enfim... Eu tava dizendo pra mim mesmo que nao tava viciado e que isso só me fazia bem, até ler o psot do gorila e me tocar que eu to viciado nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk ébom dms essa porra, me deu água na boca e o problema é justamente esse

lembro q fumei um haxa, mano dei 3 puxadas e já tava mais loko q o batman, mt forte, mt msm

mas isso n me agregou a nada, só prazer momentâneo e tempo desperdiçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de todo esse relato motivador estou tomando coragem pra fazer o meu relato de vício dá cafeína haha. Bom mesmo que pare, cara. Isso não vale a pena.

Vou voltar a contar aqui, tentar bater meu Record de mais de 3 meses.

Dia 43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...