Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

1 hora atrás, planeta disse:

 

Tem que sair de casa e falar com mulheres, o máximo possível, várias por dia

Falar até enjoar e perder o medo

 

Enquanto tiver medo de Tomar fora ficar procurando aprovação/validação não funciona.

 

 Se vc olha com cara de por favor goste de mim, será que ela gosta de mim, ela é muito pra mim... as mulheres te desprezam... 

Sem chance... Não pode se importar

 

Precisa tomar tanto fora ao ponto que vc vai saber que um fora não afeta mais seu centro, não te tira do foco, nem sua tranquilidade

 

Quando2 vc chegar nesse ponto, e não ligar se vai tomar fora não, vc vai sentir uma liberdade...

 

Qdo sentir essa liberdade, da tranquilidade que nada te afeta, muita mulher vai te secar, toda hora, todo lugar

 

 

Queria muito que todo mundo que tem medo de levar fora levasse essas palavras a sério...

Queria muito ter recebido esse conselho com meus 16~17, porque só comecei a fazer isso com 20...

 

E eu digo mais, quando se esta desajeitado, até se ajeitar tu vai tomar muito fora, as minas sentem quem é desajeitado e elas dão bota sem dó.

E tu não vai se ajeitar enquanto não se sujeitar a essa pratica. Ou seja, é assim e não tem nenhum outro caminho.

Então não ligue se tomar 20,30, 50 foras, só assim tu vai aprender.

É igual num trabalho novo, tu se fode no começo, erra sempre e mesmo forçando pra fazer certo faz mal feito, mas chega uma hora que de tanta repetição tu faz AUTOMÁTICO o serviço, e tudo extremamente bem feito.

Por isso que muitas vezes quando se pergunta pros pegadores como eles fazem pra ser eles não sabem responder, e não é por maldade. Eles já passaram por todas as fases de aprendizado e fazem isso automaticamente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse ano eu cheguei em uma menina só até hoje, e levei um fora... fiquei desanimado rs

Vou seguir as dicas acima.

 

Eu tava quase convencido de que eu deveria cair, já que eu não tenho se quer uma guria pra flertar, muito menos pra ficar, sair, etc.

Mas aí vi que tem mais gente em situações parecidas que ainda sim estão firmes no desafio, então, sem desculpas, dia 31.

Libido continua muito alta. Meu auto controle parece estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Esse ano eu cheguei em uma menina só até hoje, e levei um fora... fiquei desanimado rs

Vou seguir as dicas acima.

 

Eu tava quase convencido de que eu deveria cair, já que eu não tenho se quer uma guria pra flertar, muito menos pra ficar, sair, etc.

Mas aí vi que tem mais gente em situações parecidas que ainda sim estão firmes no desafio, então, sem desculpas, dia 31.

Libido continua muito alta. Meu auto controle parece estar melhor.

Vê o post que fiz de ir no shopping... foi esses dias

 

 

Tem que chegar e tomar fora até enjoar... qdo enjoar, e ficar a vontade, aí vai deixar varias mulheres chorando hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 at 18:09, planeta disse:

Vai no shoping 10:30 da manhã,,entra em todas as lojas, conversa com as vendedoras

 

Fala que só vai olhar, a mina vai ser simpática, oferecer algo

 

Dai vc fala: 

 

Desculpa tomar seu tempo, eu sou tímido e vim pra treinar falar com mulheres bonitas

 

Quando estiver acostumado a dizer isso, diga:

 

Desculpa tomar seu tempo, eu sou tímido e vim pra treinar falar com mulheres bonitas, tem alguma aqui? Hahaha to brincando, vc é linda

 

Fala mesmo que tiver medo... fala pra varias até ficar fácil

 

 

...

Algumas podem até responder mal... mas a maioria vai levar na boa

 

 

Se der sorte alguma da mole

 

 

@Mike Bison

11 horas atrás, planeta disse:

 

Li mil relatos no reddit de virgens que fizeram nofap e depois de uns meses perderam a virgindade

 

 

Mas se ficar em casa não adianta

 

Tem que sair de casa e falar com mulheres, o máximo possível, várias por dia

Falar até enjoar e perder o medo

 

 

Enquanto tiver medo de Tomar fora ficar procurando aprovação/validação não funciona.

 

 Se vc olha com cara de por favor goste de mim, será que ela gosta de mim, ela é muito pra mim... as mulheres te desprezam... 

Sem chance... Não pode se importar

 

 

Precisa tomar tanto fora ao ponto que vc vai saber que um fora não afeta mais seu centro, não te tira do foco, nem sua tranquilidade

 

 

Quando2 vc chegar nesse ponto, e não ligar se vai tomar fora não, vc vai sentir uma liberdade...

 

 

Qdo sentir essa liberdade, da tranquilidade que nada te afeta, muita mulher vai te secar, toda hora, todo lugar

 

Linguagem corporal alfa o tempo todo, isso transforma sua mente

 

 

Peito estufado, cabeça bem no alto, coluna ereta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17.

 

Carnaval aqui na cidade é uma bosta, mas fui em um barzinho e deu pra conhecer umas mulheres, sem objetivos, só trocar ideia mesmo. Troquei ideia com uma delas ontem mas a mina tá de rolo, fiquei na minha.

 

Não sei vocês, mas eu não consigo ficar trocando ideia no whats, já chego e chamo pra sair, sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...