Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 15,estou tendo novamente uma dores de cabeça mas penso que não é nada relacionado.

E tive sonhos eróticos pela a 1ºvez em 15 diaskkk.No entanto não acordei de pau duro aliás não acordei nem 1 vez desde estes 16 dias,deve ter a libido muito baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 64

       Ontem senti uma dor muito tensa nas bolas, mas hoje estou melhor com libido bem alto é mais difícil mas eu me sinto mais confiante e mais animado quando libido esta mais alto, esse período esta sendo uma montanha russa de emoções mas hoje estou bem feliz é isso que é importante pensar no hoje deixar a batalha de amanhã pra amanhã.

        É isso força pra quem esta em mais um dia de luta com P e M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LucasVitor disse:

22/30

To menos deprimido, mas percebi que eu não consigo ficar tanto tempo sem socializar feito antes. vamo na luta.

depois do dia 20 o desejo de socializar aumenta muito mesmo... sorriso fácil... carisma aumenta, as pessoas tentam falar conosco

 

se o contador do reddit nao tá errado, pq tá meio bugado, to dia 29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colei pra falar com uma hb8,5 na pracinha ontem, do nada, só pra conversar mesmo, falamos por meia hora como se não houvesse nada mais no mundo, apenas nós alli sendo felizes hahahha ... foi estranho nem pensei em aumentar flerte, tentar algo, meio gay nem olhei o decote,  só ficava olhando seus olhos azuis, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/30

To me sentindo o rei das novinhas, to chegando nelas como se não existisse o amanhã. e o melhor é que to chegando menos tarado. dando mais atenção a ela do que os seios ou a bunda, nesse pique vai ser sexo todo dia kkk.

3 horas atrás, planeta disse:

colei pra falar com uma hb8,5 na pracinha ontem, do nada, só pra conversar mesmo, falamos por meia hora como se não houvesse nada mais no mundo, apenas nós alli sendo felizes hahahha ... foi estranho nem pensei em aumentar flerte, tentar algo, meio gay nem olhei o decote,  só ficava olhando seus olhos azuis, rsrs

 

mano to na mesma man, com uma vontade foda de socializar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...