Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 62

        Ontem fiz uma apresentação muito boa juntamente com meu grupo, e ontem em especial eu estava com uma desenvoltura muito melhor muito mais dinâmico quase sem nenhuma ansiedade e nervosismo, fiquei muito feliz com essa mudança tão drástica em pouco tempo de nofap. Agora eu percebo como esses 8 anos da minha vida me masturbando foram em grande parte uma perda de tempo é como se eu estivesse em coma, mas estou conquistando o que eu já devia ter conquistado antes aos poucos vou chegar onde eu deveria estar.

         E uma coisa que eu vi sobre banhos gelados em um relato no youtube e percebi que é verdade é que nele da pra perceber como a temperatura do nosso corpo é quente, porque por mais que a sua pele esfrie você ainda sente aquele calor dentro de você, é muito boa essa sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, NOFAP disse:

Dia 62

        Ontem fiz uma apresentação muito boa juntamente com meu grupo, e ontem em especial eu estava com uma desenvoltura muito melhor muito mais dinâmico quase sem nenhuma ansiedade e nervosismo, fiquei muito feliz com essa mudança tão drástica em pouco tempo de nofap. Agora eu percebo como esses 8 anos da minha vida me masturbando foram em grande parte uma perda de tempo é como se eu estivesse em coma, mas estou conquistando o que eu já devia ter conquistado antes aos poucos vou chegar onde eu deveria estar.

         E uma coisa que eu vi sobre banhos gelados em um relato no youtube e percebi que é verdade é que nele da pra perceber como a temperatura do nosso corpo é quente, porque por mais que a sua pele esfrie você ainda sente aquele calor dentro de você, é muito boa essa sensação.

 

esse tempo perdido praticamente  todo mundo tem

 

 

vc tá em vatagem porque descobriu e parou de fazer... não é motivo pra se arrepender, mas se regozijar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NOFAP disse:

Dia 62

        Ontem fiz uma apresentação muito boa juntamente com meu grupo, e ontem em especial eu estava com uma desenvoltura muito melhor muito mais dinâmico quase sem nenhuma ansiedade e nervosismo, fiquei muito feliz com essa mudança tão drástica em pouco tempo de nofap. Agora eu percebo como esses 8 anos da minha vida me masturbando foram em grande parte uma perda de tempo é como se eu estivesse em coma, mas estou conquistando o que eu já devia ter conquistado antes aos poucos vou chegar onde eu deveria estar.

         E uma coisa que eu vi sobre banhos gelados em um relato no youtube e percebi que é verdade é que nele da pra perceber como a temperatura do nosso corpo é quente, porque por mais que a sua pele esfrie você ainda sente aquele calor dentro de você, é muito boa essa sensação.

Você tem quantos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

 

esse tempo perdido praticamente  todo mundo tem

vc tá em vatagem porque descobriu e parou de fazer... não é motivo pra se arrepender, mas se regozijar

 

 

 

Verdade, todas as minhas quedas anteriores foi porque minha motivação era me tornar melhor para os outros e quando alguém não reconhecia meu valor eu tinha uma recaída, mas agora eu estou nessa luta por mim, pra minha própria aceitação.

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Você tem quantos anos?

 

Tenho 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NOFAP disse:

 

Verdade, todas as minhas quedas anteriores foi porque minha motivação era me tornar melhor para os outros e quando alguém não reconhecia meu valor eu tinha uma recaída, mas agora eu estou nessa luta por mim, pra minha própria aceitação.

 

Tenho 19.

Relaxa po, você é novo ainda. Do jeito que você falou "perdi 8 anos da minha vida" eu achei que você já era nem mais velho haha. Pode ter certeza que o vício te prejudicou quando você era mais novo, mas creio que você não tenha perdido tantas conquistas assim não. A maioria da galera é meio mórbida nessa faixa etária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...