Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

DIA 41

 

Os primeiros 30 dias foram moles (assim como meus órgão). 

 

São centenas de coisas para contar, eu não sinto os benefícios claramente, é mais a mudança mental mesmo, em relação aos outros, acredito que o beneficio seja o mental, a mudança de hábitos, de atitudes, isso que é nofap, não em relação à mulheres, sexualidade, obvio que isso ocorre, mas é longe de ser o principal da jornada.

 

O tempo que eu investia assistindo pornografia passei a investir em ler, não somente coisas relacionadas à minha profissão no futuro, e as coisas da vida academia, mas sim também conteúdos para se utilizar na vida, investir no desenvolvimento pessoal. Desenvolvimento pessoal é uma das ferramentas mais importantes para um bom desenvolvimento seja lá onde vc estiver, pois você necessita da capacidade de lidar com as adversidades diárias, seja em relacionamentos, ou seja no âmbito profissional.

 

Para atingir altas sequencias acredito que seja necessária uma limpeza mental em primeiro lugar, e o parar com o habito de praticar o ato ser algo relevante para você, você se conscientizar que é algo prejudicial, não só mentalmente, mas também energicamente, no começo é difícil, assim como qualquer coisa, e com o passar do tempo fica mais tranquilo, mas sempre surge adversidades, assim como na vida, então é importante ser forte mentalmente, você deixar se levar por suas vontades te faz escravos delas (nesse ponto há poréns, mas enfim), você se deixar levar pelos prazeres da vida te torna fraco, não que não devemos aproveitar, mas as coisas mundanas nos enfraquecem, DEVEMOS SER FORTES PORRA, o caminho mais difícil é sempre o melhor, o que te da mais base, o que te da mais força, o que te faz ficar melhor para lidar com as situações difíceis, nos últimos tempos eu tenho procurado arriscar mais, para realmente errar, para aprender com os meus erros, não existe fracasso para quem cai e se levante e volta a lutar, mesmo que você perca tudo, se você for guerreiro vai lutar até o ultimo segundo, até a ultima lagrima, e você vai atingir coisas muito maiores, o material é pífio, é ridículo, HOMENS FODAS são mentalmente fodas, eu vejo vários caras bem sucedidos, mas psicologicamente são um lixo, gostam de mostrar, gostam de aparecer, se acham foda, mas pelo simples fato de terem conquistado o que tem e não darem valor, gostarem de exibir os torna babacas, NOS SOMOS FODAS, pq nos lutamos pelas nossas conquista e gostamos do difícil, assim como grandes guerreiros.

 

O ódio é algo positivo, apesar da paz e o amor serem o caminho que devemos buscar, mas precisamos saber que a vida é uma mistura de tudo que há de bom e ruim, saber calibrar as coisas, e canalizar o que é ruim como energia para mover a maquina que nós somos vai nos tornar ainda maiores, melhores e mais fortes, os sentimentos que nos destroem são bons, devemos abraçar e aceitar que estamos destruídos e iniciar a mudança dos hábitos, da mente, e se tornar melhores, melhores que nos mesmo, sempre na evolução. Na nossa evolução não existe o outro para comparar, somente nos mesmo, com o passar dos dias iremos ver como progredimos rápido e que o tempo é um detalhe, a paciência e a persistência sempre será maior, são anos para construirmos uma vida de respeito, a vida que nos realmente queremos ter, somente errando, caindo, e levantando, cada um tem seu tempo, pode ser 5 anos para mim, mas para você pode ser 20 anos, e vinte anos passam rápido, aposto que a maioria aqui tem essa faixa etária, então o que lhes digo é continuem dando seus passos rumo ao seu objetivo, e se puderem errar, errem, aprendam e se tornem mais fortes.

 

Cada dia é uma batalha, não devemos desistir da batalha, devemos resistir e sobreviver para que possamos lutar no próximo dia. Ninguém quer ficar fora da guerra, então continuem resistindo.

 

Com essa minha sequencia atual eu não sinto mais ansiedade de falar com as pessoas, não importa quem ela seja, pelo fato de eu gostar de mim, e saber que eu posso somar com qualquer um, e sempre tenho algo a aprender e também a ensinar matou a minha ansiedade, apenas pelo fato de pensar de forma positiva, saber o que falar, na hora sempre sabemos, o fato de termos nossas metas e objetivos traçados ao fazermos as coisas acaba com nossa ansiedade pois sabemos o que queremos, então passamos a não pensar muito no que iremos dizer. Esse ponto eu não consegui esclarecer bem, mas, conversar com as pessoas é automático para mim, conhecer e fazer amizades.

 

Tenho me focado em ler bastante as coisas da facul, em um mês construí uma visão e conhecimento foda, e vejo o quão ridículo é obter conhecimento, é paciente e persistência, ler 1 hora por dia é facil, antes parecia impossível, chega nos finais de semana leio 2 à  3 horas de forma prazerosa, se você precisa aprender um conteúdo difícil você começa pela base, pelo mais ridículo e fácil, vai progredindo aos poucos, alguns conteúdos eu demoro alguns dias para aprender, mas depois você relaciona as coisas e os outros conteúdos também ficam fáceis

 

Eu sinto muita energia para fazer as coisas, nofap é incrível.

 

Estou 2 meses sem conseguir treinar direito, esta semana as coisas melhoraram para mim, consegui me organizar melhor, esse é um ponto chave, se organizar, organizar sua agenda e dar prioridade as coisas na sua vida, isso ajuda a te tornar confiante, gostar e fazer as coisas da melhor forma possível sem o medo de fracassar sempre arriscando te torna mais feliz.

 

Executar as coisas que você sempre quis e admirou te torna confiante, ser responsável, nofap é mais placebo, mas em relação à forma que você investe seu tempo muda sua vida, simples assim.

 

Eu nem sei direito como faz relatos kakaakaka, eu só escrevi algumas coisas que eu estava pensando e analisando e saiu isso ai.

 

Espero que ajude alguém, em algum momento.

 

Um abraço para todos, sigam firme na suas batalhas, e sempre sejam positivos, na forma de pensar e falar, mas também saibam alternar.

 

Vlw rapazes bom final de semana à todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui até o dia 31 e caí

E Nesses 31 dias não tive polução noturna nenhuma( hard mode, então nada saiu em nenhum momento)

Aí no dia 2 ( ontem ) caí again

Hoje acordei, e percebi que tive polução

 

Polução do dia 0 pro dia 1

 

nWAZ2TJ.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03

 

Não tô sentindo vontade nenhuma de fapar nem de ver porn.

 

Ultimamente tô discutindo demais com minha mina e isso tem me desanimado bastante. Nunca achei que fosse me abalar por namoro. Eu sinto que eu me dedico muito mais do que ela. E o namoro já começou a esfriar.

 

Paralelo a isso, esses tempos pra cá eu passei a me impor mais e ligar um pouco o foda-se. A gente é criado desde criança a abaixar a cabeça para os outros e a querer agradar todo mundo em qualquer situação.

 

Não sei vcs, mas eu sempre fui tímido. Sempre tive medo de falar não e desagradar as outras pessoas. Sempre coloquei as outras pessoas em primeiro lugar. Sempre quando algum folgado vinha com "brincadeirinha" eu "levava na esportiva" e dava aquela risada típica de gente fracassada.

 

É difícil mudar isso mas eu tô tentando corrigir. Esses dias em um grupo de whats um conhecido que fazia bullying comigo veio zuar no grupo e eu me impus. Não sei como, mas consegui responder à altura. E deu uma puta sensação boa! 

 

E sinceramente? Se acharem que eu fui "grosso", quero mais é que se foda! É muito melhor ser conhecido como o cara que não abaixa a cabeça do que o bunda mole que aceita qualquer coisa. "Levar na esportiva" é o meu piru! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu namoro tá na mesma pegada que o seu mano, só tretas. Distância é foda, quando nos víamos todo dia era a coisa mais fácil. A partir do momento q voltei pra minha cidade a 60km distância no 1 mês já tava pensando em terminar. 

Essa parada de ficar tretando por qualquer coisa é horrível.

 

Por falar nisso, o cara q foi meu melhor amigo na minha vida inteira veio me falar hoje no face que tá querendo casar pro ano que vem e morar junto com a mina. Tem a minha idade, 20 anos e perguntou se eu n ia querer ser o padrinho do casamento. 

Achei bem estranho, tá 2 anos com a mina e já quer casar e com essa idade, mas vai que dá certo né kk

Me distanciei dele por causa da mina, eu e ele éramos carne e unha, mas ele começou a namorar e virou o cara mais mangina do mundo, e deu uns vacilos comigo também, acabei percebendo q é ruim ser tão íntimo assim, sabíamos os mínimos detalhes um do outro, fui me distanciando e hoje nos falamos pouco e nos vemos raramente, só quando nos encontramos na cidade. Minha mina e a dele estao fazendo facul juntas e viraram amigas, então sempre querem dar role de casal, mas nunca aceito.

Escrevendo isso acabei de pensar o quanto estou explano minha vida aqui, tou parecendo aquelas tia fofoqueira, coisa feia, vou parar com essa porra kkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. desde que terminei um namoro que me levou ate a Cadeia, Que foi logo apos um namoro que me levou a dormir na rua a 1000 km de casa, tomei uma seria decisão na minha vida. Decidi onde meu esforço físico-intelectual, estaria á disposição, e recai sobre mim mesmo, e me estendendo no máximo ate minha familia de primeiro grau : mãe, pai e no maximo irmã.

Tenho me tornado mais consciente da Vida e suas Temporalidades e tudo que nela compõe,  Relacionar-se é natural e esperado do ser humano, nosso instinto reprodutor e garantidor da especie nos leva a procurar isso mesmo que de forma cega 

Essa padronização relacionada a nossa Época (inconsciente popular), faz-nos esperar (homens e mulheres) um tipo determinado de romantizações no relacionamento, caractericas que sao principalmente, EXTENSOES DAS NOSSAS NECESSIDADES,  e declarei a mim mesmo me tornar mais consciente disso em todos os momentos de minha existência

Desse modo sempre que estou em uma situação de relação interpessoal, e naturalmente aquele momento onde um monte de expectativas que são em grande parte baboseiras, passam pela minha cabeça, me lembro, que a vida é uma caminhada, muitas vezes solitária, que mesmo não sabendo muito bem o sentido da vida, defini alguns propósitos para mim, e não estou aqui pra suprir as carências de ninguém, que suprir totalmente carências alheias é no minimo improvavel , do mesmo modo que se eu procurar uma pessoa pra tentar suprir as minhas, estarei lhe condenando a uma tarefa impossível. Sendo assim prefiro nao tomar parte nesse conluio, e nao me autoenganar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 11 - Quanto tempo eu não atinjo essa marca, vendo os relatos de vocês da muito mais ânimo para seguir. Estou melhorando bastante, a cada dia procurando ser uma pessoa melhor.

Fds usei somente para tentar me desligar do mundo, analisar a minha vida, fds foi de muitas reflexões. No sábado saí com minha namorada e um amigo a noite para a praia, ficamos conversando por muito tempo, longe de qualquer aparelho eletrônico que fosse nos distrair e cara, isso é sensacional. Eu reparei que muita gente fica presa em celular mesmo estando acompanhado de alguém. Sentando na areia acompanhado e o celular, andando na orla correndo e com o celular, pedalando e olhando o celular. Cara, tem uma galera tão dependente de celulares que ficam horas e mais horas usando essa droga sem fazer nada de produtivo.

Aí ontem novamente fui a praia, porém de dia pra tentar surfar (e me fudi) kk E o mesmo eps da noite anterior, pessoas presas em celulares. O que mais me chamou atenção foi um filho clamando pela atenção do pai para brincar e o cara no celular sem dar o minimo de atenção possível a criança. 

Porra, galera isso serve para mim e para vocês. Bora realmente tirar o foco de tudo que não seja necessário para nós. Vamos "perder" nosso tempo com alguma coisa produtiva. É claro que você pode jogar seu game, usar celular, pc e o caralho a quatro, mas também vamos prestar atenção se o tempo que nos dedicamos a essas atividades está bom. Não vamos perder 100% do nosso tempo em algo que não vai nos trazer benefício algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

DIA 11 - Quanto tempo eu não atinjo essa marca, vendo os relatos de vocês da muito mais ânimo para seguir. Estou melhorando bastante, a cada dia procurando ser uma pessoa melhor.

Fds usei somente para tentar me desligar do mundo, analisar a minha vida, fds foi de muitas reflexões. No sábado saí com minha namorada e um amigo a noite para a praia, ficamos conversando por muito tempo, longe de qualquer aparelho eletrônico que fosse nos distrair e cara, isso é sensacional. Eu reparei que muita gente fica presa em celular mesmo estando acompanhado de alguém. Sentando na areia acompanhado e o celular, andando na orla correndo e com o celular, pedalando e olhando o celular. Cara, tem uma galera tão dependente de celulares que ficam horas e mais horas usando essa droga sem fazer nada de produtivo.

Aí ontem novamente fui a praia, porém de dia pra tentar surfar (e me fudi) kk E o mesmo eps da noite anterior, pessoas presas em celulares. O que mais me chamou atenção foi um filho clamando pela atenção do pai para brincar e o cara no celular sem dar o minimo de atenção possível a criança. 

Porra, galera isso serve para mim e para vocês. Bora realmente tirar o foco de tudo que não seja necessário para nós. Vamos "perder" nosso tempo com alguma coisa produtiva. É claro que você pode jogar seu game, usar celular, pc e o caralho a quatro, mas também vamos prestar atenção se o tempo que nos dedicamos a essas atividades está bom. Não vamos perder 100% do nosso tempo em algo que não vai nos trazer benefício algum.

Notavel reflexao meu caro amigo da gema, e importante estar ''presente'' viver o momento 100% isso e umas das coisas que tambem me incomoda, apesar de nao usar celulares, nao tenho nada contra, contanto que a pessoa nao se torne uma bitolada dependente como voce falou.

Por falar nisso, saudades do grupo no zap, voces ainda continuam ? e o planeta cara, algum contato com ele , conseguiu queimar a graxa e ser um cara mais otimista, e voltar a boas marcas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 em 17:43, Selassie11 disse:

Manos, esses últimos dias estava acessando bastante o fórum búfalo e alguns acessos no fórum pua, mas tou constatando q n vale mt a pena acessar isso, talvez 1x na semana e o resto do tempo dedicar pra ler bons livros ao invés de ler centenas de comentários.

Fórum búfalo os caras são bitolados demais, tem mt coisa boa, mas vc entra la já te bate uma aura de solidão e revolta. Lendo os relatos antigos dos membros veteranos, vi que a maioria era cabação, namorou mina puta ou não pegava ninguém, aí foi traído ou tomou um pé na bunda e ficam revoltados. Pra eles tds são putas, td elas estão jogando, tem que punir a mina pelo comportamento, tem que controlar tudo e bla bla bla, percebi q sempre q ficava seguindo alguns conselhos lá só terminava em bosta. Até tomei um ban semana passada, falei q o consumo de maconha pode não ser correto, porém lá os caras tem tópico de cerveja, de tabaco, a maioria traí a mulher e comem puta e outros fazem o pac-b e prostituem civis, depois q falei isso ficaram putos e me baniram. Mas sem problemas, já estava planejando nunca mais acessar lá, minha conta tinha 3 anos mas eu ficava meses sem acessar.

Já o fórum pua só tá tendo juvenil de 15-16 anos, uns caras q pra tudo é beber e pegar mina, e a maioria não aceita q existem minas putas, q se a mina foi rodada, deu pra geral, quicou em várias picas isso não importa mais, o importante é o atual relacionamento, bom cada um com sua opinião.

Ainda continuo achando o nosso 'tópico do desafio' o melhor ambiente da internet, a maioria aqui são pessoas ponderados e de bem com a vida, embora sempre apareça uns haters.

Tava até pensando em começar acessar algum fórum interessante da gringa, assim já aproveito desenvolvendo meu inglês e lendo opiniões de pessoas com uma vida totalmente diferente, mas n sei nenhum fórum gringo interessante.

reddit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...