Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

10/30

Passei carnaval fora e bebi pra caralho, isso vai me motivar a continuar o nofap e buscar os resultados novamente na academia. e ainda de quebra me apaixonei por uma mulher que não me quis e estou pensativo, mas pelo menos fiz uma amizade legal com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj inicio mais um dia. Até ontem, tinha ficado 4 dias sem. O estranho é que nem tava tendo ereção logo que acordava, e tbm nem tava sentindo vontade de fapar, a não ser quando era estimulado. Ontem resolvi parar . Hj faz um dia de novo, vou tentar me segurar. Mas tbm vou tentar conseguir um sexo nesses proximos dias shauhsuhushausshahsua

Editado por Guilherme MP
fica melhor assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day: 20!

Eaew pessoal, 20dias em  No FAP/ No PORN, minha líbido está moderada, contato visual forte, estou confiante nas coisas que faço no dia-dia. Irritabilidade, ainda continua forte, percebir uma coisa, é como ser as pessoas estive-se muito lenta p fazer as coisa, e acabo cobrando isso... Onde na verdade não é as pessoa que estão devagar e sim eu que estou rápido de querer as coisas na hora sem erros etc.. Se tornando impaciente, com coisas fúteis. Só que paro e falo p min mesmo, relaxa! Se stressa n adianta de nada!. Foda é que querendo ou não isso mexe com teu humor. Mais uma coisa p VC está se policiando, e ter auto-controle. De resto estou me sentindo bem, sono tranquilo, nada de sonhos eróticos e sem vontade de ver porn.

 

Continuando!!

Editado por will-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...