Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem e hoje não estou tão bem, eu e minha namorada terminamos na quarta-feira. Ontem e hoje estão sendo os piores dias de tristeza.

Antes estava melhor em NOFAP, agora estou meio "DOWN" :\

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem e hoje não estou tão bem, eu e minha namorada terminamos na quarta-feira. Ontem e hoje estão sendo os piores dias de tristeza.

Antes estava melhor em NOFAP, agora estou meio "DOWN" :\

vai pro parque correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um exemplo rápido e simples sobre a sociedade de hoje vs religião.... pra quem acha religião lixo

religiões sempre falaram pro cara não se masturbar porque não é bom, ou porque é pecado...

nossos especialistas idiotas dizem que masturbação é saudável e necessário...

quem tentou aqui o desafio já percebeu como a masturbação drena sua vida e joga no ralo... e como a energia sxual pode fazer coisas fantásticas se bem direcionada.

maior parte dos pecados, são apenas coisas não saudáveis, ou coisas que podem complicar a vida da pessoa...

importante frisar que cada texto religioso foi inspirado direcionado para o povo/civilazação em que o "profeta/medium" estava inserido, e que esse mesmo cidadão tem que interpretar suas inspirações, visões e sonhos de acordo com sua própria capacidade... por exemplo algum hindu teve uma visão para eles não comerem carne ... mas a transformaram as vacas em sagradas...

agora, quem tiver cérebro pra entender, que entenda.

antes de condenar detalhes das religiões, comece lembrando que são interpretadas, controladas e exercidas por homens...

As coisas ruins da religião na maioria das vezes supera as coisas boas

na minha opinião nao é um bom "CxB", mas isso varia da pessoa e como ela adequa a religião na vida

mas o tpc é no fap e não de religião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 19

Opa! Parece que o nível das discussões progrediu bem nos últimos posts. Ainda assim, como bom agnóstico, não vou me meter a falar em religião tão cedo. Apenas percebo que existem pessoas que se alienam com religião, e há religiões que alienam as pessoas. Mas acredito que nada possa conter a força de vontade individual e que cada um tem o poder de seguir seu próprio caminho, com ou sem crenças. Dito isso, relato do fds:

Nos meus tempos de PUA, assisti muitos vídeos do BadBoy. Lembro claramente que ele recomendava uma dieta rica em carne vermelha, para liberarmos nosso "instinto animal". Sinceramente, como bom puteto, nunca senti tanta diferença. Apenas agora, em NoFap, entendo o que ele queria dizer. Segunda passada, após um churrascão de domingo, passei o dia batendo cabeça pensando em putaria. Ontem à noite, após um almoço com carne vermelha, a mesma coisa. Posso dizer que estou na flatline (ou perto), pois Valentino já não responde a estímulos visuais com tanta voracidade como na primeira semana. Mas a mente se poluindo com cenas de sexo... isso vem me aborrecendo.

Cada vez mais, observo como nossa sociedade é excessivamente sexualizada. Rádio, TV, Internet, piadas, tudo envolve sexo. Acho que, no fim, as pessoas da vida real que percebem que o sexo não é assim tão banal, tão "fácil", são as que mais tendem a se revoltar e se entristecer. Me encaixo nesse grupo. A energia sexual é algo muito forte e primordial para os seres humanos. Mas o sexo, ao contrário do que é propagado, está longe de ser uma necessidade tão essencial quanto comer, urinar, defecar. Imaginem nossos ancestrais... se um homem das cavernas fosse tirar um descanso pra fappar no meio da floresta, quanto tempo duraria até ele ser devorado por algum predador. Não, esse luxo ele não podia ter, precisava estar 100% sempre, para enfrentar os desafios da vida. E é justamente isso que aqueles que estão lá em cima não querem: pessoas 100%. Eles vêm com essa historinha de que masturbação é normal, faz bem, pois querem um mundo formado por pessoas sem ímpeto, à deriva, sem propósitos definidos, pois são muito mais fáceis de serem controladas e manipuladas. Imaginem um mundo de pessoas com total controle sobre suas energias vitais, sempre aptas a decisões maduras, ambiciosas (no bom sentido do termo). Não, eles não querem isso.... Bom, é melhor não me alongar muito, ou então vou ficar ainda mais incompreensível.... rs

Hoje mais cedo, cheguei à conclusão de que deveria achar alguma forma de usar toda minha energia retida; ou melhor, doar o excesso. Doar, mas não no sentido sexual... posso ajudar uma velhinha a atravessar a rua, ensinar uma criança a andar de bicicleta. Enfim, acordei com esse ímpeto de sair de casa e fazer algo de útil. Liguei para meu pai e combinamos uma caminhada no parque. Foi bom demais... Meus coroas se separaram há poucos meses, e meu pai está morando sozinho num pico meio deprê. Sempre sinto a impressão de que ele está, de alguma forma, abalado, precisando de ajuda. Hoje, como há muito tempo não acontecia, conversamos bastante, rimos, trocamos experiências e tomamos uma refrescante água de coco. No fim, não tínhamos mais assunto, mas eu não queria me despedir dele, e ele idem. Foi uma ótima manhã de domingo.

FrangoEctomorfo - apareça mais por aqui; o tópico precisa de ideias construtivas como as suas.

GaabrielM - crítica: não me leve a mal, meu broder..... mas tire menos onda, relate! Ao invés de ficar nessa de "sou rei", seria mais interessante se vc dissesse algo sobre suas experiências. Afinal, em 38 dias, sua vida não deve ser nenhum marasmo.

A galera deveria se ligar que o desafio é muito mais interno (vc consigo mesmo) do que contra os outros. Ver ou fazer os outros caírem não altera em nada a sua luta pessoal. Ultrapassar seus limites, estimular o autocontrole, isso sim é válido!

Reflexões do dia: evitar carne vermelha; "doar" o excesso de energia.

Forte abraço

Ótimo relato como sempre!

No meu caso impossível deixar de comer carne vermelha, estou fazendo dieta cetogenica! Quem sabe mais pra frente quando parar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato Man of steel! Agora nao posso falar mt, mas o que eu acho mais impressionante no no fap eh q ele aumenta realmente sua vontade e coragem de ir e fazer o q vc quer! Principalmente com mulheres, antes rolava mt "nao sei se devo ou nao puxar assunto, vou nao vou" e tds essas coisas q aconteciam justamente por isso, por existir essa valvula de escape do fap. E qnd vc fecha ela de vez, vc para de pensar tanto e passa a agir!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...