Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/09/2016 em 12:36, C.Golden disse:

kkkkk
Mude o avatar! Até dia 07 de outubro, Vlw Flw!

---

Dia 5, dessa vez a libido tá oscilando, não tá como da outra vez (alta direto), se tivesse acho que já teria caído, vou tentar um recorde dessa vez.

Expandir  

Porcaria, me questiono se vale apena ser honesto kkkk tava na esperança de vc ter caído também 

Postado
  Em 23/09/2016 em 14:00, LouvaDeus disse:

Estava só esperando quem ia trocar o avatar kkkkk Mas confesso que pensei que o golden ia perder

Expandir  

O problema foi que ontem não consegui ir pra academia, então meu treino foi 1/3 do que geralmente faço... resumindo eu não tava exausto no fim do dia e não precisei deitar e apagar, pode ver q eu postei era duas da manhã 

Kkkkkk sem desculpas 

Dia 0

Postado

Dia 12/30, a cada dia que se passa pareco mais motivado no desafio, nunca fui um cara viciado ao ponto de 1x dia, então estou me adaptando bem, sinto uma energia nova nos treinos, sem falar que realmente a postura social diante das pessoas muda, acabamos nos sentindo excluídos com fap, e no NOFAP recuperamos a capacidade de interagir de maneira completa, rumo a 30dias nessa poha.

Postado
  Em 23/09/2016 em 16:00, Demolidorr disse:

Dia 12/30, a cada dia que se passa pareco mais motivado no desafio, nunca fui um cara viciado ao ponto de 1x dia, então estou me adaptando bem, sinto uma energia nova nos treinos, sem falar que realmente a postura social diante das pessoas muda, acabamos nos sentindo excluídos com fap, e no NOFAP recuperamos a capacidade de interagir de maneira completa, rumo a 30dias nessa poha.

Expandir  

Amador kkkkk

Já teve época de eu fazer em média 4x por dia kkkkkkkkkk

Dia 27

Eu não estou só no nofap, também estou na abstinência sexual total. Tento evitar até pensamento. Há uns dias eu fiquei com uma mina, até pensei em conversar mais para comê-la, mas fiz força para não fazer. Agora vou me encontrar com uma mina semana que vem. Há um tempo ela me disse que estava a fim de mim, mas não queria ficar comigo por que estava namorando, mas ela aparentemente terminou no momento. Ela veio puxar assunto comigo, acho que ela vai vir com treta para cima de mim, mas vou tentar me segurar firme haeuaheauh

Engraçado que na época de fap, eu não era tão assediado em um espaço tão curto de tempo.

Postado
  Em 23/09/2016 em 16:27, Gabriel2000 disse:

N consigo ficar em nofap cara kkkkkkkkkk ta mais ou menos isso msm,o máximo q fiquei foram miseros 3 dias

Expandir  

Puts, eu preciso competir com alguém novamente pra ter mais motivação kkkkkk

Se bem que sentir q a testosterona tá mais alta que o comum pelo fato de resistir ao fap é compensador

Vou seguir novamente no desafio, mas dessa vez em vez de 20 anos, vou tentar ficar em abstinência total por 2 anos

0/730

Postado

huehueuhe, nos primeiros dias foram 3 dias de sexo, agora tem 2 dias que não faço eu acho, preciso fazer logo pra guentar mais, hoje mesmo fui no mercado q a hb4 trabalha e até evitei proximidade com ela, e quando eu ia saindo ela ainda gritou "ai papai",  safada kkkk, pior que isso me excitou e até agora assim estou.

Postado
  Em 23/09/2016 em 17:20, C.Golden disse:

huehueuhe, nos primeiros dias foram 3 dias de sexo, agora tem 2 dias que não faço eu acho, preciso fazer logo pra guentar mais, hoje mesmo fui no mercado q a hb4 trabalha e até evitei proximidade com ela, e quando eu ia saindo ela ainda gritou "ai papai",  safada kkkk, pior que isso me excitou e até agora assim estou.

Expandir  

o que seria HB4?

Postado
  Em 23/09/2016 em 17:27, LouvaDeus disse:

o que seria HB4?

Expandir  

é uma classificação que fazemos para mulheres, numa escala de 1 a 10
A HB10 é uma mulher perfeita (linda e gostosa)
A HB1 é uma mulher muito feia.

Postado (editado)
  Em 23/09/2016 em 17:51, LouvaDeus disse:

Mas e o HB veio de onde??

Expandir  

mano isso nem sei, o que significa a sigla, já pesquisei e não encontrei, pelo jeito quem inventou isso foram os "puas", eles falam bastante nesses termos.
Pergunta no Como Ser Alpha, alguem deve saber responder, já que tem vários puas la.

Editado por C.Golden
Postado

Dia 13/30, que venha o final de semana com muito tempo livre, e a tentação solta kkkk.

Alguém sabe se ha participantes suficientes para fazer uma guerra como na antiga?? E um bom geit

o de motivar o time.

Postado
  Em 24/09/2016 em 13:38, Demolidorr disse:

Dia 13/30, que venha o final de semana com muito tempo livre, e a tentação solta kkkk.

Alguém sabe se ha participantes suficientes para fazer uma guerra como na antiga?? E um bom geit

o de motivar o time.

Expandir  

Eu me alisto nessa guerra. Um monte de recrutas em busca de uma missão, quem vai ser o primeiro a voltar pra casa?

Tô no dia 1, quase cai ontem pq comi uma fresca e a gnt brigou no meio da foda, mas fiquei tão puto com o coito interrompido q n fapei

Postado

@C.Golden sei q vc está medindo com frequência o tamanho do braço e não perguntaria isso no seu diário.... depois q vc aderiu ao no-fap (com recaídas, mas evitando), vc notou q aumentou o braço direito? Pq aqui tá com uma diferença de 1,4cm

Postado (editado)

Dia 28

Se eu sobreviver a hoje, completarei 28 dias de nofap. No meu primeiro dia, essa meta era quase inacreditável, 4 semanas. Antes eu só tinha alcançado no máximo uns 9 dias, ou seja, nem mesmo uma semana e meia sem de nofap.

Eu pensei em comentar sobre a polução noturna dizendo que muitos usavam o conceito errado, mas eu fui procurar na internet, é um pouco confuso mesmo. Às vezes o corpo se vale de sonhos eróticos para isso, mas há excreção sem orgasmo também. Acho que muitos usavam no primeiro sentido de que há um orgasmo no sonho.  O corpo tende a se livrar constantemente do sêmen em excesso, por isso achei estranho o comentário de alguns "tive polução hoje, e no dia seguinte encerrei minha sequência", pessoas que tinham sequência de 20 dias.

Falando nisso, tive uma experiência bizarra recentemente. Antes de tomar banho, às vezes fico lendo alguma coisa no banheiro e conforme eu estudava, percebi que escorria sêmen do pênis, sem gozar. Nunca tinha visto isso antes e eu pensei que só acontecesse de noite.

Sei  que não é agradável dizer isso kkkk, mas é um dado curioso, também pode ser um relato interessante para aqueles que acham que o fap é necessário para se livrar do excesso de sêmen e também para aqueles que acham que a única forma de eliminação é através de sonhos eróticos.

Editado por Visitante
Postado
  Em 24/09/2016 em 18:16, Shapudo disse:

Dia 28

Se eu sobreviver a hoje, completarei 28 dias de nofap. No meu primeiro dia, essa meta era quase inacreditável, 4 semanas. Antes eu só tinha alcançado no máximo uns 9 dias, ou seja, nem mesmo uma semana e meia sem de nofap.

Eu pensei em comentar sobre a polução noturna dizendo que muitos usavam o conceito errado, mas eu fui procurar na internet, é um pouco confuso mesmo. Às vezes o corpo se vale de sonhos eróticos para isso, mas há excreção sem orgasmo também. Acho que muitos usavam no primeiro sentido de que há um orgasmo no sonho.  O corpo tende a se livrar constantemente do sêmen em excesso, por isso achei estranho o comentário de alguns "tive polução hoje, e no dia seguinte encerrei minha sequência", pessoas que tinham sequência de 20 dias.

Falando nisso, tive uma experiência bizarra recentemente. Antes de tomar banho, às vezes fico lendo alguma coisa no banheiro e conforme eu estudava, percebi que escorria sêmen do pênis, sem ejacular. Nunca tinha visto isso antes e eu pensei que só acontecesse de noite.

Sei  que não é agradável dizer isso kkkk, mas é um dado curioso, também pode ser um relato interessante para aqueles que acham que o fap é necessário para se livrar do excesso de sêmen e também para aqueles que acham que a única forma de eliminação é através de sonhos eróticos.

Expandir  

Sua libido deve estar mais de 8000

maxresdefault.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...