Postado 19/11/2013 às 15:31 11/19, 2013 Pelo amor de Poseidon, parem de colocar links aqui hauahuahauahu Estou depressivo agora pós-almoço.... Não tenho forças pra fap, nem pra merda nenhuma.... Quero ir pra casa, cansei de brincar de trabalho. Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 19/11/2013 às 15:32 11/19, 2013 Eu de longe sou feio, e de perto................................................. parece que to longe.... e pobre ainda.. ¬¬' Aposto que nem é tão assim. Vocês parem mulher exagerando.
Postado 19/11/2013 às 15:33 11/19, 2013 Aposto que nem é tão assim. Vocês parem mulher exagerando. auhahuaauah fatão Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 19/11/2013 às 15:33 11/19, 2013 Quem ai acha que vai ganhar levanta a mão.... \o/ _o_ _o_ _o_ \o/_o_ _o_ _o_ _o_ First '-' SAhaSUhSAuhASUHSA'
Postado 19/11/2013 às 15:36 11/19, 2013 Bitch please, eu vou ganhar. sqn "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 19/11/2013 às 15:36 11/19, 2013 odeio aquelas metidas do caralho que começam a falar "nossa, to gorda, nao to?" "to feia hoje, ne?" sabendo que é bonita e gostosa pra krl, ai fala isso so pra levantar o ego... tava na academia um dia desses e veio uma falar desse jeito comigo..."to pensando em começar a correr pra perder gordura, to um pouco gordinha, O QUE VC ACHA?" (gostosa pra krl ela) eu respondi "é ta um pouquinho msm, aproveita e corta os refris tbm" (e nao fiz cara de q era brincadeira n, sai de perto até) MUA HA
Postado 19/11/2013 às 15:38 11/19, 2013 sqn Bitch, please. Teu recorde tá quanto? odeio aquelas metidas do caralho que começam a falar "nossa, to gorda, nao to?" "to feia hoje, ne?" sabendo que é bonita e gostosa pra krl, ai fala isso so pra levantar o ego... tava na academia um dia desses e veio uma falar desse jeito comigo..."to pensando em começar a correr pra perder gordura, to um pouco gordinha, O QUE VC ACHA?" (gostosa pra krl ela) eu respondi "é ta um pouquinho msm, aproveita e corta os refris tbm" (e nao fiz cara de q era brincadeira n, sai de perto até) MUA HA Alpha desde um dia desses. SAUasuhsaUHSAUh', eu falo assim também. Uma menina gostosa foi fazer dupla comigo porque esqueceu o livro... Tava enxendo o saco dela, ai ela falou que ia mudar de dupla... Ai eu falei, muda ué. Odeio cú doce.
Postado 19/11/2013 às 15:38 11/19, 2013 Aposto que nem é tão assim. Vocês parem mulher exagerando. Não acho homem bonito, sendo que sou homem, não sou bonito... ashusahusahusahsauhauhsausa
Postado 19/11/2013 às 15:39 11/19, 2013 odeio aquelas metidas do caralho que começam a falar "nossa, to gorda, nao to?" "to feia hoje, ne?" sabendo que é bonita e gostosa pra krl, ai fala isso so pra levantar o ego... tava na academia um dia desses e veio uma falar desse jeito comigo..."to pensando em começar a correr pra perder gordura, to um pouco gordinha, O QUE VC ACHA?" (gostosa pra krl ela) eu respondi "é ta um pouquinho msm, aproveita e corta os refris tbm" (e nao fiz cara de q era brincadeira n, sai de perto até) MUA HA Já fiz isso com uma mina tbm, só q em vez ta gorda falou q já tava ficando muito forte em cima e que ia parar, e o que eu achava, dai falei "ta não, vc precisa continuar malhando pois ainda ta fraca". A mina deu uma risadinha e eu voltei a fazer o que tava fazendo. odeio aquelas metidas do caralho que começam a falar "nossa, to gorda, nao to?" "to feia hoje, ne?" sabendo que é bonita e gostosa pra krl, ai fala isso so pra levantar o ego... tava na academia um dia desses e veio uma falar desse jeito comigo..."to pensando em começar a correr pra perder gordura, to um pouco gordinha, O QUE VC ACHA?" (gostosa pra krl ela) eu respondi "é ta um pouquinho msm, aproveita e corta os refris tbm" (e nao fiz cara de q era brincadeira n, sai de perto até) MUA HA Já fiz isso com uma mina tbm, só q em vez ta gorda falou q já tava ficando muito forte em cima e que ia parar, e o que eu achava, dai falei "ta não, vc precisa continuar malhando pois ainda ta fraca". A mina deu uma risadinha e eu voltei a fazer o que tava fazendo. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 19/11/2013 às 15:40 11/19, 2013 Bitch, please. Teu recorde tá quanto? Alpha desde um dia desses. SAUasuhsaUHSAUh', eu falo assim também. Uma menina gostosa foi fazer dupla comigo porque esqueceu o livro... Tava enxendo o saco dela, ai ela falou que ia mudar de dupla... Ai eu falei, muda ué. Odeio cú doce. Para cú doce tem camisinha diet.
Postado 19/11/2013 às 15:40 11/19, 2013 odeio aquelas metidas do caralho que começam a falar "nossa, to gorda, nao to?" "to feia hoje, ne?" sabendo que é bonita e gostosa pra krl, ai fala isso so pra levantar o ego... tava na academia um dia desses e veio uma falar desse jeito comigo..."to pensando em começar a correr pra perder gordura, to um pouco gordinha, O QUE VC ACHA?" (gostosa pra krl ela) eu respondi "é ta um pouquinho msm, aproveita e corta os refris tbm" (e nao fiz cara de q era brincadeira n, sai de perto até) MUA HA Essa do refri e falo direto hauahauhauah Só faltam me matar Bitch, please. Teu recorde tá quanto? Alpha desde um dia desses. SAUasuhsaUHSAUh', eu falo assim também. Uma menina gostosa foi fazer dupla comigo porque esqueceu o livro... Tava enxendo o saco dela, ai ela falou que ia mudar de dupla... Ai eu falei, muda ué. Odeio cú doce. Cu doce, levemente açucarado, traz maiores chances de levar um soco meu na cara da pessoa. Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 19/11/2013 às 15:40 11/19, 2013 odeio aquelas metidas do caralho que começam a falar "nossa, to gorda, nao to?" "to feia hoje, ne?" sabendo que é bonita e gostosa pra krl, ai fala isso so pra levantar o ego... tava na academia um dia desses e veio uma falar desse jeito comigo..."to pensando em começar a correr pra perder gordura, to um pouco gordinha, O QUE VC ACHA?" (gostosa pra krl ela) eu respondi "é ta um pouquinho msm, aproveita e corta os refris tbm" (e nao fiz cara de q era brincadeira n, sai de perto até) MUA HA Já fiz isso com uma mina tbm, só q em vez ta gorda falou q já tava ficando muito forte em cima e que ia parar, e o que eu achava, dai falei "ta não, vc precisa continuar malhando pois ainda ta fraca". A mina deu uma risadinha e eu voltei a fazer o que tava fazendo. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 19/11/2013 às 15:42 11/19, 2013 levantamento terra ajuda tirar vontade de fapar Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 19/11/2013 às 15:42 11/19, 2013 levantamento terra ajuda tirar vontade de fapar Ainda bem que não abre vídeos aqui no trampo... ashusahusahasuhsauhasuasasas
Postado 19/11/2013 às 15:44 11/19, 2013 Para cú doce tem camisinha diet. '-', como eu racho os bicos com uma coisas dessas? SAuhsaUhSA' Essa do refri e falo direto hauahauhauah Só faltam me matar Cu doce, levemente açucarado, traz maiores chances de levar um soco meu na cara da pessoa. Normal. SAUhsauhaS' Ainda bem que não abre vídeos aqui no trampo... ashusahusahasuhsauhasuasasas É realmente um vídeo de levantamento terra '-'
Postado 19/11/2013 às 15:44 11/19, 2013 Já fiz isso com uma mina tbm, só q em vez ta gorda falou q já tava ficando muito forte em cima e que ia parar, e o que eu achava, dai falei "ta não, vc precisa continuar malhando pois ainda ta fraca". A mina deu uma risadinha e eu voltei a fazer o que tava fazendo. Já fiz isso com uma mina tbm, só q em vez ta gorda falou q já tava ficando muito forte em cima e que ia parar, e o que eu achava, dai falei "ta não, vc precisa continuar malhando pois ainda ta fraca". A mina deu uma risadinha e eu voltei a fazer o que tava fazendo. Já eu to sempre falando que preciso de superior, ninguém discorda. HEUHEUEH Mas se me chamasse de fraca...
Postado 19/11/2013 às 15:44 11/19, 2013 so que é o levantamento terra mais escroto que ja vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 19/11/2013 às 15:49 11/19, 2013 Autor Eu de longe sou feio, e de perto................................................. parece que to longe.... e pobre ainda.. ¬¬' então acho que somos filhos do mesmo pai hahahah, sou igual kkkkkkkkkkkk . feio e pobre, ainda pior sou gordo, se eu fosse baixo nunca ia uma mulher olhar pra mim não que muitas olhem mas as vezes aparecem umas loucas kkkkkk Editado 19/11/2013 às 15:49 11/19, 2013 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 19/11/2013 às 15:49 11/19, 2013 sei que é meio idiota da minha parte, mas alguem ai sabe onde acho o avatar da raposa? AHUAHAUHA ''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes'' -The God Father https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343 ''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''
Postado 19/11/2013 às 15:50 11/19, 2013 ta tranquilo até agora, meu recorde são 4 dias auhahuuhahahua Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 19/11/2013 às 15:51 11/19, 2013 Autor é cachorro mano kkkkk fizeram esse pra mim... só alterei pouca coisa, não tenho o riginal
Postado 19/11/2013 às 15:52 11/19, 2013 O Desafio ahahahahhaha até o título mudou agora! Tô desde sexta sem Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 19/11/2013 às 15:56 11/19, 2013 Motivacional ai fellas: Num primeiro momento da história espiritual do homem, pelo menos o de espírito sadio, ele não passa de um camelo, que, como o desgraçado animal, apenas ajoelha-se e agradece quando lhe dão uma boa carga. Carrega pelo deserto as culpas por ter nascido. Na sua humilde corcova avoluma-se as penas do mundo, sobrecarregado pelas regras morais e pelas imposições que lhe fazem, que lhe dizem - tu deves (Du-sollst!)! Porém, no deserto, isolado, dá-se uma transformação. O camelo vira um leão. É o espirito que, liberto, quer ser "o senhor do seu próprio deserto". Agora é ele quem, rugindo desafiante, responde - eu quero! (Ich will!). Se bem que o leão não consiga ainda criar os novos valores, ele pelo menos, assentado na sua força e vigor, sacode para fora a canga que afligia o pobre camelo. Dá-se então a derradeira transformação - o leão vira criança. Sim porque a criança é esquecimento, é um novo começo, é o embrião do super-homem que, ao crescer e desenvolver-se, "quer conseguir o seu mundo". Nietzche Editado 19/11/2013 às 15:57 11/19, 2013 por bare101 (veja o histórico de edições)
Postado 19/11/2013 às 15:57 11/19, 2013 Já eu to sempre falando que preciso de superior, ninguém discorda. HEUHEUEH Mas se me chamasse de fraca... Não ia acontece nada "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 19/11/2013 às 15:58 11/19, 2013 sei que é meio idiota da minha parte, mas alguem ai sabe onde acho o avatar da raposa? AHUAHAUHA Tem que entrar pra guilda
Postado 19/11/2013 às 15:58 11/19, 2013 Boorges A raposa vai aparecer! tem um lider que aperec no periodo da tarde,ele sabe dela! Daqui a pouco aparece o Galo "estou a 65 dias sem" e quebra todo mundo lol Outro dia no feici uma menina postou uma foto tod produzida e comentou "nossa quanta espinha" eu bem fui e comentei "são tantas que nem a maquiagem esconde" riariariariariar br br hue hue tive mais likes que ela e fui deletado! O problema não é ser feio pobre e sem estilo,não pera..to ferrado!venha dona palma And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 19/11/2013 às 15:59 11/19, 2013 Não ia acontece nada Dependendo do seu tamanho aconteceria. Eu iria te bater.
Postado 19/11/2013 às 16:01 11/19, 2013 Boorges A raposa vai aparecer! tem um lider que aperec no periodo da tarde,ele sabe dela! Daqui a pouco aparece o Galo "estou a 65 dias sem" e quebra todo mundo lol Outro dia no feici uma menina postou uma foto tod produzida e comentou "nossa quanta espinha" eu bem fui e comentei "são tantas que nem a maquiagem esconde" riariariariariar br br hue hue tive mais likes que ela e fui deletado! O problema não é ser feio pobre e sem estilo,não pera..to ferrado!venha dona palma O Galo caiu esses dias. Triste Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 19/11/2013 às 16:01 11/19, 2013 Boorges A raposa vai aparecer! tem um lider que aperec no periodo da tarde,ele sabe dela! Daqui a pouco aparece o Galo "estou a 65 dias sem" e quebra todo mundo lol Outro dia no feici uma menina postou uma foto tod produzida e comentou "nossa quanta espinha" eu bem fui e comentei "são tantas que nem a maquiagem esconde" riariariariariar br br hue hue tive mais likes que ela e fui deletado! O problema não é ser feio pobre e sem estilo,não pera..to ferrado!venha dona palma SAusaHSAUhsauhsauSAhsauhsauhsauSAH', isso aí vey... Tu conhecia ela?
Postado 19/11/2013 às 16:04 11/19, 2013 Conhecia sim,até estudei com ela,na epoca namorei uma amiga dela,lembro que ela era noiva e uns 15 caras sapecaram ela lol,não ao mesmo tempo!ainda falo com a amiga dela q eu peguei,ela riu até não poder mais And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Crie uma conta ou entre para comentar